Mortos Não Contam Segredos

Mortos Não Contam Segredos Karen M. McManus

Resenhas - Mortos Não Contam Segredos

littlebird022 27/10/2021

não achei tão bom quando um de nos esta mentindo (oq eu meio q esperava q eles fossem parecidos) mas o mistério me prendeu bastante POREM o final q deveria ser o clímax achei q ficou meio bleh

Ana- @diariodeduasleitoras 28/03/2022

Gostei bastante de como toda a história se desenvolveu, a quantidade de suspeitos que foram aparecendo. E no final todos os mistérios desvendados, deu até uma sensação de paz? muito embora a última frase tenha sido tensa ?
Recomendo muito.

Maria Cláudia 12/05/2020

Um bom livro para quem gosta de uma boa investigação criminal, uma coisa que adoro. Por algumas vezes me senti assistindo ao ID. No entanto a premissa adolescentes muito espertos e inteligentes investigando crimes como adultos é um pouco cansativo. O livro me remeteu algumas vezes a série Pretty Little Liers, uma história com assassinato envolvendo jovens do ensino médio. A história gira em torno do desaparecimento de 3 jovens, uma a 20 anos, uma a 5 e outra recentemente. A narrativa vai sendo entrelaçada de forma que nos perdemos junto com os personagens em meio a tantos suspeitos. O ponto alto vem na forma em que o verdadeiro assassino nos é apresentado, no susto, literalmente. Personagens e leitor são surpreendidos com a revelação e a forma como ocorre.
Enfim, é um bom livro. Eu esperava um pouco mais achei que seria uma história que me prenderia em poucas horas de leitura mas não foi. Mas é uma leitura que vale a pena.

Jean 06/04/2024

Mortos Não Contam Segredos conta a história de Ellery e seu irmão gêmeo Ezra, que se mudam para a casa da avó para estudar o último ano do ensino médio após a mãe ter sido internada em uma clínica de reabilitação. Os irmãos conhecem pouca coisa sobre a nova cidade, a não ser que ela tem sido um lugar ruim para garotas populares ? as rainhas dos bailes de formatura.
Há 20 anos, a própria tia deles, desapareceu na noite do baile e nunca se soube o que aconteceu com ela; há 5 anos, outra garota foi encontrada morta em um parque de diversões e nenhum suspeito foi sequer preso, agora, é a própria Ellery junto com as outras garotas que concorrem ao título de Rainha do Baile que está sofrendo ameaças. Então, ela decide tentar descobrir por si mesma o que vem acontecendo com as garotas desta cidade.

Gabs 11/10/2021

FAVORITADO!!!
depois que eu voltei a ler, esse foi o meu primeiro suspense e ele é ESPETACULAR!!! a escrita e o plot desse livro são maravilhosos, a Karen arrasou demais!!! recomendo para todos a leitura, vc se prende muito

Giovanna.Lilian 26/10/2021

Perfeito
Esse foi o segundo livro que eu li da autora é eu amei , devorei em 3 dias , a história me deixou bem intrigada e o final bem surpreendente, amei tudo no livro.

bia 22/11/2023

QUE LIVRO PERFEITO
A história do livro te prende desde o primeiro momento (tanto que li tudo em um dia kkkkk)
é viciante quando a história tem um mistério intrigante e ainda por cima tem um romance rolando! e a autora soube juntar o suspense e o romance muuuuito bem
já tinha lido livros dela e gostei de todos e, mais uma vez, ela não decepcionou
é bizarro pensar depois no quanto ela foi criativa, pois, no final, o livro todo se amarrava, vc tem a sensação de que tudo foi resolvido, todos os mistérios foram desvendados
simplesmente amei

Lett 10/01/2022

A rainha do baile
A autora do best seller "Um de nós está mentindo" volta com tudo com o livro "Mortos nao contam segredos". Após Sadie ficar em uma casa de reabilitação seus filhos, Ellery e Ezra, são obrigados a voltarem para a cidade onde ela cresceu, Echo Ridge, para morarem com a avó. O problema é que foi nessa cidade onde ocorreu o desaparecimento da irma de Sadie e a morte da rainha do baile da escola e tudo começa a ficar ainda mais estranho quando mais uma aluna desaparece. Parece que o assasino voltou nao é mesmo? A autora nos surpreende novamente com esse suspense onde conta com o ponto de vista de dois personagens e a cada capítulo nos faz desconfiar de uma nova pessoa além de a leitura ser super fluída e rápida fazendo o leitor ficar ainda mais curioso para descobrir quem é o assassino. Super recomendo.

