Mortos Não Contam Segredos

Mortos Não Contam Segredos Karen M. McManus

Resenhas - Mortos Não Contam Segredos

Samira 18/12/2023

Eu ainda estou processando a leitura, minha cabeça tá pegando fogo, não esperava por aquele final ????

Julia4868 18/12/2023

No início que tinha certeza de quem era o assassino, no final eu fiquei ? por que minha teoria era um 🤬 #$%!& e não tinha NADA HAVER KAKAKAKKAKAK

ana bia 16/12/2023

Do meio pro final melhora
Até a metade do livro não tinha me prendido tanto esse livro, mas depois?fatos atrás de fatos e mais descobertas que me deixaram muito a fim de ler tudo logo pra saber o que aconteceu.

Esse final me surpreendeu e me lembrou vagamente os livros da Holly Jackson (minha protegida!!!). Primeiro livro da autora e gostei mesmo, de verdade!

Rayyyyy_giuu 13/12/2023

Mortos Não Contam Segredos
Livro bem gostosinho de ler, amo essa escritora por fazer esse mistério com uma pegada adolescente como riverdale, pretty little liars.
Eu nunca teria adivinhado o assassino, por mais que esteja na cara deis do início quem foi.
liwgpd 25/12/2023minha estante
ray, vc me empresta ele dps? ou pj?

Maria17534 13/12/2023

Certo, o livro é simplesmente incrivel, historia cativante e evolvente, o suspense foi muito bem construido, junto com a distribuiçao de cenas com migalhas de romance (que inclusive foi muito bem desenvolvido, para um livro de suspense) alem de cenas humoristicas. O HUMOR DESSE LIVRO É IMPECÁVEL!!!
No entanto, o plot nao foi tao bom assim. Inicialmente, voce ate fica "UAU, COMO ASSIM, QUE PLOT É ESSE?" mas ao decorrer das paginas voce vai entendendo o plot e percebe que na verdade nao é tao bom e incrivel assim, parece que foi escrito com pressa, não teve contextualizaçao o suficiente, se a autora quisesse usar essa ideia de plot, que usasse com um personagem mais relevante, que realmente chocaria a todos.
Eu realmente gostei do livro, daria ate 5 estrelas, mas o plot estragou tudo, se tivesse como eu dar 4.8 daria, mas como nao tem, vou dar 4.5 com muita dor no coração, porque realmente me apeguei ao livro

Clarissa164 06/12/2023

Eu adoro os livros da Karen McManus, eles sempre me surpreendem.
Dos livros que eu já li dela, em todos eu fiquei surpresa com os acontecimentos e nunca esperava que os suspeitos fossem alguém que nunca me passou pela cabeça, sinceramente foi muito bem escrito, adorei ler e fazer parte dessa história.

Mat theus 06/12/2023

Juro gente eu amei esse livro, é um suspense maravilhoso, onde vc suspeita de todo mundo e todo mundo que vc pensou nn era quem era pra ser, eu amei dms, super recomendo, bjss

Laura1158 03/12/2023

Eu amei o livro, a história dele me prendeu muito, o plot é muito bom, eu nunca imaginaria q seria aql pessoa

Caroline1385 26/11/2023

Karen sempre arrasa
Que a Karen sempre arrasa nas investigações não é novidade né, mas esse não é nem de longe meu preferido dela. gostei muito dos personagens, principalmente dos principais. fiquei muito envolvida no desenrolar dele, me prendeu muito, mas por alguma razão o final me decepcionou um pouco, parecia que faltava alguma coisa. o desenrolar da investigação foi muito boa, todas as teorias, suspeitos, vitimas, muito bom, mas ai do nada veio a verdade e se desenrolou muito rápido pro final, tanto que eu nem senti o plot twist. mas tirando os crimes, a evolução dos personagens foi o ponto alto pra mim. enfim, Karen nunca erra e se errou foi tentando acertar.

Kauanygomes 24/11/2023

Livro: Mortos Não Contam Segredos
Então... confesso que esse livro não me agradou muito, acho que a história demorou para se desenvolver e se tornar interessante para MIM. A escrita da Karen é boa, mas essa história não foi tão boa quanto eu pensei que seria. Mas enfim... teve certos pontos que eu gostei e que me surpreendeu na leitura. Mas não conseguir me apegar a nenhum personagem, e é isso. Dou nota 3.0

clara2865 23/11/2023

Plot incrível
No começo eu achei uma leitura entediante pq tinha muitos personagens, mas a medida que vc vai lendo e se acostumando, o livro fica MUITO bom.
o jeito que a historia e o crime se desenvolvem é muito bom e viciante.
o plot do final é perfeito (agr to q nem l0uca)