Dirty Letters

Dirty Letters Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Dirty Letters

lilyatlas 30/08/2021

Confesso que sou mais fã dos livros safados da Vi e da Penelope do que dos fofos, mas esse fofo em especial me conquistou. Eu amo esse clichê de duas pessoas que conversam mas não se conhecem (inclusive um dos meus livros favoritos da Penelope que é Love Online também tem essa trope). Amei o fato de que não é só um livro de romance bobo, mas que retrata uma fobia real e que muitas pessoas possuem. Eu sou extremamente apaixonada pelos livros em que os pp?s masculinos são bem cadelinhas das pp?s e o Griffin fez tudo por mim nesse sentido. Dei 3,5 principalmente por causa da trope principal que é de músico/banda e não sou fã por achar que todos os livros desse tipo são meio que iguais. Mas enfim, no geral eu gostei, até porque sendo da Vi e da Penelope eu leio até a lista de compras

Maria 13/08/2021

Eu estou viciada nessas escritoras meu Deus ?

Eu achei q esse livro iria ser só hot com uma história clichê mas foi mais que isso.

Griffin e Luca trocam cartas a anos porém eles não se conhecem e depois de um acidente Luca para de escrever para Griffin.

Depois de anos sem contato Luca recebe uma carta de Griffin e eles acabam se reconectando.

A história é linda demais chorei horrores com o final

luisa951 07/04/2024

?nao fede nem cheira? deveria ser uma categoria de livro.
Literalmente NÃO FEDE NEM CHEIRA, não é ruim mas não é bom sabe, nao merece uma nota muito baixa mas não merece uma nota alta IMEMORAVEEEEEEL

Cons.Pontes 10/05/2020

Esse livro trás a história de Luca e Griffin, eles eram amigos de correspondência desde crianças, mas Luca passou por um evento traumático e parou o contato, depois de muitos anos Luca recebe uma carta de Griffin e eles retomam a comunicação e tudo oq eles sentiam parece ainda mais forte, tudo q eles querem é ficar juntos, mas os problemas de Luca e a vida de Griffin podem dificultar tudo

Alexandra.BaraAna 12/09/2022

Decepcionante
Em primeiro lugar gostaria de deixar claro que gosto muito da escrita dessa dupla de autoras, são meus livros confort, aqueles que sempre me tiram da ressaca, com isso dito afirmo que essa foi minha pior leitura delas.
Mocinha chataaaa, casal sem química, o livro literalmente gira em torno da doença dela, sem nada a mais para acrescentar um sal a leitura!
Enfim? me arrastei para terminar, vontade de abandonar não faltou.

Carolina 21/05/2020

Amei é pouco...
Sou fã da Vi Keeland e da Penelope Ward e esse livro se tornou o meu favorito delas.. Meu Deus, que história, que personagens, que td.. pude me ver em tantos momentos ?

Yasmin | @pernambookanas 28/05/2020

Durante a infância, Luca Vinetti conhece Griffin Marchese e se torna amigos. Ao longo dos anos, eles mantêm uma amizade muito forte através de cartas. Só que um dia tudo muda. Depois de oito anos, uma nova carta chega e Luca vai ter que explicar o por que de ter parado de enviar as cartas para Griffin. O que será que essa história vai dar?

Eu realmente gostei da Luca, ela é uma fofa e tem uma porquinha. Ela é totalmente verdadeira sobre o que sente, até mesmo as sensações referente a sua saúde mental. Eu de fato gostei dessa personagem. De longe é a melhor personagem do livro sim.

Outro personagem que gostei muito foi Doc. Ele é muito legal com a Luca, ele de fato ajuda ela superar seus traumas e sua fobia. Amei o fato da autora ter abordado o ataque de pânico e a fobia na personagem.

O Griffin é um bom personagem. Ele tem carisma, envolve todo mundo da história. E, ele é muito apaixonado pela Luca. Isso é muito fofo. Ele moveria montanhas por ela. Essa é uma das coisas que mais gosto nele.

Dirty Letters é um livro muito bom. Esse livro possui uma leitura fluída, não senti o tempo passar enquanto eu lia. Amei o fato da autora trazer assuntos envolvendo saúde mental. Vale muito a pena ler! Recomendo!

JoYulli 31/05/2020

Solidão
Nesse livro a gnt percebe como a vida de pessoas com dificuldades mentais é extremamente complicada. Luca é uma jovem mulher de 20 e poucos anos, que sofre de agorafobia e ansiedade, ela se reconecta com Griffin seu melhor amigo por correspondência, mas será que sua fobia irá atrapalhar esse relacionamento? Então, esse livro me surpreendeu muito por destrinchar a dificuldade de uma pessoa com esse tipo de fobia, é uma leitura tranquila que faz com que não queremos largar de maneira nenhuma.

Ana 06/06/2020

Amei o livro. O gosto por uma leitura é muito particular, mas esse é um romance cheio de temas que nos fazem pensar e repensar a vida. A leitura trouxe tantas emoções: sorri, chorei, fiquei ansiosa, com raiva... Para mim, foi uma leitura emocionante. Quem estiver precisando desse tipo de leitura, super recomendo.

Aline.Petronilio 09/06/2020

Dirty Letters é igual a? PERFEIÇÃO!
Eu não sei nem o que dizer sobre esse livro direito... Mas vou tentar, porque ele merece.
Só sei que foi o MELHOR LIVRO DO ANO! O ano ainda está na metade, sim, mas pensem em um livro perfeito pra você? Aquele que você descobriu por acaso e que a cada página e a cada linha faz o seu coração quase explodir. Aquele que você se conecta de uma forma que você apenas sabe que esse livro vai te prender, vai te fazer chorar, que você vai se ver em algumas situações e que você vai com certeza colocá-lo como favorito da vida.

Esse livro é emoção do começo ao fim. Ri várias vezes e chorei por vezes iguais. Termino o livro chorando, e desesperada querendo mais.
Luca e Griffin é o casal mais maravilhoso de todos os livros da Vi Keeland e Penelope Ward. Quem gosta dessas autoras, por favor LEIAM!

Ps: E quem ainda não conhece, mas gosta de romance com uma pitada de hot.. pode dar uma chance? Prometo que você não vai se arrepender.

PPS: Só quero alguma editora brasileira lançando esse livro logo por aqui, preciso desse livro na minha estante. Já quero reler!

PPPS: (Talvez esse livro não se torne seu livro preferido das autoras, como se tornou pra mim, mas... Eu realmente espero que você goste, tanto quanto eu gostei.)

laura 13/10/2021

até, jacaré.
mirei no hot, acertei na depressão. superou todas as minhas expectativas, é uma ótima escolha para livrar-se da ressaca, super envolvente

Jessica Mary 27/06/2020

Ahh amei. Especialmente a relação da Luca com do Doc.
Griffin mais lindo impossível

Ana Carolina 14/05/2021

Um dos meus favoritos da Vi e da Penelope ctz ??
Eu ri, torci demais por esse casal, fiquei dividida entre entender e querer mudar tudo que a mocinha sentia, eu fiquei orgulhosa, eu fiquei com o coração quentinho e, por fim, me emocionei ?
Amo livros com cartas engraçadas (ainda mais se forem trocadas na infância).

Amei amei amei ?

Joyce 23/04/2020

Perfeito
Que livroooo meu povo !!! Delicioso do começo ao fim !! Mas o que poderia esperar dessas autoras ?? ???