Todas as Suas (Im)Perfeições

Todas as Suas (Im)Perfeições Colleen Hoover

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

20593 encontrados | exibindo 91 a 106

Elanyy 15/01/2022

"Prometo amá-la mais quando me odiar do que quando me amar."
"Não importa o quanto você ame alguém... a força desse amor nada significa se supera sua capacidade de perdoar."

A escrita da Collen é cruelmente bonita, me sentia apunhalada a cada frase que ela colocou nas cartas desses dois. Eu consegui me conectar e sentir tudo, tanto pela Quinn quanto pelo Graham. A escrita é tão fluída que eu li metade sem ver a hora passar, e o livro intercalar entre "antes" e "agora" (no casamento) é simplesmente genial.

Esse é um dos livros mais dramáticos (de um jeito bom) que eu já li. Fala sobre perdão, e a importancia do diálogo entre o casal, sobre tudo e acima de qualquer coisa. Tudo começou a fluir quando eles pararam pra escutar um ao outro, mesmo na última esperança do relacionamento.

A Collen consegue me tirar da ressaca como nenhum outro autor consegue, a escrita dessa mulher é simplesmente genial. Não consegui nem superar o Atlas ainda, agora tem mais um crush literário pra lista.
juh 15/01/2022minha estante
falou tudooo

juh 15/01/2022minha estante
resenha pfta!

AnaLi3 29/05/2023

Tocante, cruel, real
Antes de ler, tinha visto que esse livro é um divisor de águas. Quem o ama se apaixona, quem não gosta logo o odeia. Mas no fim, a julgar pelas situações, a melhor escolha a seguir é você ler e criar sua própria opinião pois o que acontece aqui é tão íntimo, tão feio e bonito, tão deles que só você pode dizer o quão tocante foi. Esqueça assuntos rasos, CoHo sempre sabe como pegar um tema real e massacrar com as palavras. Os mínimos acontecimentos refletem bem na angústia da personagem e facilmente deixa o leitor tenso, pensando em como aquilo pode ser a realidade de muitas pessoas. Em diversos momentos enquanto lia pude rir, sentir as emoções, passar raiva e chorar.

A Quinn, bem, ela foi minha dificuldade. Ao mesmo tempo que eu queria abraçá-la e apoiá-la, também queria dizer o quanto ela era chata. Chata, chata, chata. Achei ela meio injusta em algumas situações mas tudo bem.

E eu simplesmente amei o Graham. Ele é autêntico, engraçado e estranhamente exagerado na maioria das vezes.

Por fim, não é apenas uma história de amor. É sobre o elo, sobre resiliência e determinação. Sobre não abandonar a pessoa que você ama quando as dificuldades chegam na categoria 5, ou 6. Além disso, é sobre o perdão e sobretudo as imperfeições da vida.
MGbooks 06/07/2023minha estante
To doida pra ler esse

bieloliveirao 19/01/2023

Recomeçar...
amei o livro e chorei muito tbm ? esse é o primeiro livro da Collen que leio e amei a experiência desse, a história é muito envolvente, em alguns momentos sentir raiva e amor pela Quinn e Graham mas no final fiquei com o coração quentinho rs ?
tg.martinz 19/01/2023minha estante
NOSSA, esse livro é tudo pra mim

bieloliveirao 19/01/2023minha estante
Amei ele, fiquei com receio de não gostar mais acabei amando

alwaystvd__ 24/11/2022

o melhor livro do mundo
esse livro destruiu meu coração em vários pedacinhos e depois uniu eles de uma maneira muito bonita. eu amei muito esse história!! todo mundo devia conhecer o mundo da quinn e do graham(toda mulher devia ter um graham kkkk).
Isabely Suanny 24/11/2022minha estante
Esse livro realmente é tudo??

veronica.v 24/11/2022minha estante
amo esse!! ?

Soh 24/11/2022minha estante
penso neles todos os dias e amo isso

Milla 24/11/2022minha estante
Na carta dele eu chorei até minha cabeça doer

Anna :) 24/11/2022minha estante
Meu fav

mari152 24/11/2022minha estante
meu fav da colleen, sdds

aluiarte 16/08/2021

Não esperava por isso.
Inicialmente, não coloquei tantas espectativas nesse livro, achei que seria um romance muito bom, igual a outras histórias da CoHo, mas que não seria favoritado. Contudo, fui muito surpreendida e amei tanto esse livro que não consigo descrever. A forma que o vai e volta no tempo é incrível, a gente vê as (im)perfeições em cada personagem, mostrando como o ser humano erra e que alguns vacilos são tolerados, já outros não.
É uma história surpreendente sobre casamento e amadurecimento. Com toda certeza indico.

yas 05/02/2023minha estante
Terminei agora pouco, fiquei desidratada com esse livro, não vou superar Graham tão fácil ???

Vickbs 05/02/2023minha estante
eu não gostei ???

viviam 05/02/2023minha estante
perfeito!

