Não Conte a Ninguém

Não Conte a Ninguém Harlan Coben

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2045 encontrados | exibindo 106 a 121

Nique 08/01/2024

Primeiro livro do Harlan que tô lendo. Na primeira metade, a leitura não fluiu tanto, mas na segunda metade eu mal conseguia parar de ler de tanta curiosidade pra saber o que ia acontecer.
Eu esperava mais plots impactantes, quase tudo que aconteceu foi previsível, com excessão do último plot que acontece na última página do livro e sua cabeça da um booooom.
Eu super recomendo a leitura

ana__ac 08/01/2024

Não conte a ninguém
O universo do Harlan Coben é incrível. Segundo livro que eu leio desse autor. É um livro ?curto? (256 páginas). A leitura é empolgante. Cheia de mistério, pistas, reviravoltas e todos os personagens estão interligados de alguma forma. Na segunda metade do livro as coisas vão se desenrolando e quando você pensa que entendeu tudo, você não entendeu nada. TODAS as informações são importantes para a construção do mistério. Bons personagens, boa premissa e uma narrativa bem amarrada.

Kirla 07/01/2024

Thrillerzinho gostosinho pra ler nas férias, mas achei bem previsível. Li rápido pq fiquei naquela: será que acertei?" O David Beck, protagonista, é muito burro, Sen Hor!

Lucas Kenzo 07/01/2024

Uma leitura incrível
?Não Conte a Ninguém? de Harlan Coben, é um livro interessante para pessoas que gostam do gênero de suspense. A maneira em como o autor conta essa história é uma das coisas que mais chamam a atenção. Particularmente, eu adorei a leitura e recomendaria para outras pessoas

Kkreitu 07/01/2024

Ali vai todo o meu mundo
não gostei de colocarem diversas explicações, 50 pontos de vista, só faltou explicar o porque da água ser azul no lago e qual processo foi feito pra ela ser assim.
pra um livro de 200 páginas achei que teve história até demais, incrível quando completa todas as peças, um quebra cabeça enorme, porém, incrível.

shamil.le 04/01/2024

Suspense do Harlan ?
Gosto muito da escrita do Harlan e de todas as reviravoltas que ele consegue fazer? NUNCA É UM PLOT TWIST SÓ, sempre tem várias nuances e com ?a grande ilusão? não foi diferente! Li com uma amiga e na época amamos? A Netflix lançou uma série baseada no livro muito boa por sinal, amei também! ??

Pedro.Antonio 03/01/2024

Definitivamente meu autor favorito por ora!! Fiquei preso nesse livro do começo ao fim, li em apenas dois dias, pra depois chegar no final e me supreender ainda mais! Que leitura!!!

Duda Nascimento 31/12/2023

Preciso fazer a resenha!
Preciso fazer a resenha!!

@biblioteca.da.ju 31/12/2023

Primo de 6 anos depois, mesmo assim muito bom
Eu gosto muito desse escritor, é difícil eu me desapontar com ele, gostei desse livro, da história, tudo mais, mas sem querer aconteceu uma coisa durante a leitura desse livro.
Um mês antes, eu li 6 anos depois, desse mesmo autor e nessa leitura, eu encontrei muitas similaridades, isso me incomodou muito, até porque minha mente começou a fundir as duas histórias devido as semelhanças, tirando isso, foi uma boa leitura.
?????????????
Bom, a história é a seguinte, uma noite de romântica comemoração, Beck e Elisabeth resolveram ir a um lago que eles costumavam frequentar no passado. Algo acontece nesse lago, que tira Elisabeth da vida de Beck.
????????????????????????????????????????????????????

Beck tenta seguir com a vida dele, mas ele é como um cristal remendado. Sua vida é monótona, infeliz e incompleta, até que um acontecimento, vai fazer tudo virar de ponta cabeça, levar a paz que lhe restava e trazer todas incertezas possíveis na sua cabeça.
?????????????

Esse personagem busca desesperadamente por respostas, sua insistência e o amor pela esposa, são quesitos que impulsionam ele e a história, num ritmo muito bom de se ler.
????????????????????????????????????????????????????
Tentei falar o mínimo possível para não dar spoiler de nada. Se você gosta de suspense, experimente ler os livros do Harlan, alguns têm adaptação, esse eu ainda não vi se tem, mas tanto suas séries, quanto seus livros são m
uito bons, prendem muito a atenção.

Isa Yukie 31/12/2023

Lendo esse livro eu senti como se estivesse passando um filme na minha cabeça. São tantos elementos diferentes na história e mesmo assim nada parece forçado ou solto, e no final tudo se conecta e o que parecia ser uma ponta solta se resolve.

Passei raiva, fiquei curiosa, passei a gostar de personagens que no começo não curti (e o contrário também), enfim, mil emoções.

Bruna 30/12/2023

Primeiro livro que li deste autor e adorei. Suspense que me prendeu do início ao fim. Super recomendo a leitura.

2045 encontrados | exibindo 106 a 121