Todas as Suas (Im)Perfeições

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

20763 encontrados | exibindo 181 a 196

Aline Anjos 12/08/2023

Todas as suas imperfeições
Achei a história chata do início ao meio e só melhorou no final.
A protagonista é muito chata e egoísta, mesmo que o momento que ela esteja passando não seja nada fácil, as atitudes dela são desnecessárias.
Pelo menos o final salva toda essa enrolação do início do livro.

AnaJu76 14/09/2021

"Se você iluminar apenas suas imperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra"
Li esse livro numa velocidade surpreendente, a escrita da Colleen sempre me prende do começo ao fim, vejo a maioria das pessoas chorando com esse livro, e eu não chorei, tô me sentindo insensível KAKAKA, amei esse jeito em que ela intercala o presente com o passado.

duda 26/03/2022

todas as suas (im)perfeições
o livro mostra muito como a falta de diálogo pode afetar um relacionamento.
esperava um pouco mais,mais ainda sim é um livro muito incrível,Colleen nunca decepciona!

"Quando conhecer alguém bom,ele não vai encher você de insegurança,focando em seus defeitos.Vai encher você de inspiração,porque vai iluminar suas qualidades."
Samiry 26/03/2022minha estante
Eu amo tanto esse livro

line.xavier 11/08/2022

?Inperfeições?
Eu amo esse livro.
Eu odeio esse livro.
É, literalmente, um misto enorme dessas duas emoções, pois na mesma proporção que eu amei, eu odiei.
Apaixonei-me por cada detalhe do Graham e o odiei com força quando ele cometeu o maior erro da vida dele. E ele sabe que foi o maior erro da vida dele.
A Quinn, só tenho a dizer que senti a dor dela, entendo a dor dela e simpatizo com ela. Cada momento que ela passou, do começo ao fim, eu me senti angustiada, despedaçada, com o coração doendo.
Esse livro só me lembrou uma verdade da vida: ninguém é perfeito e a vida de ninguém vai ser perfeita. Temos momentos bons e ruins. E o que eu odiei nesse livro foi ele ser tão visceral ao abrir os defeitos, escancarar e fazer a gente ver que é isso. Os defeitos sempre vão existir, mas as partes boas também. E a gente vive esquecendo as partes boas.
Eu, por um instante, subestimei a capacidade da minha amada CoHo de me fazer chorar, porque por mais que a dor fosse enorme, eu não estava chorando com o livro. Até chegar nas malditas cartas. Ali, eu chorei tanto que precisava parar de ler, lavar o rosto, respirar até me acalmar e AÍ voltar a ler.
Amo o quanto desse livro vou levar para a minha vida. E mesmo tendo odiado o Graham por um tempo, eu entendo ele. Não o que ele fez, nada justifica o que ele fez. Nada. Mas entendo ele. A dor dele.
Esse livro me destruiu.
Mas vou me apegar a algumas frases e os votos de casamento deles. Pois acho importante a gente saber que o amor é isso. É amar as partes imperfeitas tanto quanto as partes boas.
Eu não sei se consigo ler esse livro novamente algum dia, mas é, definitivamente, o livro da CoHo que mais acabou comigo.
Leiam, chorem e aprendam que nunca devemos iluminar apenas as nossas ?inperfeições? para que não deixem as coisas boas nas sombras.
Ana Maria 11/08/2022minha estante
Esse livro tá na minha lista para ler ainda esse ano. Tô enrolando, pq ao mesmo tempo que quero muito ter minha própria opinião, eu fico pensando no plot que eu odeio

Sara 27/12/2021

Este livro destruiu-me completamente. A Colleen Hoover escreve de uma forma que consegue estilhaçar completamente o nosso coração. Esta história foi um misto de emoções. Página 40 e eu já estava quebrada emocionalmente.

Neste livro seguimos duas timelines diferentes. Uma passa-se no passado, quando a Quinn e o Graham se conhecem, e outra no presente, quando eles já estão casados há algum tempo. Nos capítulos do passado conseguimos sentir a felicidade deles, mas nos capítulos passados no presente sentimo-nos devastados ao ver como o casamento deles se está a desmoronar devido aos problemas que eles estão a enfrentar.

Eu percebo que este tipo de problemas são muito difíceis e conseguem destruir relaçacionamentos e os casamentos, mas irritou-me um bocado a falta de comunicação do casal. Acho que parte do drama podia ter sido evitado se eles na verdade comunicassem um com outro em vez de manterem as coisas para eles próprios. Porque são nos momentos mais difíceis que o as casais têm de se manter mais fortes. Também gostei da maneira como o casamento é abordado na história. As pessoas dão tanto de si nos momentos mais felizes, mas depois, quando as coisas ficam mais complicadas, desistem imediatamente. Nós casamos para o bem, mas também para o pior. Outra coisa que devia ser normalizada é as pessoas pararem de perguntar aos casais quando vão ter bebés, porque elas não fazem ideia do que eles estão passar na vida deles, não sabem se eles podem estar a passar por uma situação semelhante à da Quinn e do Graham ou nem sequer sabem se eles querem realmente ter filhos. E só porque as pessoas parecem felizes aos nossos olhos, não quer dizer que o sejam dentro das suas casas.

