Todas as Suas (Im)Perfeições

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

raqyel 20/01/2022

Todas as suas (im)perfeições - Colleen Hoover
ai gente, eu gostei ó.
Confesso que em algumas partes do livro eu li arrastada, mas amei o final e de como tudo "se resolveu". Achei super fofo e aconchegante.

Simplesmente amei a escrita da Colleen e com certeza quero ler outras obras dela.
Então Fala Garota 20/01/2022minha estante
Você vai se viciar , eu já estou lendo o quarto livro dela kkk

Cah 22/09/2023

Se iluminar as imperfeições, as qualidades ficarão na sombra
A autora dispensa comentários, estrutura inteligente e nos teletransporta para o mundo dos personagens, mas o livro é um mix de dor e alegria em conjunto tão grande que chega a ser incômodo. A problematização do livro é pesada e não recomendo para quem está em momentos delicados de vida. No geral é um bom livro, mas não recomendaria. Fechei o livro esperando mais pela tamanha repercussão.
Erica2718 22/09/2023minha estante
Leia "Em busca de Cinderela e Em busca da Perfeição" você vai ver o final da história deles, eu adorei saber

Sheila 11/05/2021

Lindo ?
Esse livro mexe tanto com meu emocional... uma história dolorosamente linda, com um amor tão forte, que ultrapassa todas as dificuldades e todas as provações que a vida lhes dá, e ainda assim, permanecem juntos e aprendem o que realmente vale a pena na vida, simplesmente arrebatador!

ninhamarques_nh 08/09/2020

Todo casal deveria ler!
A forma como a Colleen aborda temas extremamente reais e necessários é incrível! Além das vivências reais, ela traz soluções reais em todo epílogo. É impossível não se emocionar com a dor da Quinn e não se apaixonar com a doçura do Graham.

Beatriz 14/02/2022

ai gente que livro..
é avassalador e difícil acompanhar a história, mas é lindo ver eles se apaixonando

NickGael 14/06/2023

O que eu perdi enquanto você dormia?
Eu sinceramente entrei no mundo da Collen sem esperar muita coisa. Eu gritei, chorei, me indignei com esse livro. Eu tenho uma certa impaciência com pessoas que não tem diálogo, eu só queria entender a dificuldade de sentar e conversar pra resolver uma situação que virou uma bola de neve. Você ver o passado e futuro vira uma comparação gritante.

Beatriz Dutra 21/02/2024

Minha opinião
Uma reviravolta inesperada. Eu amei. Primeiro livro que me fez passar pano para homem ou não? ?
Collen, você me paga.
anneboo 21/02/2024minha estante
KKKKKK

Clarazepam 21/02/2024minha estante
No final, eu ate esqueço que isso aconteceu ?

Kinha @ericapadovani 22/02/2024minha estante
Sim! Mesmo sentimento aqui hahahaha

olAvia.souza 15/06/2022

COLLEEN HOOVER
primeiro livro que leio da Colleen Hoover e já venho aqui dizer, que perfeição! Esse livro foi o primeiro que eu li dessa autora que já me apaixonei por completo e com certeza, não será o ultimo livro que eu irei ler dela.
Isabella.sana 15/06/2022minha estante
LEIA MAIS E MAIS!!!! Vc não irá se arrepender

olAvia.souza 15/06/2022minha estante
pode deixar, está anotado ;)

Marina 15/06/2022minha estante
os livros dela são incríveis, n vai se arrepender de ler nenhum

larissa leite 11/01/2023minha estante
esse livro é perfeito!!! sem dúvida, um dos melhores da coho

Laryssa111 27/03/2023

GRAHAM EU TE DOU MEU PERDÃO ??
Apesar de amar ler eu nunca fiz nenhuma resenha, então vou me limitar a da minha opinião baseada nos sentimentos que tive quando estava lendo esse livro.

Quinn e Graham já se conhecem de uma forma bem traumática e apesar de todas as inseguranças que poderiam ter depois das traições eles se reencontraram e fizeram da certo.

