Mortos Não Contam Segredos

Mortos Não Contam Segredos Karen M. McManus

Resenhas - Mortos Não Contam Segredos

Tayna 10/06/2021

Eh
É um livro ótimo, no começo eu achei meio chatinho, mas ao longo do livro foi me surpreendendo, criei varias teorias (estava errada sobre todas). Amo o jeito que a autora escreve, e o jeito que ela sempre coloca uma pitada de romance nos livros. Porém achei o final um pouco em aberto. ??

dsurtoliterario 21/05/2023

Final surpreendente
??Eu demorei um pouco pra ler porque ele é um livro cheio de detalhes cheio de personagens que vamos fazer a diferença na história então você precisa prestar muita atenção em cada detalhe que a autora escreve.

Mas ele cumprir seu objetivo quando é escrever uma história que você não consegue prever. Fiquei muito chocada com final. De verdade SURPREENDENTE ?
Tutu Cavalieri 29/05/2023minha estante
Pois é!!!

Tô no começo e estou super perdida!!!!

eu15 20/05/2021

não me prendeu muito no início, tenho esse livro faz mais de ano e ele estava parado na minha estante desde então, comecei a ler por influência mas adorei. o final não foi o que eu esperava mas acho que isso é comum, é um livro de mistério e seria estranho se fosse óbvio demais, muito bom.

Paty 20/01/2022

Mortos não contam segredos
Ellery e Ezra vão morar com a avó em Echo Ridge, cidade natal de sua mãe, enquanto esta vai para uma clínica de reabilitação.

Logo se deparam com histórias sobre garotas desaparecidas da cidade que não voltaram pra casa.

Diante de novos acontecimentos, eles passam a criar teorias pra tentar desvendar todos esses eventos.

O que eu achei: bom, mas nada surpreendente ou marcante.
Dos 3 livros que li da autora, é o que menos me prendeu. Só fui me envolver por volta de uns 40% do livro e com menos de 70% já era tudo óbvio. Até os 30% me ajudou a dormir.

leaoliterario 11/04/2021

?Quero fazer alguma coisa. Pelas meninas desaparecidas e por aquelas que ficaram para trás.?

Priscila.Paula 01/11/2022minha estante
Pois é. O que ele fez com a Sarah que ninguém nunca achou o corpo? E pq ele queria matar a Sadie? Ela tbm teve um caso com ele?

livrosdomath 11/04/2021

?Diga-me e eu esqueço
Ensina-me e talvez eu lembre
Envolva-me e eu aprenderei?.

Rayssa 31/07/2023

Um dos melhores livros de suspense que li, meu favorito dessa autora. A leitura é fluída e deixa um gostinho de quero mais. Leitura deliciosa.

Marcinha 17/04/2021

Surpreendente
Um livro quase que impossível parar de ler. Uma história e tanto, me surpreendi com o final, de fato não esperava. Mas não sei explicar, acho que faltou mais um capítulo para um desfecho épico. No todo, eu super recomendo a leitura e já tô partindo para o terceiro livro dela. De fato, os mortos não contam segredos ?

mariana.roque.73700 07/09/2020

Não é um livro ruim, mas é bem lento pra um livro dessa temática.
Saber quem foi o assassino, não foi óbvio, porém o livro ao todo deixa um pouco a desejar.

Gabriel 20/08/2023

Clichê dos bons
Comecei achando o enredo e os personagens extremamente genéricos e sem encanto algum, mas mudei de percepção conformo o desenrolar da narrativa. Os acontecimentos não são nada novos para quem está acostumado a ler livros de suspense, mas a autora conseguiu criar uma história bem amarrada e aceitável em meio a tantos clichês.

O final estava sendo satisfatório, mas a última frase fez a minha espinha gelar. Gosto de quando os livros conseguem ser impactantes desse jeito.

Enfim, não é o melhor suspense que já li, mas é um ótimo livro para passar o tempo e ajudar a pegar ritmo de leitura.

isa :) 15/05/2021

Te faz criar mil e uma teorias!
Eu gostei bastante dessa obra. A leitura é gostosa, fluída e fácil. Me senti presa, o que acho particularmente bom, pois toda vez que eu soltava o livro, sentia anseio de voltar a pegá-lo para ler mais um pouco e mais um pouco.

É aquela investigação gostosa que te faz pensar e traçar teorias e suspeitos, bem gostosinha para passar o tempo. Achei muito bom! Gostei bastante! Algumas horas fiquei "uou!", outras feliz por acertar algumas especulações.

Ratinha de Biblioteca 16/09/2023

O início é ótimo! Mas, o final fica corrido e sem graça porque não são os protagonistas que conseguem desvendar o caso, ainda que comecem uma investigação. Ok, mais realista, mas sem graça!
Geo stopinha 16/09/2023minha estante
mais tipo vc indicaria???

Ratinha de Biblioteca 17/09/2023minha estante
Sim, a McManus escreve muito bem!

Lucia | @lucia_esta_lendo 03/03/2021

Suspense anos 90
Esse livro me lembrou muito filmes como Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, Lenda Urbana, Pânico, etc.

Com uma pegada bem filme de suspense adolescente dos anos 90, a série de assassinatos que ocorre em Echo Ridge levanta suspeitas em quase todos os que convivem com Ellery e Malcolm, os personagens centrais da trama.

É ótimo porque você fica formulando teorias através das pistas e suspeitas que cada um apresenta ao longo dos capítulos. É um livro com capítulos curtos, portanto, de rápida leitura.