Giovanna 19/02/2023minha estante
Desidratei

Lara.Daielly 21/11/2022

me senti tão insensível depois?
é uma leitura rápida, dá pra ler em um dia tranquilamente
a collen sabe abordar temas muito importantes de uma forma bem realista.
esse livro fala sobre infertilidade. eu nunca pensei sobre o quanto isso afeta na vida de um casal (principalmente na parte de quem é infértil)
nao favoritaria, porque comparo muito com É Assim que Começa, mas é bom ainda assim.
planejo reler futuramente, de preferência depois de casar e tentar ter filhos, só pra ter um ponto de vista diferente.

Any 18/05/2022

Todas as Suas (Im)Perfeições
"Espero que escolha o caminho que a faça feliz. Mesmo que não seja uma escolha que eu ame, vou sempre amar você."

Que me desculpe os leitores do time Quinn, mas não consigo compreender como ela tratou o Graham praticamente o livro inteiro. Sim, desconheço a dor que ela sentiu. Só posso imaginar o quão doloroso foi perceber que o seu maior sonho não se realizaria. No entanto, ela poderia ter feito diferente. Em nenhum momento em meio a sua tristeza ela se preocupou com a dele. Foi mais fácil jogar sobre os ombros dele as suas frustrações. Graham amou por dois, mesmo cansado. Em meio a crise emocional da mulher errou com ela tentando acertar. Ainda assim, ele não fugiu da crise. Ficou e lutou mesmo consciente que talvez já tivesse perdido tudo que amava. É clichê dizer: os livros da Colleen mexe conosco, mas a verdade precisa ser dita. Polêmica, intensa, delicada, reflexiva e realista assim é a escrita dela. É a dose certa para nos conquistar.  Só leia.
MarcosMoreno 18/05/2022minha estante
Nossa, você gosta de Romances, né? Temos o mesmo gosto. Você ler muitos livros anua. uau. Quero chegar nessa meta também. Eu comecei a um tempo atrás a ler esse livro, mais não me lembro que foi ele que abandonei. Quantas horas você ler por dia, pra conseguir ler tantos livros por ano?

MarcosMoreno 18/05/2022minha estante
Gostei do seu gosto pessoal por livros. Vou ler alguns dos livros que você já leu. São muito bons.

Any 18/05/2022minha estante
Gosto muito de romance e suspense. Quanto ao tempo de leitura... Às vezes leio duas horas ou até quatro. Depende do livro e da minha disponibilidade.

MarcosMoreno 18/05/2022minha estante
Entendi. Legal. Muito bom mesmo Romance.

kariinybotelho. 20/05/2022minha estante
Eu concordo acho q a Quinn poderia ter feito diferente mas entendo tbm a situação dela

kariinybotelho. 20/05/2022minha estante
É uns dos meus livros favoritos

Leh | @lehlendo 04/07/2021

Incrível ?
Esse livro é incrível, me prendeu muito e me vi ansiosa por cada capítulo, os personagens incríveis, a autora tratou muito bem sobre vários assuntos. Teve um plot que eu fiquei ? o final não foi previsível, uma leitura muito gostosa de ler, porém tem gatilhos então pesquisem antes um pouco. Apaixonada pela escrita e os quotes e ensinamentos que esse livro trás. A história de amor é linda, e amei o final. Única coisa que me incomodou durante a leitura foi a divisão dos capítulos alternando sempre passado e presente, prefiro quando segue a linha cronológica. Achei que iria chorar muito, mas só me emocionei, o livro é bem intenso o tempo todo. Recomendo demais. ?
Letícia 04/07/2021minha estante
Tô louca pra ler ele ?

Tati Dalben 04/07/2021minha estante
Esse livro é maravilhoso! Merece uma releitura todo ano.

Leh | @lehlendo 05/07/2021minha estante
Aaah é incrível, marquei muita coisa nele ?

Manu 21/04/2022

"Graham, eu te amo mais hoje do que jamais amei.- Quinn"?
Como aguentei eu não sei.
Mds, esse livro é mais um perfeitinho da Colleen Hoover, que te deixa destruída, mas com grandes lições. Uma hora eu estava sorrindo e na outra chorando, pq a cada capítulo se descobre algo que se completa com o começo e vamos montando o quebra-cabeça que é esse maravilhoso livro. Nos mostra também, o que um obstáculo como a infertilidade pode gerar na vida de um casal. Simplesmente um favoritado.
??????
"Se você iluminar apenas as suas imperfeições, todas as sua qualidades ficarão na sombra"
Todas as suas (Im)perfeições?
Lele 21/04/2022minha estante
amo demais

Ana Lu 07/03/2022

Esse livro traz uma perspectiva mais realista sobre relacionamento, mostrando as frustrações, dores e angústias, vai além do "Felizes para sempre". A alternância entre passado e presente é algo que me agrada bastante, em Todas as suas imperfeições temos as versões de Quinn e Graham em seu início e anos depois de casados lidando com as dificuldades da relação. Colleen Hoover conseguiu surpreender e arrancar lágrimas na mesma proporção ?. No entanto, senti falta de ver pelo menos um capítulo na perspectiva de Graham.

20593 encontrados | exibindo 91 a 106