Todas as Suas (Im)Perfeições

Todas as Suas (Im)Perfeições Colleen Hoover

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

20926 encontrados | exibindo 241 a 256

Bianca.Cardoso. 19/12/2021

todas as suas (im)perfeições.
título não mente, nesse livro tem muitas imperfeições.

achei ruim, sem graça e muito drama sem nexo.
Geovanna Almeida 27/01/2022minha estante
Quê? É sério? N é um comentário sarcástico?

Bianca.Cardoso. 15/02/2022minha estante
Juro que não, eu não suportei esse livro

larissa leite 11/01/2023minha estante
esse livro é perfeito!!! sem dúvida, um dos melhores da coho

bellaleitura 28/08/2023

Muito bom! Sinceramente um dos únicos livros da Colleen que li e achei realmente bom.
Li o livro em um dia, e me emocionei bastante com a história. Os personagens são legais, e a vida deles também. Me agradou bastante

olAvia.souza 15/06/2022

COLLEEN HOOVER
primeiro livro que leio da Colleen Hoover e já venho aqui dizer, que perfeição! Esse livro foi o primeiro que eu li dessa autora que já me apaixonei por completo e com certeza, não será o ultimo livro que eu irei ler dela.
Isabella.sana 15/06/2022minha estante
LEIA MAIS E MAIS!!!! Vc não irá se arrepender

olAvia.souza 15/06/2022minha estante
pode deixar, está anotado ;)

Marina 15/06/2022minha estante
os livros dela são incríveis, n vai se arrepender de ler nenhum

Isa 28/07/2021

Esse livro me surpreendeu bastante. Eu confesso que fiquei bem menos presa a ele do que aos outros, e estava com uma expectativa grande demais. Mas lá pros 50% (quando começou a andar de verdade pra mim) eu percebi que meu incômodo sobre o livro tinha muito haver com o fato de se tratar de um problema matrimonial MUITO real, e que essa proximidade com a melancolia/tédio do cotidiano era o problema, ou seja: tinha mais haver com esse desejo bobo de algo surreal como experiência literária. Depois que tive essa noção, a história assumiu outro tom pra mim. Fiquei bem emocionada no final, achei TÃO lindo! De verdade. Vale muito a pena ♥
Flores 28/07/2021minha estante
Eu amei ler esse livro, bem oq você disse ,ele não anda até 50%, mas ainda bem que nao desisti dele!

Mateuzinhz 10/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr

Fernanda 10/01/2023minha estante
Odiei o fato que foi só ler uma mísera carta que tudo se resolveu kkkkkk

Juju.zochio 10/01/2023minha estante
Tudo seria mais fácil

Bia Ponti 11/01/2022

3,75 ??
devorei o livro em um dia só, acho incrível como isso costuma acontecer com os livros da Colleen Hoover... esses 80% do livro acabaram comigo, viu? haja coração

Laryssa111 27/03/2023

GRAHAM EU TE DOU MEU PERDÃO ??
Apesar de amar ler eu nunca fiz nenhuma resenha, então vou me limitar a da minha opinião baseada nos sentimentos que tive quando estava lendo esse livro.

Quinn e Graham já se conhecem de uma forma bem traumática e apesar de todas as inseguranças que poderiam ter depois das traições eles se reencontraram e fizeram da certo.

Na minha opinião baseada na realidade que eu vivo .. achei que Graham apesar de ter errado foi muito mais homem que vários ?mocinhos? literários, esse livro retrata a realidade de muitos casamentos. De quando um não pode da 100% o outro cobrir a expectativa e não desistir. Apesar da Quinn projetar todo o seu sofrimento e ?raiva? do mundo no Graham ele não desistiu dela, não deixou de amar ela. Pra mim isso que é amor, não desistir, esta com a pessoa a todo custo.
Adriana.Huete 29/04/2023minha estante
Falou pouco mas falou bonito

Laryssa111 30/04/2023minha estante
???

Thaci 09/01/2022

Se pudesse dá um zero eu dava. Mas pra deixar aqui registrado que esse livro merece nem merece uma resenha comentando os pontos negativos( SO TEM PONTO NEGATIVO) Nota zero
Tassio9 09/01/2022minha estante
MDS

Tassio9 09/01/2022minha estante
CONTA TUDO PFVR

Nag 09/01/2022minha estante
sim, conta kkkk o q houve gente?

