Mortos Não Contam Segredos

Mortos Não Contam Segredos Karen M. McManus

Resenhas - Mortos Não Contam Segredos

J4S0 29/08/2023

Surpreendente
Mais um livro da Karen McManus que nos faz refletir em tudo ao nosso redor. Desde uma simples viagem de 4 meses, até quem são nossos amigos, vizinhos e por ai vai, mas principalmente, a sempre ter cuidado com o que falamos.

Majulia. 27/08/2023

Mortos Não Contam Segredos
A história de passa na cidade natal da mãe de Ellery (protagonistas), onde algumas jovens adolescentes desapareceram misteriosamente e o assassino nunca foi encontrado .

Vou dar minhas opiniões sobre o livro, não muito detalhada pra não ter spoiler, mas enfim.

A escrita do livro é muito fácil de se ler, me prendeu bastante e eu percebi que fluiu muito a minha leitura.

Os personagens não são muito cativantes, alguns são mais interessantes do que outros mas no final não consegui ter "apego" por nenhum.

A história eu gostei até chegar no final, as teorias da Ellery eram mais interessantes do que o real motivo das mortes. O assassino nem a motivação fizeram sentido pra mim.

O livro ao todo não é ruim, mas eu acabei lendo com muitas expectativas e acabou não sendo o que eu esperava.

Jamillyyy 27/08/2023

Mais um da Karen M. Mcnaus que amo, adorei este livro, um ótimo suspense, cada hora você suspeita de alguém diferente, fiquei um pouco confusa com o final, da mesma forma que fiquei com o final de um outro livro da autora, o "Um de Nós é o Próximo", parece que ficou vago sabe, pode ter sido eu que não tive capacidade de interpretar, porém mesmo tendo ficado confusa gostei, pois criei duas teorias e rumos diferentes para a história, pretendo reler em algum momento.

booksdacami 27/08/2023

Okay
Primeiro contato que tenho com a escrita dessa autora e confesso que esperava mais, o começo é muito parado e tem tantos personagens ligados uns aos outros que acaba sendo uma leitura difícil porque eu não conseguia lembrar das ligações de todo mundo.

esse é o tipo de livro que faz a gente desconfiar de todo mundo o tempo todo, por mais que eu já desconfiasse do cara desde o início, tambem desconfiei de outros personagens.

não gostei que tudo acontece muito rápido depois que descobrem quem é o assassino, achei que não foi muito desenvolvido.

monochromatic 23/08/2023

Foi uma das minhas primeiras leituras de livro físico e eu simplesmente adorei a história, flui de uma forma muito gostosa e quando percebi ja tava no finalzinho do livro. o plot em si te instiga bastante, apesar de ser um tema até saturado, a autora soube como escrever de uma maneira que não seja maçante. recomendo, eh isto ???

Gabriel 20/08/2023

Clichê dos bons
Comecei achando o enredo e os personagens extremamente genéricos e sem encanto algum, mas mudei de percepção conformo o desenrolar da narrativa. Os acontecimentos não são nada novos para quem está acostumado a ler livros de suspense, mas a autora conseguiu criar uma história bem amarrada e aceitável em meio a tantos clichês.

O final estava sendo satisfatório, mas a última frase fez a minha espinha gelar. Gosto de quando os livros conseguem ser impactantes desse jeito.

Enfim, não é o melhor suspense que já li, mas é um ótimo livro para passar o tempo e ajudar a pegar ritmo de leitura.

Clara.Margotti 18/08/2023

Leitura chata
Esse livro foi extremamente chato, tendo muitas páginas e situações que estavam ali só para "encher linguiça" e um plot fraquíssimo no final. Quase desisti de terminar ele algumas vezes, mas tive que me forçar a terminar. Me senti lendo um livro sobre o High School Musical com casos policiais. Não foi lá uma experiência tão boa.

Carolina 15/08/2023

QUE FINAL FOI ESSE???
No começo, o livro não me prendeu tanto, mas o final... EU AINDA NÃO SUPEREI SCRR, EU TOU CHOCADA!!!

Luana497 15/08/2023

Ruim demais perca d tempo
Livro ruim da peste
Odiei, péssimos personagens péssimo plot, história preguiçosa, plot twist pessimo

Clara1255 14/08/2023

Amei demais
Cara que loucuraaaaa, que livro bom. Mano, eu não esperava esse final, e essa última revelação na última página? Mano, incrível. Essa autora é demais. Maravilhosa, aconselho demais esse livro serio. A autora consegue fazer a gente desconfiar de todo mundo menos da pessoa realmente culpada, mano tô em choque ainda. LEIAM

julia776 13/08/2023

10/10
Esse livro foi muito bom, eu li em literalmente um tarde. O plot foi incrível e eu achei até melhor que o de "Um de Nós Está Mentindo". Não costumo me interessar muito por esse estilo de livro, mas, eu gostei desse. Recomendaria.

Cézzin 12/08/2023

Nada mau!
A escrita deste livro foi extraordinária, o universo estava tão pormenorizado, e no final achei um dos melhores da autora. Já li também um de nós está mentindo mas este não fica nada atrás.
A pior parte para mim foi o início, era tudo um pouco confuso. O plot final não é muito difícil de adivinhar mas arrepiou na mesma.
Os personagens eram muito bons e o mistério estava bem construído. Eu recomendo muito, é muito leve e de rápida leitura. Cura ressacas fácil.