Mortos Não Contam Segredos Karen M. McManus

Resenhas - Mortos Não Contam Segredos

Patricia Lima 04/03/2020

Mortos Não Contam Segredos
Esse é um livro investigativo que eu gostei muito e favoritei ele. É uma leitura bem gostosa e não é tão pesada apesar do tema que ele aborda.

Eu achei que o livro tem aquela ambientação e estilo da série Riverdale, então por isso que é bem divertido e intrigante de acompanhar.

Toda hora você suspeita de uma pessoa diferente, eu fui surpreendida com a revelação do assassino, e depois você para pra pensar que era a opção mais certa, a que mais se encaixava.

O que me fez favoritar esse livro foi a última frase dele, então se você é dessas pessoas que lê a última frase do livro, essa não é uma boa escolha pra você fazer isso.

Quando chega no fim, tinha algo que eu estava sentindo falta de ter uma resposta, e estava parecendo que ia ser algo que ficaria em aberto, mas foi respondido nessa última frase e me tocou de uma forma sem explicação. Gostei muito.
Andréa 05/03/2020minha estante
Interessante... ?

Kelly.Christinne 29/03/2020minha estante
??? já iria ler agora a última frase do livro, tenho essa mania ??? gosto mto do seriado Riverdale. ?

Stives.Vilela 14/05/2020minha estante
Ai, eu terminei ontem, e fiquei PASSADOOOOOOO! Eu não conseguia parar de ler... Me lembrou um pouco Elite tbm, Eu amei ?

Liv 11/08/2020minha estante
Que livro perfeitoooooo, n consegui parar de ler por um minuto sequer. O final me deixou arrepiada da ponta do cabelo até a ponta do pé!!!!!!!!!!!

Laira :) 14/07/2021minha estante
Affff!!! a intrometida aqui foi ler a última frase sendo que estou no meio do livro ???

Lena 27/08/2021minha estante
QUE SACOOO EU ACABEI DE LER A ULTIMA FRASE

Lili 25/10/2021minha estante
Qual a classificação indicativa?

Gabi 31/12/2021minha estante
a ultima frase mds do ceu fiquei toda arrepiada

marianny 16/01/2022minha estante
terminei agora e estou (como a gabi disse acima) toda arrepiada!!!!!

ana.ceciliaac 26/01/2022minha estante
melhor livro q já li serio, plot incrível!!!

Lary 29/01/2022minha estante
Gente, eu não entendi o fim ??

bella 02/03/2022minha estante
MEU LIVRO PREFERIDO! O MELHOR DE TODOS! podem pensar que eu estou exagerando, mas não!! esse livro é realmente incrível! ele é da minha autora preferida, e tem assassinato, investigação, romance....!! é muito difícil pra mim ter o/a protagonista como meu personagem preferido, mas nesse livro eu consegui!! a Ellery é incrível! o Malcolm também!! ele não é O protagonista, mas é um dos personagens principais e eu amo ele com todo o meu coração! vou defendê-los de tudo e todos, sempre. eu dou 1000/5 estrelas pra esse livro. a todos que puderem: leiam esse livro, ou a qualquer outro livro dessa autora, porque ela não erra nunca!! KAREN M. MCMANNUS, TE AMO!!

Dandara 19/07/2022minha estante
como le livros aqui?

Jéssica 26/10/2022minha estante
Alguém sabe se vai ter continuação?

Manuela 05/01/2023minha estante
terminei hoje e sinceramente.. chocante até a última frase, perfeito!

Lív 04/02/2023minha estante
O livro tem lgbt ??

Maria6761 17/03/2023minha estante
Qual a classificação indicativa? Alguém sabe?

Nina365 29/12/2023minha estante
Eu surtei com a última frase!!! Fiquei muito tempo refletindo sobre kkk

Laura2238 16/02/2024minha estante
Gente alguem sabe me dizer se tem outros livros com o mesmo estilo de Riverdale?

Vênus_Alice 21/12/2022

Cidade dos segredos
Os gêmeos precisam se midar para a cidade da sua avó após sua mãe precisar ir para a reabilitação.
Chegam à cidade com uma morte por atropelamento que ninguém sabe o que causou e logo em seguida, ameaças e novo desaparecimento ocorre, repetindo a história de 5 anos antes e da tia dos gêmeos.

É um livro que você viaja completamente com os gêmeos e seus amigos, criando teorias, querendo desvendar os segredos e suspeitando de inúmeras pessoas.

É muito envolvente, com uma ótima narrativa, a vontade é de devorar o livro.

Andressa1296 13/09/2023

Nossa....
Que leitura frenética... Gostei muito do livro a leitura super fluida e o final me surpreendeu muitoooo... Não esperava muito desse livro mais o mistério é muito bem contruido... Recomendo...

Jéssica | @jehbreda 08/06/2021

Bom suspense
Demorei até os últimos capítulos para imaginar quem estava por trás disso tudo.

Leitura fluída, daquelas que você lê em duas ou três sentadas de tiver com tempo livre.

