Não Conte a Ninguém

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2045 encontrados | exibindo 121 a 136

MandsB 30/12/2023

Todos temos segredos...
...não conte a ninguém... Que livro incrivelmente absurdo, fazia meses que não lia um livro que me prendia do início ao fim, por isso eu digo, simplesmente Harlan Coben, quem me conhece sabe o quanto eu amo cada obra desse autor e eu indico demaisss.
A forma como ele consegue manter o mistério até o final é indescritível, nada é verdade até chegar na última página, eu amo a forma como ele vai te apresentando a trama em uma grande teia de personagens e que você não tem ideia de como poderiam se interligar e no final tudo e conecta, tudo faz sentido e é algo que vai além, que te deixa sem reação.
Indico sempre assim como outras obras do autor.

Mariguima 28/12/2023

Bom demaaaais
Nossa que livro bom!! Um mistério daqueles que te prende do início ao fim

Uma surpresa atrás da outra que te deixa no chão, chocadaaaaa. Amei muito, para mim uma das melhores leituras do ano

by_lorens 26/12/2023

Vocês não tem ideia do quão foi bom terminar esse livro, a satisfação de saber toda a verdade e o quão promissor foi o final. Saber das verdades e os segredos que cada um escondia para si.

Harlan coben fez um bom trabalho na criação do enredo e dos personagens

mclaracb 25/12/2023

Primeiro livro que leio do Harlan Coben. A leitura me prendeu bastante no início, a parte dos e-mails é sensacional, até me lembrou ligeiramente a escrita do Dan Brown (que sou fã). Mas depois o excesso de plot twist junto com o surgimento de vários personagens deixa tudo muito confuso, além do que tem algumas partes um tanto desnecessárias.

Pra mim, o plot final não se encaixou muito bem com todo o mistério criado. No final fiquei com a impressão de ?tá, tudo aquilo pra isso??.
Mas eventualmente vou acabar dando uma chance para outras obras do autor.

Raphael R. 26/12/2023minha estante
Harlan é excelente!

mclaracb 26/12/2023minha estante
Qual você indica? Preciso ler outros do autor ?

Raphael R. 26/12/2023minha estante
Toda a série de Myron Bolitar. Estou no 6 livro dela. Um melhor que o outro!

Grazibook0 25/12/2023

Não Conte a Ninguém
Faz tempo que li então não lembro muito das minhas reações, mas é um suspense legal. Eu lembro que quis devorar esse livro e realmente fiquei presa na história.

Anna_olive 22/12/2023

Eu achei meio bagunçado, são vários personagens e as vezes me perdia em quem estava narrando a história.
os livros que li do Harlan, eu sempre devorava eles em dois dias, esse eu demorei mais para ler e não achei que foi um livro que é considerado acima de 4 estrelas.

Regine 21/12/2023

Ótimo livro de suspense
Ótimo livro de suspense. Flui muito bem. Opção de audiolivro no Spotify, muito bem narrado. Vale a pena.

Ale 18/12/2023

Cada plot??
Eu gostei bastante da história, me envolvi e fiquei bastante curiosa para conhecer o desfecho, no entanto eu não fiquei cativada pelas personagens?

Jéssica.Cantelmo 14/12/2023

Que loucura...
Gente, vocês não tem noção do que é esse livro.
As reviravoltas (sim, no plural, pois são várias) que acontecem nesse livro te deixam em choque.
Confesso que nos primeiros capítulos eu arrastei um pouco a leitura, mas depois que peguei o enredo, eu não consegui parar.
Achei o livro de uma inteligência absurda, simplesmente SENSACIONAL!!
Se você gosta de um bom suspense, só leia, você não vai se arrepender!!

Tiago.Salles 13/12/2023

Esperava mais
Li outros do mesmo autor, a série do Myron Bolitar, e de outros autores como Jo Nesbo e posso dizer que não chegue nem perto da qualidade do Nesbo.
Não consegui ter empatia por nenhum personagem, e no fim todos os coadjuvantes só serviram para a história fluir e no fim ele descarta tudo de uma forma esdrúxula.
A história era interessante no começo, com o romance dos dois e da forma que aconteceu o incidente, e a questão dos e-mails, mas depois se perdeu total com as perseguições e capangas, subtramas que não agregaram muito.
Não há aquela urgência e mistério sobre quem os atacou na lagoa, é mais um emaranhado de acontecimentos para explicar o motivo do incidente com um plot que não mudou nada.

May 12/12/2023

Esse livro é muy LOKO
O início do livro é sensacional, mas confesso que tive que voltar várias vezes pra entender direito o inicio... Tinha minhas desconfianças, e adivinha? kkkkkk Acertei o enigma, e ficou chato o livro. Por isso não gostei muito, achei o final corrido e chato.
E é isso ... kkkkk Não recomendaria.

lara.readings 11/12/2023

P.s: não conte a ninguém
Harlan Coben sempre escreve os livros mais incríveis e esse não é excessão, embora eu tenha coisas a dizer sobre o desenvolvimento ?
O mistério dos emails é ótimo!
Ele decidindo agir e investigar por conta própria, tudo isso foi maravilhoso e muito bem escrito!
Agora, o que é muito comum em livros de mistério, é que a resolução do crime te impede de até mesmo especular o que de fato aconteceu, pois são apresentados fatos que nunca haviam sido contados, pessoas ou lugares nunca antes mencionados.
Isso tira um pouco (pra mim) o brilho da narrativa.
Independente disso, é um ótimo livro, e eu amo as obras desse homi!!

thiagobailao 10/12/2023

Muito plot e pouco carisma
Um livro com muito plot, muita informação, personagens pouco carismáticos a qual não tive alguma identificação e um final escrito às pressas. Como alguém pode gostar desse livro?

thiagobailao 10/12/2023minha estante
Terminei de ler AGORA, e achei chatissimo e confuso. Não me cativou e nem me convenceu.

Luna 11/12/2023minha estante
Não é?? E tem muitos personagens narrando, fiquei confusa e foi difícil decorar o nome de cada um e sua função. Também esperava mais ?

thiagobailao 11/12/2023minha estante
Nossa sim! E todos em primeira pessoa, que rolo. Ele jogou uns nomes do nada e eu não tive identificação com absolutamente ninguém. E pra ser bem sincero, que casalzinho mais sonso, cruzes

Luna 11/12/2023minha estante
Pois então, nem o romance valeu a pena assim, esse sacrifício todo kkkkk, achei eles bem sem sal. Não me pegou, não tem essa química toda?

Georis 06/12/2023

Um mistério do início ao fim, literalmente
Livro muito bom e envolvente com uma trama muito interessante e bem feita. É incrível como o autor organiza todos os fatos direitinho e tudo se encaixa perfeitamente até o final. Adoro como cada personagem é individual e bem feito e como os mistérios se desenrolam muito bem, embora você ache que a solução é simples lá na metade/pré - climax do livro. Mas, não posso dizer que tudo foi perfeito: Não gosto muito de alguns aspectos da história e do desenrolar, mas, no geral é uma ótima leitura que com certeza vale a leitura

2045 encontrados | exibindo 121 a 136