A Dama Mais Apaixonada

Connie Brockway

Resenhas - A Dama Mais Apaixonada

Patty 31/12/2020

Totalmente hilário
Eu ri com essa leitura do início ao fim, além de ser um livro leve, que pode ser lido em doses de acordo com a disponibilidade do leitor. Por serem casais diferentes, podem ser lidos separadamente, sem atrapalhar a compreensão, com um desfecho muito engraçado.

Patty 31/12/2020

Totalmente hilário

surtadaemlivro0 09/02/2021

Uma boa história
Ao longo da história veremos o desenrolar de três casais e o nascer de paixões entre os mesmos, casais que se não fossem o velho Taran e sua ideia de rapto, talvez nunca tivessem a oportunidade de descobrir o amor.

A história é bem contada, dando ao leitor uma leitura leve, divertida e fluída, e mesmo que tenha sido escrito por três autoras diferentes o livro não perde o contexto em nenhum momento.

Mas, tenho que admitir que o último casal conquistou um lugarzinho maior no meu coração do que todos os outros...

ORDEM DE AMOR ?:
1) Último casal
2) Segundo casal
3) Primeiro casal

MagnAlia.Tebaldi 13/02/2021

Perfeito!
Apesar de um início um tanto esquisito, a junção dos 3 casais (mais tarde 4) foi simplesmente perfeita! Eu não tenho literalmente nenhuma crítica a história, pois é impressionantemente boa. Me surpreendeu muito! (que final foi esse minha gente??????)

Cássia 18/02/2021

Perfeito...

Linee 23/02/2021

Romance bem clichêzinho
Eu sou apaixonada pelos livros da Julia Quinn, mas a ideia de juntar 3 autoras não me agradou muito.
Fico com a impressão de que as estórias foram escritas rápido demais. São todas excelentes, mas poderiam ter sido exploradas um pouco mais...

Jesse - @jessepbook 04/04/2021

Bem divertido
O livro é escrito por três autoras, e conta a história de oito pessoas que estão trancadas em um castelo devido ao tempo ruim.
O livro é bem divertido, e todos os casais tel uma forma de conquistar o outro.
A única coisa que não gostei foi o fato das histórias serem bem curtas e parecer que ficou faltando um pedaço, faltou desenvolver um pouco mais o romance entre os casais.
Mas tirando isso o livro é extremamente divertido e leve, ótimo para quem quer uma leitura rápida e leve cheia de romance.

Mariane 22/05/2021

Esse livro até que serve para rir e se distrair um pouco...
O primeiro casal até que gostei, os achei divertidos juntos, embora tudo tenha acontecido rápido demais, mas compreendo, a premissa do livro é de que deveriam se apaixonar em menos de uma semana.
Já o segundo casal, nossa... achei tão forçado o início do relacionamento deles, aconteceu tudo tão rápido e sem um contexto razoável para mim.
O terceiro casal foi um dos que mais me agradou, e me surpreendi por isso, gostei de como o romance deles surgiu e como se desenrolou.
Sobre alguns dos personagens, para mim, Robin era indiferente, mas confesso que conhece-lo melhor me cativou bastante.
A Fiona, das mocinhas apresentadas achei bem tediosa. E justo ela que pensei que seria a minha preferida pelo que havia sido apresentado, vi muito potencial, mas que por dizer sempre o mesmo discurso perdeu o peso que deveria tê-lo e consequentemente, deixou ela insossa.
Cecily, que era apagada, se acendeu, gostei dela, de como foi determinada com o que queria.
Sobre os outros personagens, não tenho nada de relevante para descreve-los.

Book.tay 22/05/2021

A dama mais apaixonada
Uma história muito divertida, casais apaixonantes. A escrita das três é maravilhosa. Adorei esse livro!

Luana.Bona 31/05/2021

Sinopse
Quando os sobrinhos do proprietário de terras escocês Taran Ferguson se recusam a se casar para dar continuidade à linhagem da família, ele decide cuidar pessoalmente da questão e arranjar uma esposa para pelo menos um dos dois.

Numa noite de festa, Taran invade um castelo e sequestra quatro damas: uma linda e ousada donzela, uma herdeira com uma pequena mancha na reputação, uma bela e rica inglesa e uma jovem sem sobrenome tradicional ou fortuna. Uma delas certamente se apaixonará por um lorde escocês.

Resta saber se, em meio à fúria de um duque sequestrado por engano, um castelo decrépito e uma tempestade violenta que não vai permitir que ninguém vá embora tão cedo, haverá espaço para que um amor floresça.

A dama mais apaixonada é uma história contada em três partes, repleta de diálogos espirituosos, conspirações e romances improváveis.

Júlia 03/06/2021

Muito bom! Te prende desde o começo e te apaixona desde o início. Três histórias de amor maravilhosas! Super recomendo.

Camila.Alcantara 12/07/2021

A dama mais apaixonada
Simplesmente amei, cada casal com uma magia diferente que deixou o coração quentinho. Confesso que não consegui escolher um preferido, pq são todos uns amorzinhos. E a Marília? Que menina doidinha, e eu ri tanto dela no final. Livro muito envolvente, li num piscar de olhos.

Maripapps 20/07/2021

Ok
Confesso que achei uma história em particular muito estranha e não gostei.
As outras são boas, mas nada demais.

Kamilly 31/07/2021

Não é ruim.
Acredito que o estilo "contos" não fazem muito o meu estilo, eu quero conhecer os personagens, quero ver o desenvolvimento deles, entender suas histórias e seus pensamentos, quero acreditar em seus medos, suas dores, em seus sentimentos, e é meio complicado apresentar tudo isso em 90 páginas.
Pra quem gosta de um romancinho leve, engraçado e fácil de ler, essa duologia pode ser bastante apreciada.
Pra quem gosta de um maior aprofundamento, não sei se vai funcionar.

Aly Valente 26/09/2021

A dama mais apaixonada
Eu acho o enredo da história legal e interessante até, mas larguei por causa dos personagens mesmo, achei eles muito rasos e fiquei sem paciência. Eu não pretendo ler mais livros de romance de época desse tipo.