Todas as Suas (Im)Perfeições

Todas as Suas (Im)Perfeições Colleen Hoover

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

20972 encontrados | exibindo 271 a 286

Gaby 01/12/2021

Outro livro incrível da collen Hoover terminado, a autora escreve muito bem mesmo.
Livros ótimos os dela

Mendes 13/02/2023

Assunto sensível com um final bonito
A Quinn sonha em ser mãe. Desde sempre. Ao se casar com Gramham, eles planejam ter vários filhos. Depois de inúmeras tentativas frustrantes, eles se afastam, porque não engravidar se tornou uma dor.

No desenrolar da história, percebe-se como o casamento começa a se quebrar, e como ele se iniciou.

É triste. É emocionante. É verdadeiro. Poderia acontecer comigo.

Lai 16/07/2022

Todas as suas (im)perfeições
Eu só queria dizer que esse livro é simplesmente sensacional, incrível e super necessário! Retrata a realidade que muitas mulheres e muitos casais vivem. A forma que a Colleen Hoover escreveu essa história, a delicadeza me emocionou demais. Todo mundo deveria ler esse livro, indico 100%.
Iza 16/07/2022minha estante
Meu livro preferido da CoHo?

Thabi.Almeida 13/10/2022

Epílogo salva!
Acredito que o livro vai agradar a imensa maioria que ama um romance, entretanto, existem elementos que simplesmente me desligam da realidade e não me conecto com a história.

Acho a escrita da Colleen gostosa, atrativa, mesmo com sua fórmula batida, geralmente me pego amando cada história cotidiana de casais ou futuros casais. Gosto que uma parcela de suas protagonistas sejam mulheres despedaçadas pela vida e deste ponto, a autora cria histórias únicas e incríveis, assim como, os pares românticos, nos fazem acreditar(sonhar) que possa existir homens tão perfeito (e isso pode ser problemático pq caimos em armadilhas de romantizar abusos - como aconteceu em É Assim que acaba).

Neste livro, temos a Quinn uma protagonista repetitiva, com imaginação fértil e precisando de terapia urgente!!!
Não é o único livro da CoHo que ela simplesmente ignora ou crítica terapia =<

Passou do ponto o quanto Graham é incrível, simplesmente, não consigo me conectar a um personagem tão irreal quanto ele foi.

Odeio finais dos livros que todos os traumas, tristezas, depressão, conflitos venham a se resolver do nada. Amo a sua fórmula mágica de elucidar os problemas através das "cartas/diário" - é fofo, lindo, poderoso ( tanto aqui como em Mil partes do meu coração), porém, sabemos que precisaria de bem mais para sanar a raíz dos transtornos - e no outro livro teve esse "algo" a mais.

Foi uma leitura boa, agradável, prefiro nunca mais revisitar, no entanto, aprendi muito, ótimas reflexões e a melhor parte do livro foi o Epílogo e o Agosto (salvou todo o meu desagrado com livro) esses momentos ?
Márcia 13/10/2022minha estante
??????

lierbook 15/09/2023

Todas às Suas (im) perfeições
Esse livro me pegou muito na leitura, onde me magoou muito a situação que estava ali. Quinn tinha o sonho de ser mãe mas infelizmente não podia, o que me deixou mal vê-la triste por conta disso e o casamento dela e de Graham se acabando aos poucos, sofri junto quando isso acontece.

Mas entendi a Quinn e entendi também Graham que me surpreendeu como ele amava ela mesmo não podendo lhe dar filhos, na leitura dava para ver como ele a amava.

Me deixou de coração quente!

Quando ele beijou outra mulher eu desabei, a dor que a Quinn tinha nela me deixou triste lendo, o aborto para dificultar a situação e muitos outros acontecimentos. No fim, tudo deu certo, fico feliz que ela e Graham conseguiram resolver a crise do casamento.

Foi uma leitura gostosa de ler, comecei ontem e acabei hoje, fiquei presa na história e já quis terminar imediatamente o livro, fiquei feliz com o final e Graham é um homem do caramba! Entrou na lista dos meus crush literário sem ser de dark romance.

?: Todas às Suas (im) perfeições ? Collen Hoover.

????? / 5.

MAYARA620 29/03/2021

?Todas as suas (im)perfeições? Colleen Hoover
? Se você iluminar apenas as suas imperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra ?

?A história é narrada em primeira pessoa, intercalando entre passado e presente, narrando a trajetória de Quinn e Graham.

?Quando um acontecimento abala a vida de ambos, seus destinos são entrelaçados e ele se encarrega de fazer com que se encontrem novamente. A atração é evidente e eles não negam e nem rejeitam, abraçam e a transformam em algo muito maior, em amor, levando os dois a uma única conclusão: casamento.

