Fadas Madrinhas também vão ao baile

Fadas Madrinhas também vão ao baile C. Nan Bianchi

Resenhas - Fadas Madrinhas também vão ao baile

1 | 2 | 3 | 4

Juh @sonhodelivro21 10/01/2020

Um verdadeiro conto de fadas
Um verdadeiro conto de fadas, para quem ama romances bem fofos e cheio de viagens e aprendizados ao longo do caminho está mais do que recomendado.

badmalfoy 14/02/2020

Eu não tenho estruturas para definir essa continuação, ele consegue ser ainda mais apaixonante que o primeiro, cheio de surpresas e reviravoltas.
Vou deixar meu simples comentário que define melhor do que posso explicar:
Alex Summers meu coração é teu!!!

Flavio 06/03/2020

Continuando...
A continuação da história é muito emocionante, pois quando se apaixona verdadeiramente fazemos loucuras, boas loucuras nesse caso.

Patricia Saboia 22/03/2020

Ah! A vida é bela quando não somos somente expectadores!!!
Assim que terminei "Aquilo que realmente importa" entrei em êxtase ao descobrir que aquela historia linda continuaria em "Fadas madrinhas também vão ao baile"!!! Outra historia de tirar o fôlego e não consegui largar... Nos trás a ideia de que devemos viver intensamente pq o que importa é ser feliz e para isso não é necessário TER e sim VER, SENTIR, COMPARTILHAR, enfim... Amar e ser amado!!

Shana 01/04/2020

Recomendo
O primeiro livro da série é melhor! Mas não podia deixar de ler esse para saber o que aconteceu com os personagens maravilhosos! Realmente recomendo! ?

Adriana 05/01/2021

História envolvente e cativante
Como não amar essa narrativa linda que desliza em nossos olhos de forma tão natural nos fazendo sempre refletir sobre os acontecimentos do dia a dia?!
Só tenho a agradecer a essa autora que me prendeu desde o primeiro livro (aquilo que realmente importa) e já estou ansiosa pelo terceiro e último da série (casamento indiano). ?.
C. Nan Bianchi é um amor de autora, Vanessa Zandrini é ótima. Amei os personagens (saudades imensas de Dona Josefa ??).

Bia 03/04/2020

Perfeito!
Amei o livro, eu recomendaria pra qualquer um que pedisse uma recomendação de um livro, assim como o primeiro livro, ?Assim como realmente importa?, esse também é perfeito e tem suas 5 estrelas ??

Miletras 01/05/2020

Apaixonante
Um final de história belíssimo e que mostra que Vanessa realmente aprendeu o que realmente importa para a sua felicidade. Independente do que os outros pensem ou façam, ela simplesmente seguiu seu coração e foi em busca do grande amor de sua vida.

Jee 20/05/2020

Eu to completamente extasiada por esse livro, eu smp soube q "o que realmente importa" não tinha acabado ali, que ele tinha muito mais pra me ensinar e eu estava certa, chorei novamente e sorri por eles. Vanessa tem smp um lugar no meu coração

Giovana 07/06/2020

Meloso
É tanto amor que chaga a ser enjoativo.
Mas, também, muitas lições. Faz a gente repensar a vida.

Suuh | @leitora.ansiosa 19/07/2020

O mochilão romântico da Vanessa.
Bom, nessa leitura vamos acompanhar as aventuras da Vanessa Zandrine. Após os acontecimentos do livro 1, Vanessa está pronta para reencontrar seu grande amor e com as malas feitas para um inesquecível mochilão pela Europa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não diferente do livro 1, Vanessa continua sua jornada de conhecimento pessoal e altas descobertas. Durante essa romântica viagem ela conhece não só os pontos turísticos das cidades por onde passou, como também reencontra grandes amigos e cria coragem para seguir seu coração rumo a felicidade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Cheio de quotes lindos que nos faz refletir sobre a vida, descrições maravilhosas de lugares nos dando uma vontade de viajar e reencontros marcantes que nos mostra o quanto a gratidão é importante para as relações, @cnanbianchi cria uma atmosfera leve, descontraída e muito romântica.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Só tenho uma ressalva: a Vanessa e o Alex são melosos demaaaaais, misericórdia 😝😂

site: https://www.instagram.com/p/CCzDhpglWxu/?utm_source=ig_web_copy_link

Leticia 31/07/2020

Quero mais
Um livro despretensioso, assim como o primeiro, mas que despertou sentimentos positivos que nem imaginava que ainda pudesse sentir. Agora só posso dizer que estou ansiosa para o terceiro!

Shirlei 09/08/2020

Envolvente, interessante. Vale a keitura. Recomendo
??? maravilha!

Caroline.Lafayette 22/09/2020

Diálogos melosos e repetitivos
Esperava mais do livro por ter me apaixonado pelo primeiro volume da série. Em ?Fadas Madrinhas? os diálogos são extremamente melosos e repetitivos. Poderia ser um livro com muito mais histórias, momentos para o casal se conhecer a fundo, mas somente o tema da saudade e distância é falado entre eles. De qualquer forma, tenho um carinho pela personagem Vanessa e estou ansiosa pelo próximo volume!

1 | 2 | 3 | 4