Dudu 25/05/2021

riverdale vibes
Mortos não contam segredos é um livro que te prende muito, confesso que nas últimas 50 paginas foi onde me prendeu mais. O livro tem uma linguagem jovem tornando um livro fácil de ler, outro ponto que ajuda na leitura é os capítulos curto, no máximo 15 paginas.
A história é boa, porem acho superficial os personagens, e sem falar quem no final eu esperava muito mais, parecia que a autora queria acabar o livro logo.
Mas se você gosta de um enredo bem netflix, bem riverdale, qualquer livro da autora Karen M. McManus é bom para você

Viky 20/01/2021

Segredos e mais segredos
Mortos não contam segredos me surpreendeu de um jeito bom, gostei bastante do plot twist a nível de toda a investigação criminal, os segredos que vão se revelando ao longo do livro tornam tudo muito interessante, é uma leitura que vale a pena

Manuela222 19/11/2021

Já faz alguns meses desde que li esse livro, e ainda lembro da sensação de ama-lo. Foi, junto com "Um de Nós está Mentindo" minha introdução a gêneros mais puxados para o suspense. Eu absolutamente amo esse livro, e pretendo reler mais algumas vezes, pois os personagens são cativantes, mesmo os que parecem antipáticos de início.

Julia4868 18/12/2023

No início que tinha certeza de quem era o assassino, no final eu fiquei ? por que minha teoria era um 🤬 #$%!& e não tinha NADA HAVER KAKAKAKKAKAK

Vitoria 25/04/2023

Mortos não contam segredos
Não consegui parar de virar a página, li ele em praticamente dois dias, no começo demorei pra tomar gosto , mas depois não consegui mais parar!
A história não tem nenhum fio solto, o que é surpreendente, provavelmente todos os leitores acertam uma parte da história, mas não ela toda.
A protagonista era péssima em investigação, só que adorava casos criminais, e mesmo assim ela não era irritante. E o Mal tbm é um fofo e que sempre conseguia estar no lugar errado na hora errada!
Único ponto negativo e que perdeu um pouco de nota, é a questão dos nomes, são todos muito difíceis e provavelmente não vou lembrar mais de nenhum até semana que vem .
Mas contudo amei muito a história!

Tayna 10/06/2021

Eh
É um livro ótimo, no começo eu achei meio chatinho, mas ao longo do livro foi me surpreendendo, criei varias teorias (estava errada sobre todas). Amo o jeito que a autora escreve, e o jeito que ela sempre coloca uma pitada de romance nos livros. Porém achei o final um pouco em aberto. ??

ka 18/01/2022

Segredos em Echo Ridge.
Dividido em capítulos entre, Ellery, uma dos gêmeos Corcoran e Malcolm, irmão do badboy da estória, o livro aborda os desaparecimentos e mortes das rainhas do baile por um assassino que não deixa pistas.

Com o mesmo clichê adolescente de sempre, a autora consegue distinguir muito bem as trajetórias dos personagens inclusos no livro. No entanto, foi o livro que menos me importei com os personagens e que percebi uma similaridade absurda entre os personagens de ?Um de nós está mentindo? e ?Um de nós é o próximo?. Talvez, a autora tenha que ressignificar o contexto de seu suspense para que não pareça que estamos lendo livros iguais.

A revelação do assassino foi ruim, bem como seus motivos para os assassinatos. São tantos personagens com tantos segredos que o motivo ficou banal demais para uma escrita tão boa quanto a de Karen.

Apesar das críticas, a autora escreve de uma forma leve e que te faz querer nunca mais largar o livro até descobri o final.

?Gostaria de não ter ouvido, porque vou passar o resto da vida esperando que ele nunca repita as palavras que pensou que eu levaria para o túmulo. - Eu pensei que ela fosse sua mãe.?