The Worst Best Man

The Worst Best Man Mia Sosa

Resenhas - The Worst Best Man

beatriz 05/05/2023

Amei
"- I fucking hate that Andrew knows your secrets. He doesn't deserve to.
- So what? You think you do?
- I'd take better care of them."

nathalia490 01/05/2023

Se fosse um filme...
A escrita é ruim, eu tentei muito gostar desse livro mas toda vez que eu tentava uma parte de mim morria por ter que passar pano pra umas coisas tão????????

se isso aqui fosse um filme talvez eu teria gostado mais, mas como livro? não. sem contar que é o tipo de livro que vc lê uma vez e não fica instigada a ler de novo porque não sente falta de NADA, tudo aqui é um copia e cola de outras comédias românticas.

quanto a representatividade brasileira: eu gostei mas muitas vezes não saia de forma natural e sim forçada. Como vc quer que eu acredite que vai ter X perto de B, onde o C vai?

Livia.Heloisa 23/04/2023

Depois que vi a média de estrelas desse livro fiquei com expectativas mais baixas porém acabei me surpreendendo por que gostei bastante do livro, os personagens são muito cativantes e a história deles maravilhosa, atem do fato da protagonista ser brasileira e ter várias referências do Brasil.

flora 13/04/2023

Vou esquecer em uma semana
É fofo, os personagens são divertidos e eu ri bastante, mas como du disse no título, sinto que vou esquecer da historia logo.

una1 02/04/2023

Gostei bastante!!! porém acho que faltou alguma coisa pra dar mais um pouco de drama e emoção pra história

Princesa 06/03/2023

The worst best men
O livro é bem legalzinho, achei que forçaram muitos os estereótipos brasileiros nos personagens e não foi muito bem desenvolvido.
Acho que um romance entre duas pessoas que já foram cunhado e cunhada é estranho sim, acredito que por isso não tenha gostado muito do livro.
Os dois até tem uma química legal e tudo mais, mas isso sempre ficava na minha cabeça. Outro ponto é que a rivalidade entre os dois irmãos é sem base, não é explicado o porque, só diz que é uma coisa que sempre aconteceu. Acredito que isso deve acontecer muito por aí mas não gostei da abordem disso no livro, parecia muito forçado. E a forma como o Andrew larga a Lina também, sem muitas explicações por parte dele e tudo mais. Mas é isso, gostaria que tivesse um maior desenvolvimento a respeito da personalidade do Andrew mas acredito que a autora quis deixar isso para um próximo livro. Gosto muito da ideia de um livro do Andrew com a Rebeca, pelo fato dos dois sem muito focados no trabalho e pouco na vida pessoal e acho que eles podem se descobrir muito bem juntos.
Porém apesar disso a escrita da autora é super fluida e gostosinha, fácil pra quem não quer um livro muito complicado
Não acredito que seja um livro que eu leria novamente porém gostei da experiência com ele e aguardo ansiosamente um livro do Andrew, tendo como par romântico a Rebeca.

skuser02844 15/02/2023

Que delícia de livro! De início, já amei a personagem, principalmente por ser brasileira e incluir bem nossa cultura no meio da história, juntamente com toda a sua família.
É uma comédia romântica daquelas de sessão da tarde, que te faz rir a todo momento, mas não daquele tipo que te faz sentir vergonha alheia.
O casal é lindo, e cheio de química, porém eu achei o início da atração um pouco rápida demais?? não sei bem, mas de repente parecia que os dois já estavam afim um do outro, e por conta da bagagem deles já se conhecerem e ela ser ex cunhada, acredito que faltou uma exploração maior nesse começo de relação.
O final foi bem corrido, acho que a autora deveria ter desenvolvido mais, foi como se ela estivesse com pressa de acabar e não perdeu muito tempo pensando no fim.
Mas fora isso, é um livro ótimo para passar o tempo e dar aquela relaxada.

Maria 27/01/2023

Um livro muito gostosinho de ler e cheio de referências a cultura brasileira, do jeitinho que a gente gosta. Achei que o romance em si aconteceu meio rápido e não consegui levar muito a sério a crise existencial final do Max, mas cumpre o requisito de ser um romance fofo e que deixa o coração quentinho.

sara 23/01/2023

Oq achei
Quando li o título ja imaginava como ia ser o final nn quero dar spoiler entt nn posso falar mta coisa achei meio q um pequeno plot a cena que ela beija ele do nd, eles são perfeitos juntos e amei mais ainda o outro pequeno plot que tem é um livro mto bom leiam é um romance bem clichê até

Gabi 21/01/2023

Interessante
Sendo sincera, uma leitura bem rasa e criativa, gostei que não ficou enrolando com motivos fúteis e o casal tentou se conciliar, poderia ter mais aprofundamento em alguns personagens, mas no geral é uma boa leitura.

Amanda.Likes 19/01/2023

Leve, divertido e bem fantasioso
Levei esse livro pra ler no final do ano na praia e foi perfeito pro momento. Deu pra ler usando metade do cerebro (a outra tava derretendo como calor) e ainda assim aproveitar bastante. Gostei da forma que a cultura brasileira é tratada, e do tema no geral. Porém, é bem fantasioso: cheio de coisa que só acontece em livro de romance, frases que ninguém falaria na vida real. Mas tudo bem, né, se eu quisesse permanecer na realidade não tava lendo livro de romance na praia.
Mara. 21/01/2023minha estante
Amg vc me manda o epub pfvr?

Amanda.Likes 22/01/2023minha estante
achei no docero amiga! Daí só mandar no email e converter :)

Priscila 15/01/2023

Max...
Pra quem começou lendo o livro na ordem errada, esse aqui me surpreendeu bastante.
Sempre gosto de ler romcom porque me curam da ressaca literária e não foi diferente com esse aqui.
Pode-se dizer que Lina e Max são um casal que se encaixa da maneira mais natural do mundo.
O que mais amei foi o fato da família da Lina ser brasileira e muitos fatores da culinária, cultura brasileira foram inseridas na estória.
Super recomendo pra quem quer uma leitura divertida e rápida.
O spicy não fica atrás viu, mas o casal é fofo demais e a COMUNICAÇÃO MINHA GENTE.

Bookauzier 13/01/2023

Infelizmente esse livro não me prendeu muito,achei a escrita um pouco cansativo,e consegui sentir muita química do casal principal