Breaking Dawn

Breaking Dawn Stephenie Meyer

Resenhas - Breaking Dawn

Mah Mac Dowell 28/11/2022

Uma delícia reviver a história. Mas assim como da primeira vez, achei a parte do Jacob muito chata. Parecia que não ia acabar nunca. E depois tem muita enrolação e, claro, não tem a mesma emoção que tem no filme. Mas ainda assim, sempre será uma das minhas séries preferidas =)

Jezreela Kemilly 18/11/2022

Eu gosto de toda a trama, mas se eu tivesse que ranquear esse estaria em terceiro, porque eu teria mudado várias coisas na trama. Acho meio forçado.

Paty 28/08/2022

Tem partes suuuper arrastadas, dava pra diminuir umas 200 páginas. Mas no geral, eu adoro demais o desfecho da história. Tem uns furos, e poderia ser mais emocionante também, mas pra mim é um final necessário.

Jin 12/08/2022

i love this one, love vampire bella, love renesmee, love how everyone loves renesmee, i love seth, i love alice and i love emmet being the most hilarious person (?) in this whole thing

Duda 16/07/2022

Suspiros e mais suspiros
Amei o desfecho da saga. Já tinha lido esse livro em português, mas me senti muito mais próxima da história lendo em inglês. Amo a escrita da Stephenie, a forma como ela constrói os personagens é linda demais. Sou uma babona pelo Edward, melhor casal da literatura!

Leticia.Polinario 09/07/2022

forever
é muuuuuuuito comprido, não precisava de tanto detalhe pra muita coisa inútil. mas, é uma finalização bacana, um arco muito importante pra quem acompanha a série de livros.
gostei de ter lido, não me arrependo, mas coloquei muitas expectativas nesse final e não me agradou tanto assim.

Cams 07/06/2022

Eu achei que esse foi o livro mais dinâmico e com coisas interessantes acontecendo a todo o tempo. Fiquei chocada (e um pouco decepcionada) que o final é diferente do filme mas mesmo assim n achei ruim.
A escrita da Stephanie Mayer é aquilo mesmo e não pode pedir muito mass n é a pior do mundo.

Lulu 11/04/2022

Ah, fofinho demais. A leitura foi uma delicinha. Vale o hype que tem até hoje. Toda a saga é muito gostosinha de ler.