Todas as Suas (Im)Perfeições

Todas as Suas (Im)Perfeições Colleen Hoover

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

Laryssa 07/01/2023

Incrivelmente doloroso
Sem palavras para descrever tudo oque eu senti lendo esse livro, é doloroso, por que faz você ver com clareza os defeitos e os erros de cada personagem, e ao mesmo tempo é incrivelmente reconfortante.
Ele nos ensina a ver as coisas de uma outra forma, como funciona um casamento, como lidar com problemas, e como o amor pode superar as dificuldades.
É o tipo de livro que te faz rir, chorar e surtar na madrugada enquanto lê.
Acho que todos deviam dar uma chance a essa história maravilhosa, que ensina sobre perdão, sobre amor, sobre paciência e sobre a importância do diálogo.
" se você iluminar apenas as suas imperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra"

Gaby 16/03/2022

Todas as suas (im)perfeições!
Esse livro foi um dos melhores que eu já li na minha vida! Me mostrou outra perspectiva sobre o amor, me apaixonou e me emocionou.
Quinn e Graham são apaixonantes, e a escrita da autora em conjunto com a história, não nos deixa querer parar de ler.
Li em quatro dias, mesmo não tendo o hábito de leitura tão formado nesses dias. Me deu um gostinho a mais e me fez sair de uma ressaca literária.
Eu amei e recomendo pra todo mundo! :)

Leticia 22/01/2023

"Conheci pessoas que sorriam com os olhos, mas ele faz careta com os dele."

"Se você iluminar apenas as suas inperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra."

"O que eu perdi enquanto você dormia?"

"Eu amo você, sempre te amei. Não importa o quanto você deseje o contrário."
Sthe.Almeida 22/01/2023minha estante
esse livro é perfeito!!

Nick 05/12/2022

amo amo amo
livro pfttt, me prendeu dmsss, quando iniciava a leitura não conseguia parar.
confesso que até agora não sei se conseguiria ou não desculpar Graham, as vezes paro e penso ?e se fosse comigo, eu desculparia?? acredito que não, e isso me incomodou e se tivesse q dizer uma imperfeição desse livro seria essa maldita traição, e o pior, ela ter perdoado.
mas ignorando esse fato, o resto foi impecável muito bem pensando, as cartas, os biscoitos da sorte, agosto, tudo tudo tudo.
esse livro com certeza vai ter um lugar no meu ?

Elisa 02/08/2021

Meu deus?
O que dizer sobre tudo que eu senti enquanto lia esse livro? A Colleen realmente faz com que você sinta tudo que a personagem está sentindo.
O livro é sobre um casal que está com problemas no casamento por não conseguirem engravidar, mostrando um ponto de vista de quando eles tinham acabado de conhecer e outro de quando eles já estão casados e com problemas.
A história é linda e muito emocionante, em todos os momentos que a Quinn chorava eu estava chorando também. É um livro para quem gosta de chorar, pois em certos momentos eu tive que parar de ler para recuperar o fôlego e continuar.
Um dos livros mais lindos da Colleen, se tornou um dos meus favoritos da autora.
Meneva 02/08/2021minha estante
Chorei que nem uma desgraçada com esse livro

Nafis 02/08/2021minha estante
Nossa sem palavras

Gaby 01/12/2021

Outro livro incrível da collen Hoover terminado, a autora escreve muito bem mesmo.
Livros ótimos os dela

Priscilla Lima 02/10/2021

CoHo não decepciona...
Impressionante como a escrita da Colleen é envolvente e bastante fluida. Desde o início me vi bastante impactada com a história e com os personagens. A forma em que o casal se conhece, a maneira que eles levam a vida e o que acontece com eles anos depois, poderia facilmente acontecer na vida real.

Quinn e Graham me deixaram empolgada em certos momentos e completamente frustrada em outros. Isso porque o comportamento deles (na minha concepção) são de pessoas reais, passíveis de erros e acertos.

Me peguei detestando Quinn pela forma que ela agia com Graham em determinados momentos e detestei o que Graham fez, mas não consigo culpá-lo completamente, pq eu honestamente não aguentaria 10% do que ele aguentou naquele relacionamento (kkkk)

É uma história profunda que mostra o casamento em uma outra perspectiva, que nos faz refletir e dar mais valor ao momento, ao presente em que vivemos.

Vale 5/5 ?

Só não favoritei pq não me impactou tanto quanto "É assim que acaba". Mas amei a leitura!

Lai 16/07/2022

Todas as suas (im)perfeições
Eu só queria dizer que esse livro é simplesmente sensacional, incrível e super necessário! Retrata a realidade que muitas mulheres e muitos casais vivem. A forma que a Colleen Hoover escreveu essa história, a delicadeza me emocionou demais. Todo mundo deveria ler esse livro, indico 100%.
Iza 16/07/2022minha estante
Meu livro preferido da CoHo?