Na minha opinião baseada na realidade que eu vivo .. achei que Graham apesar de ter errado foi muito mais homem que vários ?mocinhos? literários, esse livro retrata a realidade de muitos casamentos. De quando um não pode da 100% o outro cobrir a expectativa e não desistir. Apesar da Quinn projetar todo o seu sofrimento e ?raiva? do mundo no Graham ele não desistiu dela, não deixou de amar ela. Pra mim isso que é amor, não desistir, esta com a pessoa a todo custo.
Adriana.Huete 29/04/2023minha estante
Falou pouco mas falou bonito

Laryssa111 30/04/2023minha estante
???

Mateuzinhz 10/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr

Fernanda 10/01/2023minha estante
Odiei o fato que foi só ler uma mísera carta que tudo se resolveu kkkkkk

Juju.zochio 10/01/2023minha estante
Tudo seria mais fácil

Má :) 15/05/2021

um livro que mostra a realidade :)
esse livro mostra a realidade, foi isso que eu gostei. Mostra a realidade de muitos casamentos e de muitas mulheres que não conseguem engravidar. O final eu achei fofo, eu achei fofo ela ter aceitado, eu gosteii, recomendo!!
Laura 15/05/2021minha estante
Grahan é tão ?

Má :) 15/05/2021minha estante
nossa simm

Thainá 15/05/2021minha estante
eu amei esse livro

Má :) 15/05/2021minha estante
aaa eu tbb, gostei muitoo!!

Isabel559 14/07/2021

3,8?
É um livro difícil de digerir e processar.
Confesso que até pensei em abandonar por estar sendo muito triste e algumas vezes meio agonizante.
O fim me surpreendeu e foi ele que fez eu ter gostado do livro, mas sobre a escrita e a construção de toda a história não tenho nem o que falar, foi impecável. Só acho que talvez não seja um livro pra mim mas confesso que ainda tenho vontade de ler outros livros da Collen Hoover.
Micaella 14/07/2021minha estante
Me identifiquei demais com a sua resenha. É um livro bom mas com um assunto muitíssimo delicado.

sarahmarquesh 14/07/2021minha estante
Pensei em largar várias vezes tbm de tão triste q ficava, mas o final foi perfeito pra mim

Thaci 09/01/2022

Se pudesse dá um zero eu dava. Mas pra deixar aqui registrado que esse livro merece nem merece uma resenha comentando os pontos negativos( SO TEM PONTO NEGATIVO) Nota zero
Tassio9 09/01/2022minha estante
MDS

Tassio9 09/01/2022minha estante
CONTA TUDO PFVR

Nag 09/01/2022minha estante
sim, conta kkkk o q houve gente?

Kamila 09/01/2022minha estante
Fiquei curiosa, só vejo o povo falando bem desse livro

rooneyverso 09/01/2022minha estante
como assim???

patriste 09/01/2022minha estante
primeira vez que vejo detonarem esse livro. por favor conta tudo!!

Thaci 10/01/2022minha estante
Enredo enfadonho, personagens insuportáveis, muita frase de efeito sem nexo e sem necessidade, uma história que pretendia trazer um drama real do cotidiano de muitas familias mas com citações e diálogos irreais, toda hora os personagens mostrando serem almas gêmeas super amigos mas que não conseguem ter uma comunicação decente, se conversassem uma vez o livro acabaria em 2 páginas. Plot twist chato. O livro parece uma tabua, rasa, sem profundidade e liso com a mesma ideia a cada capítulo, personagens masculino hiper idealizado. Odeio o fato da coho sempre colocar a mocinha como a errada da história e o homem ser pintado como um deus dessa forma. Adoro ela, mas esse livro foi o mais difícil de engolir. Quin extremamente chata, presa. Desenvolvimento do problema ????? Romance deles achei muito ruim, a problemática do livro que é o desejo da Quinn de ser mãe ficou extremamente forçado e no final com um passe de mágica ela se conformou. Não gostei da forma que ela trabalhou o assunto, esperava muito mais pelo hype que esse livro tem, mas não deu.

Bia Ponti 11/01/2022

3,75 ??
devorei o livro em um dia só, acho incrível como isso costuma acontecer com os livros da Colleen Hoover... esses 80% do livro acabaram comigo, viu? haja coração