Todas as Suas (Im)Perfeições

Todas as Suas (Im)Perfeições Colleen Hoover

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

20972 encontrados | exibindo 196 a 211

eduardasaiury 12/01/2021

?Ainda não fomos derrotados, Quinn?
Ainda estou buscando palavras para descrever o que esse livro me fez sentir mas tenho certeza que posso dizer com convicção que ele me mudou.
Eu me vi na personagem da Quinn tantas vezes que tudo que eu conseguia fazer era chorar e ter de parar a leitura por uns minutos. Eu sonho em ser mãe então doeu a cada página lida quando ela relatava seu pavor de sexo (pq sexo leva ao negativo no teste de gravidez, oq leva a sofrimento).
Ambos erraram muito mas achei lindo como eles se reconstruíram. (Graham, achei que não fosse te perdoar mas obrigada por me mostrar que amor pode sim, de certa forma, enfrentar qualquer coisa).
Tudo nesse livro mexeu comigo. Cada mínimo detalhe, desde os momentos deles no passado que eu ria muito ou no presente, em que eu queria ficar em posição fetal de tanto chorar. Mas de forma geral, só posso dizer: ?Colleen Hoover, obrigada por mais uma obra de arte. Obrigada por ter me salvado mais uma vez.?
moa 12/01/2021minha estante
esse livro é simplesmente perfeito

Day Dasi 14/01/2021minha estante
Foi sua resenha q me fez querer ler o livro, estou a 2 dias lendo sempre q possível e não consigo parar de pensar já estória. Ainda não terminei mas já sinto q esse livro me mudou um pouco

Portilho 27/08/2021

Bom livro!
O livro é bom, leve, não muito exigente. A maneira que a autora escreve, alternando o "antes" e o "agora" me fez perder um pouco o interesse em alguns momentos. Foi muito fácil me reconhecer nos problemas entre Grahan e Quinn, o que sempre é positivo, visto que melhora o nosso olhar para nós mesmos e potencializa nosso desenvolvimento. Dos livros da Colleen, creio que este seja o mais simples, o que não é ruim em si, mas certamente não é um dos seus maiores sucessos. De qualquer modo, melhor lê-lo.

bela 08/01/2022

eu amei esse livro, não consigo expressar a mistura de sentimentos que ele me causou, cada pedacinho foi extremamente importante e me impactou de uma forma diferente, acho que é impossível terminar esse livro da mesma maneira que começou, uma leitura que prende e te faz esquecer todas as coisas externas
Let 08/01/2022minha estante
SIMMM, terminei esse livro ontem, virou meu favorito

Letícia 17/06/2021

Aí Deus, eu sofri demais! Que história! Ainda estou impactada por um capítulo final, eu não sabia que esse livro era tão intenso, é minha segunda experiência com a CoHo e são sensações diferentes. Por o livro apresentar duas abordagens: uma sobte o passado e outra sobre o futuro, eu fiquei o livro todo "agora é amorzinho", "agora é sofrimento", e eu sofri demais, chorei junto com a protagonista e enfim, livrão, amei, favorito (provavelmente perdi a linha do raciocínio porque ainda tô impactada)

Morganna 02/06/2021

Foram tantos sentimentos, lágrimas e sorrisos bobos que eu apenas posso reafirmar o quanto esse livro sempre será o meu mais querido 5?
jhuly 02/06/2021minha estante
esse livro é INCRÍVEL

Adrieli.7 02/06/2021minha estante
É aquele livro que destroi a gente, mas que não tem como não amar né kkkk

Aione 23/12/2019

Quando pego algum livro de Colleen Hoover, tenho duas certezas sobre como será minha leitura: ininterrupta e emocional. Todas As Suas (Im)Perfeições não apenas cumpriu com os dois requisitos quanto ganhou o posto de meu livro favorito da autora.

Quinn e Graham se conheceram no pior dia de suas vidas. Porém, o infeliz acontecimento foi ressignificado pela intensa conexão que surgiu entre os dois. Extremamente apaixonados, acabam se casando e vivendo um relacionamento dos sonhos. Contudo, quando decidem que estão prontos para ter uma criança, os problemas de fertilidade de Quinn e a impossibilidade de Graham em adotar por conta de um erro em seu passado vão pouco a pouco desgastando a relação entre eles.

