Teto para dois

Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

Flavia Miura 19/06/2024

Um livro seguro. Que consegue te deixar num lugar de refúgio. Não tem suspense, tudo é exatamente como é pra ser. Fiquei do começo ao fim desejando muito que desse tudo certo com o Richie. Do começo ao fim, torcendo pra que a Tyffie superasse seus traumas de relacionamento, causado pelo coc0 do Justin. Acho sempre importante quando esses livros trazem assuntos de abuso emocional, é reconfortante saber que está sendo falado, pra mais nenhuma mulher aceitar menos do que merece. Me deu um pouco de gatilho, nunca imaginei que teria, descobri com esse livro que tenho assuntos a tratar comigo mesma sobre esse tema.

Bea 19/06/2024

Desisti desse livro há 3 anos, pq achei ele insuportável de chato. Agora, fui pegar pra ler ele de novo e é, simplesmente, maravilhoso. Irei apenas ignorar tudo antes do primeiro encontro deles e basear minha opinião e nota na página 160 (162?) pra frente. Amei muito, demais

Carol_ine.b 18/06/2024

Tiffy e Leon
Sim eles dividem a mesma cama e nem se conhecem, mas não ao mesmo tempo, cada um usa a cama e o ap em momentos diferentes. E sim, Tiffy tem um ex namorado que a fazia duvidar de si mesma e de sua capacidade e pensa que sempre a terá quando quiser, mas tudo muda quando Tiffy e Leon se esbarram no banheiro?

Jéssica Nascimento 18/06/2024

Gatilhos!
Livro gostozinho, a leitura flui muito bem, é tipo romance clichê com uma cama só e cheio de dificuldades para fazer acontecer as coisas é fato.

Me deu gatilhos de uma passado não muito distante, que prefiro esquecer.

Agora a parte importante seria errado Shippar o Richie com a Rachel? RR, RICHEL? ???

rkschmidt 18/06/2024

Clássico pros românticos!
O livro conta sobre a história de Tiffy, uma jovem editora de revistas de faça você mesmo que saiu recentemente de um relacionamento abusivo, o qual ela não percebia isso, e precisa procurar um apartamento que seja dentro de seu orçamento.
Leon é um homem de vida ocupada, trabalhando durante a noite em uma casa de repouso para pacientes terminais e que tenta soltar seu irmão da prisão por um crime que não cometeu. Para conseguir dinheiro para um advogado, Leon quer alugar o seu apartamento no horário da noite.
E, com isso, as histórias de Tiffy e Leon se cruzam.

O que mais me chamou atenção durante boa parte do livro foi o fato de que a protagonista não conseguia perceber o quão tóxico era seu relacionamento.

Eu adorei a leitura, tanto que terminei o livro em um intervalo de cinco dias.

Indicaria sempre que possível. É um romance fofinho, com o plot do 'só tem uma cama' e a dinâmica da garota esquisita/extrovertida com o cara quieto/introvertido, bem golden e gato cinza.

Ps.: publicado em 20/01/24, atualizado em 18/06/24.

Rayssa 18/06/2024

Com certeza esse livro vai entrar pro meu top 10, amei ler ele.
Eu achava q ele ia ser um livro bobinho e por isso demorei tanto pra ler mas se eu soubesse q ele ia ser tão bom tinha lido antes.
A escrita dele me prendeu do começo até o final e a ligação com os personagens foi incrível.

Luisa1110 17/06/2024

Tchola
Clichê gostosinho, aquele ex namorado dela me pega mt kkkkkk maldito dms, mas de resto eu amo o livro

marilua21 17/06/2024

Impressões sobre o livro
Muito cativante, uma leitura leve, com algumas reviravoltas. Mostra o processo pós término de uma relação díficil. Eu amei a comunicação de Leon e Tiffy e nunca mais verei post its da mesma forma. Muito fofo, aquele livro que produz uma sensação de aconchego.

Aline Rocha 17/06/2024

Maravilhoso
Nossa,que leitura mais gostosa e que delícia a construção da história, adorei o livro, amei os personagens e como tudo acontece.

Clara 17/06/2024

Só estou escrevendo essa resenha para deixar registrado aqui, porque eu não tenho como avaliar o livro. Comecei a ler em 2021 e, por algum motivo, eu parei nos 65%. 3 anos depois, estava há 15 min esperando um livro novo que eu mandei chegar no Kindle, quando eu desisti e decidi ler algum que já estivesse lá. Por isso, retomei a leitura desse livro de onde eu tinha parado 3 anos antes, sem lembrar de praticamente nada.

Portanto, não tenho como avaliar seriamente o livro. Gostei desses últimos 35% que li, mas não é a mesma coisa, considerando que eu nem lembrava da história. Dei a nota 3,5 porque acho que é a nota que eu daria mesmo. Achei essa parte que eu li bem boa, mas nada de extraordinário que me marcou. Até por que, eu parei de ler ele há 3 anos, então provavelmente nao era nada arrebatador. Mas é bom sim, recomendo, acho a proposta dele bem interessante.

clarisse.schueller 16/06/2024

Romance leve e fofo
AHHH QUE FOFOOOOOO
romance ideal pra tirar de uma ressaca literária, achei leve, personagens incríveis e um final super legal. gostei de como a história da tiffy e do leon foi bem escrita no livro, com detalhes e bem elaborado!
hot bem leve mesmo, quase nunca tem (do jeito que eu gosto)
obs: os capítulos do leon são bem mais fáceis de ler viu!!
???

Matheus656 16/06/2024

Uma história incrivelmente surpreendente!
Teto para dois foi que quando o obteve, acabei o subestimando. Pensei que seria apenas mais um romance fofo e tranquilo, tal qual foi a minha surpresa quando eu me deparei com um ex namorado extremamente possessivo e louco que traumatizou Tiffy. Acompanhar a história e desenvolvimento do amor de Tiffy e Leon foi extraordinariamente incrível. Definitivamente amei essa leitura!