?Eles aproveitam a vida de recém-casados, com muito amor e companheirismo, quando tomam uma decisão importante: seriam pais

?Sendo seu maior sonho se tornar mãe, Quinn abraça a ideia e coloca todas suas energias nisso, quando o resultado esperado não é alcançado, revelando um problema de infertilidade da protagonista, Quinn se fecha e não sabe como lutar contra esse obstáculo , pois tornou isso o centro de seu casamento, um objetivo de vida e sem isso ela não vê como prosseguir.

?Será que uma história de amor perfeita é capaz de manter o casamento??

??Amo a escrita da Collen, o domínio que ela tem do que está sendo escrito é impressionante, ela sabe exatamente o que dizer e aborda assuntos delicados com maestria. O livro é sensível, me fez chorar muito, sentir o sofrimento dos personagens e desejar que fosse sessado. É o segundo livro que leio da autora e assim como favoritei o primeiro esse não teria outro final.

?????????+??

Chris Xavana 22/07/2023

Ler os livros da Collen Hoover é certeza de lágrimas e com esse não foi diferente. Esse livro me despertou muitos gatilhos e apesar de ter amado cada capítulo não sei se conseguirei ler de novo como todos os outros da CoHo.

Vanessa.Papalardo 10/08/2021

Destruída!
Lágrimas foram o que me restaram após finalizar este livro que me destruiu de todas as formas imagináveis, porém, que ganhou meu coração.
A forma como a autora traz um assunto delicado de uma forma tão amorosa, com um amor tão lindo, é inexplicável!
Lud_Vaz 10/08/2021minha estante
Esse livro acabou com o que restava do meu psicológico

Vanessa.Papalardo 10/08/2021minha estante
Exatamenteee, destruiu o que sobrou do psicológico

ana! 16/09/2022

todas as suas (im)perfeições
o sentimento que tá em mim agora é inexplicável. o jeito que a coho fez com que o primeiro livro dela que eu lesse fosse incrível, tá me deixando melhor ainda.
a história de quinn e graham tem diversas imperfeições e até mesmo um grande erro que eu sei que é errado, mas eu não consigo deixar com que isso atrapalhe tudo, mesmo que isso seja diferente com qualquer outra situação.
eu chorei. eu ri. eu pulei. eu abracei o travesseiro quando só queria um abraço. e eu senti genuinamente a mim mesma, o que foi uma das coisas mais legais lendo.
obrigada por ser tão perfeito livro :(
Duda_Wolff 16/09/2022minha estante
Esse livro é o meu favorito da Colleen

Lets 13/12/2023

Colleen
Uma leitura rápida e viciante, assim como a maioria dos livros da autora.
E também assim como a maioria dos livros dela, você consegue prever muito bem o que vai acontecer.
Uma leitura pra quem quer só se distrair.

Lis 04/05/2023

Esse livro mostra o quanto diálogo é importante numa relação. acredito que se ambos tivessem maturidade pra conversar sobre o que estavam sentindo, não tinha nem 100 paginas
Bea 04/05/2023minha estante
Nem falajkkkkkkkk

Nath 17/03/2022

Sem sobra de dúvidas, o meu favorito da CoHo até agora!
Meu Deus, que livro intenso e necessário!
Foi tudo um mix de emoções KKKKK
Senti raiva, amor, angústia, afeto, desespero, tristeza, tudo junto e misturado
Chorei e MUITOOOOOOOO e posso dizer que se tornou um dos meus livros favoritos da vida toda!

"Se você iluminar apenas as suas inperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra."
Samyy 17/03/2022minha estante
esse livro é tudo de bom ???? chorei horrores

Nath 17/03/2022minha estante
Eu chorei tanto que quase nem sobrou lágrimas kkkkkk mas foi perfeito demais

Helo 17/03/2022minha estante
cara!! muito bom

Nath 17/03/2022minha estante
Tô com vontade de colar essa obra de arte na minha testa

dudaisreading 21/07/2021

de perto, nada é perfeito.
?Se você iluminar apenas as suas imperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra.?

- todas as suas imperfeições by. colleen hoover

Liv 06/01/2022

como minha amiga bem disse, esse livro é um livro sobre sentir! Eu tive sentimentos muito fortes do início do fim do livro: angústia, tristeza, desespero, indignação, dor... Mas não me arrependo nem um pouco. é um livro muito bonito, acho que o final diz muito sobre maturidade também. Gostei muito, recomendo.

20972 encontrados | exibindo 271 a 286