Cecilia.Trois 04/11/2022

Como sempre colleen Hoover sempre acerta, essa história me pegou muito pq usa pontos que são sensíveis para mim.
Amei muito esse livro, foi o primeiro dela que eu li

bru 21/03/2021

? sobre relacionamentos
Sobre relações e suas imperfeições.

Esse livro me irritou de muitas formas, porém, mostra nua e cruamente como os adultos possuem uma imensa dificuldade em manter um diálogo.

CONVERSEM, FALEM COMO SE SENTEM!!!!!!!!!!!!!

O livro inicia após uma traição, onde os traídos precisam entender como vão ressignificar sua vida.

Tá, vamos observar o livro de uma outra ótica.

Quando falamos de relacionamentos é muito importante o ponto de entendermos que nas relações são duas pessoas juntas/separadas. Tentei ver coisas legais, mas cacete, é uma mulher insuportável que só foca e direciona a vida para uma coisa..
(?A bru, você é insensível? não, não sou, me compadeço com a dor dela, só não é justo arrastar uma pessoa (que óbvio permitiu ser levada) para suas próprias questões, arrastar por anos e não permitir que o outro também tenha espaço) e um cara que se diminui o tempo inteiro por que quer estar com a mulher. Se vocês entendem isso como amor incondicional, p* merda, terei emprego por muito tempo.

Relacionamentos saudáveis não tem que partir dessa premissa.
Amor não sustenta relacionamento, minha gente. E, se for para deixar uma coisa sobre esse livro que é muito importante para que as pessoas possam levar para a vida? Veja seu valor, veja onde você cabe e veja e reveja o que você aceita. Independente do amor ao outro, se não se amar e se cuidar, você estará perdido com aquilo que vai receber.
Rosangela.Chaves 21/03/2021minha estante
Bom... nem todo relacionamentos são complicados

bru 21/03/2021minha estante
Por isso a abordagem foi pelo livro

Rosangela.Chaves 21/03/2021minha estante
Mas às vezes as pessoas estão em um relacionamento e se acostumam com a situação, não que seja amor. É bom quando amigos nos mostram que há mais.

Mendes 13/02/2023

Assunto sensível com um final bonito
A Quinn sonha em ser mãe. Desde sempre. Ao se casar com Gramham, eles planejam ter vários filhos. Depois de inúmeras tentativas frustrantes, eles se afastam, porque não engravidar se tornou uma dor.

No desenrolar da história, percebe-se como o casamento começa a se quebrar, e como ele se iniciou.

É triste. É emocionante. É verdadeiro. Poderia acontecer comigo.

Its izzy 28/01/2022

INCRÍVEL
O livro é mix de sentimentos, com o antes e depois, você tem uma mistura de emoções muito loucas, Quinn e Graham tem problemas reais, é uma história muito real que pode acontecer com qualquer pessoa, isso torna a história mais pesada e significativa, é incrível
Julia 28/01/2022minha estante
Eu tô doida pra ler ele

Mari 28/01/2022minha estante
Ei comecei a ler ele ,porem parei no capítulo 3 porque comecei a chorar muito hahahha
Mas esta na minha lista de leitura de fevereiro hahahah

Mari 28/01/2022minha estante
Eu*

andi 24/02/2022

Colleen deveria pagar minha terapia...
Acho que nunca passei tanta raiva com um livro, mas acho que só irei entender os conflitos que me causaram raiva quando casar. A relação deles dois é incrível, o jeito que a Colleen descreve o amor deles é lindo, embora eu tenha lutado um pouco para me adaptar a forma de escrita dela. Os conflitos, os sofrimentos, as angústias, os medos tudo é derrubado através do amor, Colleen (ou Adele dos livros) é uma escritora magnífica, recomendo que leiam mas se atentem aos gatilhos e respeitem a classificação indicativa, esse livro me mostrou um novo tipo de amor, o amor real, diferente do clichê, o amor com problemas, com momentos de categoria 5 ou 6 (referência) e o amor que me fez derramar muitas lágrimas.

PS: As cartas de Graham acabaram comigo.

Isabella.Gasso 14/02/2022

Todas as suas (im)perfeicões - Colleen Hoover
Esse livro nos traz um misto de emoções, por intercalar passado com presente. Muito sensível e bem escrito, você se apega aos personagens e consegue sentir todas as emoções juntos. É um livro que possui muitos gatilhos, porém trata o assunto com tanta veracidade que nos faz entender e refletir muito. Eu adorei
ellen s 14/02/2022minha estante
falou tudo!!