Mortos Não Contam Segredos

Mortos Não Contam Segredos Karen M. McManus

Resenhas - Mortos Não Contam Segredos

Maria4043 18/03/2021

Me prendeu depois de três livros deixados para trás
Desconfiei de todos. Cada personagem eu tinha certa dúvida; até mesmo do verdadeiro culpado (a). Então, ainda estou boa em suspenses.

Cíntia Costa 02/07/2022

Muito ruim
Essa história não me pegou. Não me agradou em nada. Um jovem adulto com adolescentes tentando investigar assassinatos, mas de uma forma nada a ver, sabe! Prefiro mil vezes os livros investigativos da série Vaga-Lume. A protagonista não chama a mãe de mãe, chama é pelo nome, e isso me confundia bastante, quando a mãe aparecia na história. E passou o livro todo conversando com os filhos só por vídeo chamada. A avó ela também não chama de avó, e sim de Nana.
A história por vezes é bem obscura, mas não por ser um suspense, mas pela forma em sim da história.
Gente, eu detestei esse livro. Senti vontade de abandonar várias vezes.
Mas dei 2 estrelas porque o final é bom, e o verdadeiro assassino eu nem sonhei quem era.
LuizaMagalhAesSilv 15/07/2022minha estante
Mas moça, em nenhum momento um jovem adulto, que eu imagino ser o policial Rodrigez, tentou resolver o crime com os adolescentes. Tanto que a Karen mostra bem claramente que não adianta apenas ler sobre é se achar expert em um assunto, a Ellery não conseguiu resolver, ela inclusive errou todas as suposições que fez. O motivo de não chamarem Sadie de mãe foi explicado. Nana é um jeito que crianças americanas chamam a avó, só não traduziram. A mãe dela tá a internada, não é como se não tivesse sido bem explicado essa parte.

nic nic 06/09/2021

TO ATE AGR SEM REAÇÃO
[Provavelmente tenha spoiler]

Simplesmente de cair o uc da bunda. Só não favoritei pq ele demora pra entrar no clímax da história e no começo eu não entendi muito o que tava acontecendo, mas meu amigo QUE HISTÓRIA

Esse livro fez eu desconfiar de todo mundo e no final era quem eu nunca tinha imaginado - e é por isso que suspense é o meu favorito - Eu não sei o que me quebrou mais, descobrir quem foi, ou, ler a última página.

Enfim, recomendo muito, já quero ler 'Um de nós está mentindo'

Maria9721 25/03/2021

Perfeito
Quando eu li "Um de nós está mentindo" eu jurei que nunca mais ia ler um livro de suspense tão bom quanto ele.... dai a autora vem e joga "Mortos não contam segredos" na minha cara. Desde o começo eu amei a história, demorei pra pegar o ritmo de leitura que eu queria mas depois deu tudo certo.
Eu não tenho nenhuma crítica, sério mesmo. Única coisa que eu gostaria que pudesse ter sido explorada mais foi como a Sarah morreu... de resto, tivemos toda a explicação necessária pro final da história. Virou um dos meus favoritos e com certeza vou reler de novo algum dia.

gassylem 25/03/2021

O livro tem muito esse clima de investigação criminal e ensino médio, mas ele perde para o final. A última frase do livro deixa um final bem aberto e eu fiquei cheia de dúvida na cabeça.

Gabi 07/04/2021

Vou guardar no coração
Meu primeiro livro do gênero, confesso que demorei um pouquinho para ler, porque não estava muito na vibe, mas quando engatei, terminei rapidinho. História envolvente com personagens marcantes. Recomendo!!!

bia 23/04/2021

Mortos Não Contam Segredos
Que livro
a trama foi muito bem trabalhada e final eh surpreendente. Karen M. McManus, sempre deixando uma frase com suspense no final, para nós deixar de boca aberta.
Só não dou 5 estrelas porque na minha opinião o romance não foi tão bem trabalhado, como em Um de Nós Está Mentindo, por exemplo.
Amei os personagens, e durante a trama cada vez suspeitava de alguém diferente, plot twist muito bom.

?- Somos tão graciosos, não somos??

4.5??

Dani 09/05/2021

Mistério, suspense e um final surpreendente
Meu Deus que livro incrível !!! Eu amei, não conseguia parar de ler!!! Segundo livro que leio dos três que essa autora escreveu e é a segunda surpresa incrível que tenho com ela. Suspense e mistério e um final surpreendente!!!!! Nota mil!!! ??????

SZtti 17/05/2021

Um suspense/mistério bem levinho e cativante
A trama do livro chama muita atenção, foi o primeiro livro da Karen que eu li, mas com certeza me prendeu do início ao fim. Apenas me decepcionou o fato do assassino ser meio óbvio, porém tirando isso é um livro maravilhoso.

ana.lua. 23/05/2021

"Quero fazer alguma coisa. Pelas meninas desaparecidas e por aquelas que ficaram para trás"
A única coisa que vou dizer é: Estou completamente apaixonada por esse livro!