Mortos Não Contam Segredos Karen M. McManus

Resenhas - Mortos Não Contam Segredos

Maria4043 18/03/2021

Me prendeu depois de três livros deixados para trás
Desconfiei de todos. Cada personagem eu tinha certa dúvida; até mesmo do verdadeiro culpado (a). Então, ainda estou boa em suspenses.

sofia 22/09/2021

gostei mt, se tornou um dos meus favoritos, nao tem uma história, nem uma escrita fantástica, mas 'amei'. acho q gostaria de um maior desenvolvimento do ezra. acho q o desenvolvimento acontece certo, sem mt correria. o plot achei bom, nao tinha pensando, mas nao mt imprevisível. mas essa capa é horrorosa

Maria9721 25/03/2021

Perfeito
Quando eu li "Um de nós está mentindo" eu jurei que nunca mais ia ler um livro de suspense tão bom quanto ele.... dai a autora vem e joga "Mortos não contam segredos" na minha cara. Desde o começo eu amei a história, demorei pra pegar o ritmo de leitura que eu queria mas depois deu tudo certo.
Eu não tenho nenhuma crítica, sério mesmo. Única coisa que eu gostaria que pudesse ter sido explorada mais foi como a Sarah morreu... de resto, tivemos toda a explicação necessária pro final da história. Virou um dos meus favoritos e com certeza vou reler de novo algum dia.

gassylem 25/03/2021

O livro tem muito esse clima de investigação criminal e ensino médio, mas ele perde para o final. A última frase do livro deixa um final bem aberto e eu fiquei cheia de dúvida na cabeça.

Bells 07/11/2022

Perfeito!!!
Esse livro merece seu próprio nome, carrega o fato de ser o 3° da saga de um de nós está mentindo mas diferente do que imaginava ele é tão bom que chega a ser melhor que o primeiro, as histórias não estão interligadas, com certeza entra pros meus favoritos de investigação criminal, a forma como a escritora consegue fazer todos os pontinhos se encaixarem no final, meu deus sem palavras.

Gabi 07/04/2021

Vou guardar no coração
Meu primeiro livro do gênero, confesso que demorei um pouquinho para ler, porque não estava muito na vibe, mas quando engatei, terminei rapidinho. História envolvente com personagens marcantes. Recomendo!!!

bia 23/04/2021

Que livro
a trama foi muito bem trabalhada e final eh surpreendente. Karen M. McManus, sempre deixando uma frase com suspense no final, para nós deixar de boca aberta.
Só não dou 5 estrelas porque na minha opinião o romance não foi tão bem trabalhado, como em Um de Nós Está Mentindo, por exemplo.
Amei os personagens, e durante a trama cada vez suspeitava de alguém diferente, plot twist muito bom.

?- Somos tão graciosos, não somos??

4.5??

Ana Luisa Mazeika 27/12/2022

Que plot incrível!!
Nunca iria imaginar que esse seria o assassino. Karen tem me surpreendido demais! Como 3° livro lido dela, acho que esse é o melhor.
Os personagens são maravilhosos e eu me apeguei demais a eles, principalmente o Declan.
Muito suspense e era isso que eu queria quando comecei a ler, vou comprar mais livros dela!

Aline Agnes 11/09/2021

Poderia ter sido melhor
Eu sou fã de ?um de nós está mentindo? e pensei que amaria ?mortos não contam segredos? da mesma forma, mas não foi bem assim.
Até mais da metade do livro, tudo o que acontece é o que já está escrito na orelha, ou seja, é tudo meio paradão e sem graça.
Depois que a investigação começa, é tudo bem legal. Mas acho que deveriam ter mais páginas pra isso, para que pudesse ter se desenvolvido melhor e com mais detalhes, porque parece que ficou meio atropelado, só com informação atrás de informação.
Eu não esperava que o culpado fosse a pessoa que foi, não imaginava mesmo. Não sei se tinha como descobrir, até porque sou péssima em desvendar suspenses.
Achei o final meio aberto e alguns detalhes mal resolvidos.
Mas, no fim das contas, eu gostei.

Dani 09/05/2021

Mistério, suspense e um final surpreendente
Meu Deus que livro incrível !!! Eu amei, não conseguia parar de ler!!! Segundo livro que leio dos três que essa autora escreveu e é a segunda surpresa incrível que tenho com ela. Suspense e mistério e um final surpreendente!!!!! Nota mil!!! ??????

SZtti 17/05/2021

Um suspense/mistério bem levinho e cativante
A trama do livro chama muita atenção, foi o primeiro livro da Karen que eu li, mas com certeza me prendeu do início ao fim. Apenas me decepcionou o fato do assassino ser meio óbvio, porém tirando isso é um livro maravilhoso.

ana.lua. 23/05/2021

"Quero fazer alguma coisa. Pelas meninas desaparecidas e por aquelas que ficaram para trás"
A única coisa que vou dizer é: Estou completamente apaixonada por esse livro!