Peguei o livro no final de uma noite apenas para iniciar a leitura. Quando percebi, eram pouco mais de duas da manhã e eu estava, aos prantos, virando a última página. No fundo, a noção de que a experiência seria essa já existia em mim antes mesmo de eu começar; a narrativa de Colleen Hoover é sempre tão envolvente e fluida que surpreendente é quando levo mais de um dia para concluir algum de seus romances.

No caso de Todas As Suas (Im)Perfeições, o que faz da leitura ainda mais instigante é a maneira de como o enredo foi estruturado. Os capítulos se alternam entre Antes, apresentando o início da relação entre Quinn e Graham, e Depois, quando os dois já estão casados há anos e sofrendo as consequências da impossibilidade de gestação. Sempre pela perspectiva de Quinn em primeira pessoa, a justaposição dos capítulos torna gritante e brutal as diferenças ocorridas no casamento, e nos vemos ávidos por alternar entre os dois momentos: ao mesmo tempo em que o Antes causa o conforto de um início feliz, a angústia do Depois provoca uma necessidade de se saber como o conflito será resolvido — se é que isso será possível.

Apesar de, aqui, encontrarmos personagens mais velhos do que normalmente são os protagonistas nas obras da autora, o estilo de Colleen Hoover é inconfundível: ela sabe despertar os mais diversos sentimentos no leitor, assim como sempre oferece diálogos cativantes e relações apaixonadas entre seus protagonistas, aspectos que se fazem presente com maestria em Todas As Suas (Im)Perfeições. Além disso, o romance transborda sensibilidade ao construir as nuances da personalidade de Quinn e Graham: suas dores — e imperfeições — tornam não apenas os protagonistas reais, mas especialmente o relacionamento que vivem. É impossível não se imaginar na pele dos dois, naquele instante em que se olha para trás e se pergunta “Mas como foi que chegamos aqui?”. De maneira alguma fica um buraco na trajetória que a autora constrói; ao contrário, cada passo é tão bem dado que o casamento, mesmo se desfazendo, parece sólido a quem lê.

Assim que terminei a leitura, me permiti sentir com ainda mais intensidade tudo aquilo que Todas As Suas (Im)Perfeições me proporcionou. Colleen Hoover me fez pensar em minhas próprias atitudes ao buscar imperfeições nos outros e nas mais diversas situações, além de me deixar apaixonada por Quinn e Graham. A força e, especialmente, o amor entre os dois é de aquecer o coração e de se sofrer por todas as provações a que são submetidos. Fiquei encantada pela história, com a sensação de que, mais do que uma leitura, acompanhei uma lição de vida.

site: https://www.minhavidaliteraria.com.br/2019/12/23/resenha-todas-as-suas-imperfeicoes-colleen-hoover/
Regiane.Braga 24/12/2019minha estante
Adorei esse livro também!!!

erica311 30/07/2022minha estante
Eu queria saber onde tem a história deles adotando a criança aaaaaaaaaaaa

Rosiane 30/07/2022minha estante
No conto em busca da perfeição continuação de em busca de Cinderela

erica311 30/07/2022minha estante
Obrigadaaa

Gustavo 25/03/2022

8/8
Vou ser bem curto com essa resenha pq tenho que respirar um pouco depois de tudo que eu li. Seguinte o livro é perfeito quem critica tem algum problema em minha opinião os temas são super sensíveis porém o carinho e amor dos personagens consegue mostrar que até os piores momentos são superados com apenas um olá ou um pequeno sorriso. Não passo pano para algumas atitudes porém da pra ver o tanto que foi sofrido esse tempo entre eles. Da pra ver o amadurecimento e lógico os momentos infantis sendo que é super aceitável passar por isso pq ninguém sabe como está o psicológico de ninguém em certas situações. Do início ao fim tudo impecável eu amei esse livro ??

mich 20/02/2022

apesar de não ser o tipo de leitura que sou acostumada acabei me surpreendendo positivamente e principalmente do meio para o final que prende de uma forma surreal.