Estelaa 01/04/2023

"Eu pensei que ela fosse sua mãe"
Maravilhoso! Como eu amo os livros da Karenn!!! Muito bons, mais um livro dela arrasando. A história foi muito bem construída como sempre!

angelina 11/10/2023

?Garotas desaparecidas não voltam para casa no Echo Ridge??
Fraco.
O mistério não é muito envolvente, o romance é sem graça, os personagens são sem sal e a resolução é brochante e clichê. Não me conectei com nada do livro.
A história teve partes muito enroladas e o final foi corrido e sem grandes emoções, poderia ter sido melhor trabalhado.
A premissa é ruim, então acabou que a resolução também foi sem pé nem cabeça.
Não é horrível, mas também não é bom kkkkkk é ok, não foi impactante, nem deu aquela curiosidade e sensação boa de ler suspenses, mas uma hora ou outra foi até que legalzinho
Não tem muito mais o que falar, é só isso mesmo, loucura total, não recomendo ?

LucAlio.CAmara 20/03/2023

Mortos não contam segredos
Gostei muito da personagem Ellery, ela seria uma excelente detetive com seus questionamentos e análise. Todos na pequena cidade onde aconteceu o primeiro assassinato de umas das irmãs gêmeas que era Rainha do baile colegial. Os principais suspeitos eram ligados e próximo uns dos outros. Depois disso teve mais dois assassinatos com futuras rainhas de baile... Eu fiquei confuso pra saber realmente quem foi o autor dos crimes. Nem passou pela minha mente o sujeito pervertido. O final eu já estava desacreditado até que nos 45 minutos do segundo tempo a Ellery me contou.

Mila.Maluka 08/03/2023

Adorei!
É tão bom pegar um livro e nele conter uma história fluida e super dinâmica,com momentos românticos e outros tensos. Tipo do livro que amarra o leitor.

Simplesmente adorei! ?

Fernanda 12/01/2022

Mortos Não Contam Segredos - Karen M. McManus

Karen M. McManus

Resenha disponível no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2022/01/mortos-nao-contam-segredos-karen-m.html

Lailinha 16/04/2024

Mortos nao contam segredos
Comecei a ler esse livro, pois ganhei de aniversário, já conhecia a autora desse livro mais não fazia ideia que ia me apaixonar pela sua escrita viciante.
Mortos nao contam segredos é um livro em que dois gêmeos, um menino e uma menina voltam a morar onde sua mãe morava na Idade deles, lugar onde sua tia desapareceu há 20 anos. Ao invés de temerem a mudança estavam empenhados a descobrir quem estava por trás dos assassinatos até que uma amiga deles desapareceu e depois foi encontrada morta, seguindo o mesmo padrão do caso de sua tia e o de Lacey que morreu há cinco anos. Acabam descobrindo segredos que não deveriam ter sido descobertos durante esta jornada...
Essa leitura é para quem procura um mistério com suspense e uma pitada de romance. O jeito que a autora escreve fará você perder a noção do tempo, além de que as peças vão se encaixar no final de uma forma que nunca teria imaginado. Esse livro é genial. Amei cada página e cada palavra. Com certeza um dos meus favoritos atualmente. Pretendo ler mais livros da autora futuramente.
Por fim, minha nota para esse livro não poderia ser diferente de 5 estrelas, tanto pela escrita quanto pelo enredo e a organização dos fatos que tão impecáveis. E o clímax, e os plots, tá tudo incrível. Recomendo para qualquer um essa leitura, de olhos fechados.
Miranda81 16/04/2024minha estante
Parece muito bom livro e presente de aniversário!! ?? Parabéns???

Lailinha 16/04/2024minha estante
É sim, pode ler tranquila! Obg!??

Patricia 07/01/2022

Uma boa história
É uma leitura despretensiosa e divertida, mas não me prendeu tanto quanto os outros livros da autora. Mas é uma história interessante, com bons personagens. O final não me surpreendeu.
maisa 07/01/2022minha estante
qro mto ler esse, gosto mto dos outros da autora

Má :) 11/07/2021

Muito bom!! <3
Ooi gente, bom vamos lá.. o livro é realmente muito bom, com aquela escrita que apenas Karen M. Mc Manaus tem!
Mas, eu senti que até a página 205 o livro é um pouco fraco... mas depois é só sucesso, o tempo passa e você nem vê. O livro te prende muito!! Recomendooo!!

Geo Franco 14/12/2020

Tudo bom?
Esse foi meu segundo livro da autora, como gostei muito do primeiro, resolvi comprar esse
Assim, eu sou uma pessoa que se surpreende muito fácil, tipo muito fácil mesmo, por isso eu nunca adivinho o assassino e nem o plot twist
Eu só sei que eu culpei a cidade inteira, menos o culpado, mas isso é normal né kkk
Eu achei o casal desse livro bem meh, comparado ao outro da autora
Mas fora isso eu gostei bastante, ele prende a atenção logo de cara e com o passar das páginas você fica cada vez mais curioso sobre tudo que acontece em Echo Ridge
Cati 20/12/2020minha estante
eu amo os seus comentários sobre os livrooos

Geo Franco 21/12/2020minha estante
Aaa muito obrigada ksks

NT Books 21/03/2021

Mortos não contam segredos
O começo do livro não me prendeu nem um pouco, achei extremamente chato do início ao meio, do meio ao final ficou mais emocionante, confesso. Eu nunca pensaria naquela pessoa para ser a autora dos crimes ocorridos. Porém, independente do final ter sido "bom", não anula o fato de mais da metade ter sido uma leitura cansativa e arrastada.