Breaking Dawn

Breaking Dawn Stephenie Meyer

Resenhas - Breaking Dawn

Ayla Cristina 04/01/2011

Otimo!
Achei esse livro excelente!

Ana 13/12/2010

Amanhecer !!!
Esse foi um dos melhores livros da Saga nele Bella finalmente casa com Edward e vão passar a lua de mel na ilha Esme ,depois de um tempo Bella descobre que esta gravida ,Edward com medo que essa criança que Bella espera possa mata-la pede para ela tirar a criança ,mas claro que Bella não concorda e pede ajuda a uma pessoa que ela nunca pensaria que a ajudaria.Um tempo passa ,e finalmente a criança de bella nasce (com o nome Rennesme ,eu pessoalmente odiei esse nome )e Edward transforma Bella em um vampiro.Depois de um tempo,Irina ve Reenesme e perceber que ela não é uma criança humana ,ela acha que Bella e Edward transformarão uma criança em vampiro o que é proibido .Irina conta aos Volturi sobre Renesmee, achando que a criança é imortal e que, segundo a lei dos vampiros, deve ser destruída. Alice tem uma visão desse acontecimento e eles se preparam, não para lutar contra os Volturi, mas para reunir o maior número possível de vampiros amigos, para servirem de testemunhas e dar tempo para que os Volturi ouvissem, antes de atacar.

A historia como todas escritas pela Stephenie Meyer tem uma linguagem facil,e a leitura flui,amei esse livro,Stephenie criou um final perfeito para os personagens,alem disso a capa é maravilhosa uma das mais bonitas da saga !

luu timochenco 07/12/2010

Amanhecer
A gravidez de Bella, e todos são contra o nascimento de Renesme, porque ela vai matando Bella, quando vai se desenvolvendo na barriga de Bella. Os Voltuori querem matar Renesme pois não é permitido o nascimento de uma menina meio vampira e meio humana. Os amigos do Cullen vem ajudar, mais não precisou de briga alguma porque viram que Renesme não representa risco algum.

03/11/2010

Meu livro favorito disparado!!! Simplesmente A-M-E-I esse livro. Enquanto lia, eu era capaz de sentir todas as dore, emoções e preocupações que Bella sentia. Realmente me impressionou o modo com que a autora conduziu o desfecho. Confesso que esperava um pouco mais do final, mas acho que um final nunca é o suficiente para um fã. Cada um imagina de um jeito diferente, mas foi um bom final. Mal posso esperar pra ver em filme, acho que vai ser o melhor filme disparado também.

Geovane 01/10/2010

Este é o melhor livro que já li.
A saga avançou muito desde o primeiro livro,
deixando o romance de lado e priorizando o assombro e o horror.
Cada passo da personagem traz novas descobertas alucinantes que prendem o leitor ao livro ate o fim deste eterno classico.

27/08/2010

O que me chamou a atenção primeiro para a saga foi a capa de Crepúsculo (que é linda e bem sugestiva. E, sim, julgo o livro pela capa, não que isso seja regra), mas antes de ler fui checar a sinopse e fiz uma pergunta aqui, outra ali para quem já tinha lido, e, claro, por se tratar de vampiros, já tinha captado minha atenção. E A DO REI.

Mais em: www.natrilhadoslivros.blogspot.com

Thiago 13/08/2010

Legal
O livro é legal, cheio de surpresas (algumas boas, outras nem tanto).
Apesar de não concordar com algumas coisas, achei que o fim da série foi muito bom.

Bell 22/07/2010

É demais! Só dá vontade de chorar quando começa a parte do Jake...
mas é viciante!

Van Chaves 21/04/2010

nossa, quando pensei que uma saga do tamanho de crepúsculo ia ter um final perfeito, me decepcioneu feio!!!

Que livro ruim!!! Péssimo!!!!

Queria ter lido só até o livro 2 - do Jacob - poderia ter acabado por ai mesmo que tava de bom tamanho!!

Meyer errou do começo ao fim neste livro

Mistura de Vampire Diaries + Heroes

sulian 12/03/2010

Achei o livro um pouco CANSATIVO comparando com os outros livros da seris... O inicio é bem interessante... mas do meio p/ final a autora viajou d+ ... escudo?:??? nada haver.... aff... mas parabens pela serie que conquistou muitas pessoas inclusive a mim...

Fer 03/03/2010

Chato,massante,bobo, infantil e totalmente contra tudo que se conheçe de interessante e sedutor sobre vampiros; conseguiu ser pior do que os anteriores.

De 26/02/2010

Fim
Não queria q a história acabasse, fiquei triste!
Gostei do livro, mas não é meu favorito da saga, devido aos fatos: a Steph não contou direito a lua-de-mel, podia ter relatado mais detalhes, no meio do livro Edward & Bella ficaram um pouco de lado e a batalha final tão esperada não aconteceu, o final do livro ficou mto parado.

"Fogo e gelo"

02/12/2009

Final feliz!
Ah! Um final feliz é sempre maravilhoso... :-))