Emillyn5 19/09/2021

Esse livro foi o motivo do meu colapso
A escrita dessa mulher é surreal. É a segunda obra dela que leio em um dia! Esse livro é de uma maturidade sem igual. CoHo conseguiu mais uma vez abordar um tema extremamente delicado com maestria, emoção e realismo. A autora usou  todos os artifícios nessa história. Desde fluidez e personagens apaixonantes à situações reais e dilemas pessoais. E obviamente, você fica super envolvida com a trama do início ao fim. A leitura me proporcionou um mix das mais variadas emoções em horas! Eu sofri tanto lendo que parecia que eu tinha me apaixonado e depois vivesse um momento categoria 5. Enfim, vem pagar minha terapia Colleen! é sua obrigação depois de um livro desses!! Leiam, sofram e se apaixonem comigo!

lari.petrucci 28/07/2022

simplesmente perfeito
?i had a dream
i got everything I wanted
but when I wake up, i see
you with me
and you say: as long as I'm here, no one can hurt you
don't wanna lie here, but you can learn to
if I could change the way that you see yourself
you wouldn't wonder why you hear?
- everything i wanted, billie eilish
Bianca449 28/07/2022minha estante
Esse livro é maravilhosoooooooo ??

Nath 04/05/2021

Que livro!!!
Eu estou simplesmente apaixonada pela a escrita da Colleen, alguém me ajudaa! Haha
História muito emocionante, eu adorei!
?Quando você encontrar alguém que é bom para você, ele não vai preenchê-la com inseguranças, concentrando-se em suas falhas. Ele vai te encher de inspiração, porque se concentrará nas suas melhores partes.?
AMETADELEITORA 04/05/2021minha estante
Ai tá todo mundo falando ? quero muito ler ??

Maryane 04/05/2021minha estante
Oww amo Colleen Hoover e esse trecho me deixou doida pra ler esse ?

cammiside 11/04/2022

"? Se você iluminar apenas as suas inperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra."

O romance deles é simplesmente apaixonante e a narrativa alternada entre passado e presente te faz sofrer e se envolver na história. Trás uma dor mto valida de mulheres que não podem ter filhos e sofrem muita pressão da sociedade e se sentem incompletas por causa disso. Gostei bastante

"? Nenhum casamento é perfeito. Houve momentos em que ela desistiu de nós. Houve ainda mais vezes em que eu desisti de nós. O segredo para nossa longevidade é que jamais desistimos ao mesmo tempo."

anna. 30/06/2022minha estante
eu soube que ela realmente perdoa ele e não quis ler, não consigo entender em nenhuma circustância justificar traição.

giselle 30/06/2022minha estante
também penso dessa forma, mas lendo o livro eu consegui compreender melhor toda a situação em específico, entende? isso também vai de cada um

VickyB 30/06/2022minha estante
@thoughtsmp, não é que justifica, sabe? É errado e ele recebe uma punição por isso. Mas o Graham não é um babaca normalmente e também não tenta diminuir o que ele fez, ele assume a culpa. Acho que isso e o conjunto de todas as coisas, faz com que ela o perdoe. A cena é de partir o coração, mas o perdão não vem de forma fácil.

A questão com a CoHo é que nenhum dos relacionamentos que ela cria é perfeito, são pessoas reais que cometem erros reias e são colocadas em situações difíceis.

Quando eu leio os livros dela e gosto, não é porque concordo com as atitudes ou faria o mesmo, mas é sobre ler coisas que nos tiram da zona de conforto e olhar para os dois lados da história.

São livros que não são superficiais e que fazem com que você reflita, e pelo menos no meu caso, faz com que a gente tire uma lição de tudo isso...

É difícil explicar a sensação, o livro é bom, não por causa das atitudes dos personagens em si, mas porque faz a gente sentir como se fosse com a gente. É bem escrito.

anna. 30/06/2022minha estante
@VickyB, eu definitivamente amei isso, a explicação e abriu totalmente a minha cabeça em relação aos livro da colleen.
a escrita dela é impecável e as histórias reais, reais até demais, mas nos trás um turbilhão de sentimentos e queria poder opinar em relação ao que eu faria KKKK, obrigada!!

20972 encontrados | exibindo 196 a 211