Não Conte a Ninguém

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2054 encontrados | exibindo 136 a 151

Regine 21/12/2023

Ótimo livro de suspense
Ótimo livro de suspense. Flui muito bem. Opção de audiolivro no Spotify, muito bem narrado. Vale a pena.

Ale 18/12/2023

Cada plot??
Eu gostei bastante da história, me envolvi e fiquei bastante curiosa para conhecer o desfecho, no entanto eu não fiquei cativada pelas personagens?

Jéssica.Cantelmo 14/12/2023

Que loucura...
Gente, vocês não tem noção do que é esse livro.
As reviravoltas (sim, no plural, pois são várias) que acontecem nesse livro te deixam em choque.
Confesso que nos primeiros capítulos eu arrastei um pouco a leitura, mas depois que peguei o enredo, eu não consegui parar.
Achei o livro de uma inteligência absurda, simplesmente SENSACIONAL!!
Se você gosta de um bom suspense, só leia, você não vai se arrepender!!

Tiago.Salles 13/12/2023

Esperava mais
Li outros do mesmo autor, a série do Myron Bolitar, e de outros autores como Jo Nesbo e posso dizer que não chegue nem perto da qualidade do Nesbo.
Não consegui ter empatia por nenhum personagem, e no fim todos os coadjuvantes só serviram para a história fluir e no fim ele descarta tudo de uma forma esdrúxula.
A história era interessante no começo, com o romance dos dois e da forma que aconteceu o incidente, e a questão dos e-mails, mas depois se perdeu total com as perseguições e capangas, subtramas que não agregaram muito.
Não há aquela urgência e mistério sobre quem os atacou na lagoa, é mais um emaranhado de acontecimentos para explicar o motivo do incidente com um plot que não mudou nada.

May 12/12/2023

Esse livro é muy LOKO
O início do livro é sensacional, mas confesso que tive que voltar várias vezes pra entender direito o inicio... Tinha minhas desconfianças, e adivinha? kkkkkk Acertei o enigma, e ficou chato o livro. Por isso não gostei muito, achei o final corrido e chato.
E é isso ... kkkkk Não recomendaria.

lara.readings 11/12/2023

P.s: não conte a ninguém
Harlan Coben sempre escreve os livros mais incríveis e esse não é excessão, embora eu tenha coisas a dizer sobre o desenvolvimento ?
O mistério dos emails é ótimo!
Ele decidindo agir e investigar por conta própria, tudo isso foi maravilhoso e muito bem escrito!
Agora, o que é muito comum em livros de mistério, é que a resolução do crime te impede de até mesmo especular o que de fato aconteceu, pois são apresentados fatos que nunca haviam sido contados, pessoas ou lugares nunca antes mencionados.
Isso tira um pouco (pra mim) o brilho da narrativa.
Independente disso, é um ótimo livro, e eu amo as obras desse homi!!

thiagobailao 10/12/2023

Muito plot e pouco carisma
Um livro com muito plot, muita informação, personagens pouco carismáticos a qual não tive alguma identificação e um final escrito às pressas. Como alguém pode gostar desse livro?

thiagobailao 10/12/2023minha estante
Terminei de ler AGORA, e achei chatissimo e confuso. Não me cativou e nem me convenceu.

Luna 11/12/2023minha estante
Não é?? E tem muitos personagens narrando, fiquei confusa e foi difícil decorar o nome de cada um e sua função. Também esperava mais ?

thiagobailao 11/12/2023minha estante
Nossa sim! E todos em primeira pessoa, que rolo. Ele jogou uns nomes do nada e eu não tive identificação com absolutamente ninguém. E pra ser bem sincero, que casalzinho mais sonso, cruzes

Luna 11/12/2023minha estante
Pois então, nem o romance valeu a pena assim, esse sacrifício todo kkkkk, achei eles bem sem sal. Não me pegou, não tem essa química toda?

Georis 06/12/2023

Um mistério do início ao fim, literalmente
Livro muito bom e envolvente com uma trama muito interessante e bem feita. É incrível como o autor organiza todos os fatos direitinho e tudo se encaixa perfeitamente até o final. Adoro como cada personagem é individual e bem feito e como os mistérios se desenrolam muito bem, embora você ache que a solução é simples lá na metade/pré - climax do livro. Mas, não posso dizer que tudo foi perfeito: Não gosto muito de alguns aspectos da história e do desenrolar, mas, no geral é uma ótima leitura que com certeza vale a leitura

Yasmim 05/12/2023

Bom, porém confuso
No início do livro n tava mt interessada na história, porem a partir dos 15% do livro já estava envolvida. Só o final q achei uma parte mal contada, de resto ótima leitura.

Natyyyhppxsð 02/12/2023

EUUU AMEIII O DESENVOLVIMENTO DA HISTÓRIA,mass gente tem tanta gente tanta coisa pra descobrir que acabei me perdendo na história,sem saber quem era quem KKKKKKKKKKLK e oque tava acontecendo de tanta coisa pra se lembrar,acho que ja estava na cara que a Elizabeth tava viva então não me surpreendi,e achei meio sem graça o motivo dela ter ido embora mesmo que eu não esperava isso,mass é...?talvez vcs gostem de ler simmmmm,algums amam

Ale 28/11/2023

Uma boa leitura
Gostei do livro, só achei algumas partes enroladas.

Mas o que me surpreendeu foi o final, não esperava mesmo isso.

Sacrifícios e Sacrifícios.

Recomendo.

May 28/11/2023

Que livro bom.

A narrativa é ótima, não teve um momento em que eu fiquei lendo na monotonia. O tempo inteiro os acontecimentos iam me levando a uma curiosidade maior e vontade de compreender tudo o que aconteceu.

Acabei de ler agora e ainda tô num misto de "caraca" com "eita poxa". Minha cabeça ainda tá pensando muitos pensamentos sobre tudo. Mas principalmente eu tô muito reflexiva sobre proteção e amor.

Sempre quis ler esse livro e não me arrependo nem um pouquinho de nada sobre finalmente ter embarcado nessa leitura. É maravilhosa.

taylors11 22/11/2023

Não leio muitos livros de suspense/mistério mas esse realmente prendeu minha atenção, cada vez que eu lia eu ficava um pouco mais confusa com as reviravoltas que não paravam de acontecer mas é muito bomm, quero muito conhecer outras obras do autor

2054 encontrados | exibindo 136 a 151