Kamila 09/01/2022minha estante
Fiquei curiosa, só vejo o povo falando bem desse livro

rooneyverso 09/01/2022minha estante
como assim???

patriste 09/01/2022minha estante
primeira vez que vejo detonarem esse livro. por favor conta tudo!!

Thaci 10/01/2022minha estante
Enredo enfadonho, personagens insuportáveis, muita frase de efeito sem nexo e sem necessidade, uma história que pretendia trazer um drama real do cotidiano de muitas familias mas com citações e diálogos irreais, toda hora os personagens mostrando serem almas gêmeas super amigos mas que não conseguem ter uma comunicação decente, se conversassem uma vez o livro acabaria em 2 páginas. Plot twist chato. O livro parece uma tabua, rasa, sem profundidade e liso com a mesma ideia a cada capítulo, personagens masculino hiper idealizado. Odeio o fato da coho sempre colocar a mocinha como a errada da história e o homem ser pintado como um deus dessa forma. Adoro ela, mas esse livro foi o mais difícil de engolir. Quin extremamente chata, presa. Desenvolvimento do problema ????? Romance deles achei muito ruim, a problemática do livro que é o desejo da Quinn de ser mãe ficou extremamente forçado e no final com um passe de mágica ela se conformou. Não gostei da forma que ela trabalhou o assunto, esperava muito mais pelo hype que esse livro tem, mas não deu.

Má :) 15/05/2021

um livro que mostra a realidade :)
esse livro mostra a realidade, foi isso que eu gostei. Mostra a realidade de muitos casamentos e de muitas mulheres que não conseguem engravidar. O final eu achei fofo, eu achei fofo ela ter aceitado, eu gosteii, recomendo!!
Laura 15/05/2021minha estante
Grahan é tão ?

Má :) 15/05/2021minha estante
nossa simm

Thainá 15/05/2021minha estante
eu amei esse livro

Má :) 15/05/2021minha estante
aaa eu tbb, gostei muitoo!!

Gabi 04/01/2022

Meu primeiro livro da autora, escrita envolvente adorei os personagens, porém definitivamente não gostei de como terminou...
Re 04/01/2022minha estante
vc precisa ler a série hopeless e o conto de natal pra ver o final pft

Camis :) 04/01/2022minha estante
Todo mundo falando do final aaaaaa
quero ler mas ti com medo de ficar de ressaca

leia simm

ElivAnia.Chaves 04/01/2022minha estante
Hopeless me deixou de ressaca, mas nossa que livro pft

Bia 04/01/2022minha estante
eu sou apaixonada nas maiorias dos livros dessa autora, o livro é assim que acaba é ótimo!!!

Re 04/01/2022minha estante
geralmente quando eu fico de ressaca é pq me envolvi demais no livro

Lai 16/07/2022

Todas as suas (im)perfeições
Eu só queria dizer que esse livro é simplesmente sensacional, incrível e super necessário! Retrata a realidade que muitas mulheres e muitos casais vivem. A forma que a Colleen Hoover escreveu essa história, a delicadeza me emocionou demais. Todo mundo deveria ler esse livro, indico 100%.
Iza 16/07/2022minha estante
Meu livro preferido da CoHo?

FranAa8 08/09/2023minha estante
Eu amo esse livro

Cris 08/09/2023minha estante
Esse livro tem o meu amor todinho!!!

Cecilia.Trois 04/11/2022

Como sempre colleen Hoover sempre acerta, essa história me pegou muito pq usa pontos que são sensíveis para mim.
Amei muito esse livro, foi o primeiro dela que eu li

Débora 24/02/2023

Perfeito
História emocionante que te prende do início ao fim. Impossível não chorar em algum momento do livro. Eu adoro como ela vai e volta no tempo, deixa a leitura mais interessante. Primeiro livro que leio da autora e já quero ler outros.
Lox 24/02/2023minha estante
Acho que estou quebrado, não senti nada lendo!

20926 encontrados | exibindo 241 a 256