Breaking Dawn

Breaking Dawn Stephenie Meyer

Resenhas - Breaking Dawn

julya 06/03/2023

Queria dar um sacolejo na S.M
Nossa eu nunca vou superar essa ideia de jerico de enfiar uma crianca meio vampira meio humana no fim da historia. Tanto jeito bacana que ela podia terminar, enfiar uma super luta com os volturi pra conseguir manter a bella a alice e o edward a salvo pq eles eram desejados pelos poderes, fazer culminar nas duas matilhas separadas por odio dos vampiros, o jacob encontrar o AMOR DE VERDADE, um livro focando na bella e no edward SE AMANDO SEM EMPECILHOS PELA PRIMEIRA VEZ a bella aprendendo o mundo deles se decepcionando e amando ao mesmo tempo??. Mas a mulher me mete uma CRIANCA ALIEEENNNNN E FAZ O JACOB TER UM IMPRINTING GENTE ISSO ME DEIXA REVOLTADAAAAAAA MEU DEUS!!!!!!! Enfim amoooo saga crepusculo coisa mais linda eles brilhando no sol

Mah Livio 24/06/2009

É muitooo bomm !!
A história me encantou, a trama eh bem articulada !!
Recomendo...
É, para mim, o melhor de toda a série !!

Amanda @litera.pura 19/01/2009

não é tão violento como o Eclipse, mas a transformação da Bella (finalmente!), o nascimento da Renesmee torna o livro foda. confesso que também fiquei esperando por sangue e caos no final... mas gostei do rumo que as coisas tomaram. esse livro fez eu me apaixonar ainda mais pelo Jacob.

renata 31/07/2009

Decepcionante, mas...
já era esperado, na verdade não decpcionante pois nunca criei grandes expectativas para com a saga. Posso dizer com toda a certeza que o único personagem mais "apreciável" da autora é Jacob.

Descaracterização de personagens, finais mais que malucos... Não é um livro que se possa verdadeiramente se recomendar. As estrelinhas lá encima não condiz com a obra e sim com uma paixão louca por alguns personagens da trama.

Desculpem-me Twilighters, mas essa é a minha opinião.

Duda Schivel 10/06/2021

Difícil falar desse livro, sinceramente

Eu amei amei a história demais, esse casal é a coisa mais linda, gostei de como a autora finalizou aquele triângulo amoroso (que era bem chatinho, em minha opinião) e como eles viraram uma familia de fato, acho q a conclusão pra isso não poderia ter sido melhor

Me decepcionei um pouco com a cena final da ?batalha?, estava esperando mais porém o que veio depois me fez esquecer disso pq realmente foi concluído de uma forma muito fofa e perfeita levando em consideração as personalidades deles, combinou muito

A estrela que tirei foi por uma coisa só, sobre aquilo que o Edward pede para o Jacob conversar com a Bella, achei aquilo super ridículo e não consegui engolir... mas enfim, tirando isso eu gostei muito do livro e tô MUITO feliz de finalizar essa série depois de tantos anos

Ariane 12/04/2009

O melhor da saga
Amei, adorei não tem explicação, para mim, concerteza, é o melhor da saga!

Mic_Aisenberg 26/03/2009

Tudo o que é bom acaba!
Pra mim, ainda dava pra Stephanie Meyers escrever pelo menos mais um livro depois de BD. Mas... não é o caso! rs Impressionante a capacidade dessa mulher escrever toneladas de páginas! rs BD é um verdadeiro 2 e 1. São duas histórias dentro de um único livro, muito bom!

alinie 15/06/2009

I liked it. but I was waiting for a fight. It had be great if the cullens fight with the volturi, Jacob runnaway with rennesme... I think that's what everyone was expecting for. But when cames the end was so poor and all the suspense went away, like- "oh, ok, we understand, we let you in peace, no fight".- ohh, so poor- But I like the others books and this was great too, anyway. could be better, but can be read.

Camila Garcia 15/05/2009

sinceramente,
pra mim foi o melhor livro da saga! Tudo o que eu mais queria finalmente aconteceu! A única coisa que me desanimou foi o fato de nao haver a batalha final. Acho que dava pra autora explorar muuito mais todo esse suspense que ela criou e criar um luta interessante... Mas enfim, tirando esse detalhe, foi o livro da saga que mais prendeu a minha atenção e o que eu mais gostei! Vale muito a pena! :D

nane31 04/06/2009

acabei de ler o livro e adorei.... pra quem leu os 3 primeiros esse vale muito a pena, uma parte do livro é narrada pelo jacob.
acho que a stephenie deve escrever o 5° livro da série, afinal agora fiquei curiosa sobre o futuro de renesmee e jacob.

annelise 22/06/2009

Sem dúvida nenhuma é melhor, depois de crepúsculo, claro. Não acho que a extensão do livro fez com que ele ficasse menos interessante ou cansativo, pra mim a cada página que lia só queria mais e mais...sem contar que nunca imaginava que fosse acabar assim. enfim, amei!

Robertinha 27/02/2009

ótimo!
Muito bom! adorei o final da historia, foi muito bom, pra fechar a série com chave de ouro!!!!!!

"LU" 22/01/2009

AMEEIIIIIIIIIIII
SIMPLESMENTE D++++++

Goldenlion85 05/02/2009

Ah a estoria ficou assim...
Não gostei muito, apesar de ter integração com varias pessoas do mundo, ficou meio confuso, pensei que a autora iria falar mais do final, a revira volta de Bella me agradou um pouco, mas queria mais ação ficou muito água com açucar, enjoado até....
o final foi satisfatório, mas particularmente não gostei.

Evandro Luiz 26/02/2009

Excelente
Achei muito boa a continuação. Bem que a autora podia lançar uma continuação para esse livro, contando a história da união de uma meio vampira com um transmorfo.