No geral, adorei o livro e não posso dar menos de 5 estrelas. No entanto, não recomendo a pessoas que têm problemas de infertilidade ou que estão a ter dificuldades em engravidar.

Carla1343 20/06/2021

ótimo livro com uma história viciante, que te prende. O inicio do relacionamento e as cenas que mostram o futuro e todas as ações que levaram a chegar onde chegaram. Ótimo livro, apesar de ter esperado um pouco mais do final.

jenny 13/01/2022

"se você iluminar apenas suas inperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra"

acho a Quinn tão insuportável, eles teriam evitado tantas coisas sentando e conversando. se não fosse pelas cartas de Graham escrevendo tudo que ele senfia durantes todos aqueles anos ele e a Quinn não teriam sido felizes na Itália.
LIVRO MT BOM, TE AMO COLLEEN HOOVER
Duda 13/01/2022minha estante
Entendo o que você quis dizer sobre a Quinn, e realmente, se eles sentassem e conversassem tudo se resolveria, mas pensado pelo lado dela?
Ela sempre quis ter um filho, a perca de saber que isso nunca aconteceria foi um baque e tanto, onde ela acabou se privando dos seus sentimentos e guardando tudo pra si própria, acho que era esse o intuito da Colleen, pois muitas das vezes, quando passando por situações semelhantes, que tendem a nos machucar muito, guardamos a culpa,e reprimimos esses sentimentos pra nós mesmos, com a Quinn fez?
bom é isso, só um pensamento:)

jenny 13/01/2022minha estante
sim, eu entendo esse lado dela mas ela tinha que entender que nao era só ela que sofria nessa história toda e tendo um diálogo sobre aquela cena em que o Graham segura o sobrinho no colo teria evitado menos 1 problema, ela julga toda a situação e começa a sofrer sem ao menos antes tentar entender o lado do Graham ou conversar com ele

gabi 24/05/2021

me pegou total de surpresa com uma puta história envolvente. achei que não ia curtir muito por conta do que eu achei que seria o assunto principal, a infertilidade. a gente acaba recebendo muito mais que apenas um assunto e é muito emocionante acompanhar a trajetória do casal

Jubs 22/10/2021

Amei
Apenas leia Todas as suas (im)perfeições, Esse livro é perfeito, recomendo se vc tiver 15, 24, 36 anos. O amor de Quinn e de Graham é tocante, emocionante. Apesar te todos os problemas o amor deles nunca morre. Esse livro me faz acreditar naquele amor de verdade.

glenda38 05/02/2023

mix de sentimentos n sei oq falar mas chorei tanto e me apaixonei pelo graham de todo meu coração q homem lindo(senti raiva da quinn em alguns momentos mas passou

Ana 07/03/2022

Eu simplesmente não tenho nada pra reclamaram desse livro. Ele é absurdamente PERFEITO em todos os sentidos. A sensação de ler um livro assim é mto bom. Recomendo a todos
maria:)) 07/03/2022minha estante
é sobre o que?

Ana 07/03/2022minha estante
É sobre a Quinn e o Graham, conta sobre o relacionamento deles, alternando entre o passado e presente, faltando sobre como as coisas mudam. Talvez lendo a sinopse dá pra entender um pouco melhor

tnnick_ 26/09/2022minha estante
Meu livro preferido dessa autora
Amoo

eduardasaiury 12/01/2021

?Ainda não fomos derrotados, Quinn?
Ainda estou buscando palavras para descrever o que esse livro me fez sentir mas tenho certeza que posso dizer com convicção que ele me mudou.
Eu me vi na personagem da Quinn tantas vezes que tudo que eu conseguia fazer era chorar e ter de parar a leitura por uns minutos. Eu sonho em ser mãe então doeu a cada página lida quando ela relatava seu pavor de sexo (pq sexo leva ao negativo no teste de gravidez, oq leva a sofrimento).
Ambos erraram muito mas achei lindo como eles se reconstruíram. (Graham, achei que não fosse te perdoar mas obrigada por me mostrar que amor pode sim, de certa forma, enfrentar qualquer coisa).
Tudo nesse livro mexeu comigo. Cada mínimo detalhe, desde os momentos deles no passado que eu ria muito ou no presente, em que eu queria ficar em posição fetal de tanto chorar. Mas de forma geral, só posso dizer: ?Colleen Hoover, obrigada por mais uma obra de arte. Obrigada por ter me salvado mais uma vez.?
moa 12/01/2021minha estante
esse livro é simplesmente perfeito

Day Dasi 14/01/2021minha estante
Foi sua resenha q me fez querer ler o livro, estou a 2 dias lendo sempre q possível e não consigo parar de pensar já estória. Ainda não terminei mas já sinto q esse livro me mudou um pouco

20763 encontrados | exibindo 181 a 196