Mortos Não Contam Segredos

Mortos Não Contam Segredos Karen M. McManus

Resenhas - Mortos Não Contam Segredos

Leticia @leticiageek 05/07/2022

Quero mais!
Minhas leituras de julho já começaram bem!
Esse livro me prendeu do início ao fim. É o 4º que leio da autora e quero ler todos que ela lançar, a escrita dela é muito envolvente e nem sempre previsível (pelo menos não para mim)kkkk
Um dos plots desse livro eu não esperava, mas o último plot confesso que já estava desconfiada, mas não deixou de ser impactante mesmo assim, deixou com muito gosto de quero mais, sério, foi uma coisa muito doida e ao mesmo tempo com muito sentido, na verdade, os livros dela são sempre assim, no final tudo se encaixa bem. Outra coisa que gosto muito é sempre ter um ar de romance entre os personagens principais!
A resolução do mistério foi bem simples, achei que poderia ter tido mais detalhes de algumas coisas, porém, a história é bem dinâmica e com bons personagens. Recomendo a leitura, achei bem fluída e com aquela sensação de querer desvendar logo os mistérios.

Bre 12/12/2021

Melhor livro?
Esse livro é mto bom,se tornou um dos meus preferidos,a história é mto envolvente,você começa a ler e não consegue parar pq a história te envolve de um jeito.
Os personagens,a escrita,o contexto,tudo é perfeito,aconselho super a lerem

Maria 03/09/2022

não é o melhor da autora mas é legal!
Tinha grandes expectativas para esse livro, principalmente pela sinopse, que me deixou bem animada e curiosa para saber mais sobre esse possível serial killer de rainhas do baile kkkkkkkkk. No fim das contas, acabei me surpreendendo um pouco com o que encontrei. Acho que por querer um final muuito inusitado e surpreendente, a obra não dá quase nenhuma pista significativa para a gente imaginar o que aconteceu... tudo bem que a última frase é BEM impactante e bem pensada, mas não sei se a resolução do mistério de maneira geral me agradou...
Apesar disso, já li outras histórias dela e achei que autora progrediu muito na maneira de finalizar seus livros, então não acho justo julgá-la por um texto de 2019. Mesmo com essa decepçãozinha eu recomendo a leitura, é bem legal e envolvente!!

Bárbara 26/08/2020

Como amei o outro livro da autora , corri para este é achei tão bom quanto o outro

ffefe 24/08/2021

plot
o plot desse livro me deixou LOUCA
EU PRECISO DE RESPOSTAS
eu to??????
simplesmente esperando o segundo liveo

Cíntia Costa 02/07/2022

Muito ruim
Essa história não me pegou. Não me agradou em nada. Um jovem adulto com adolescentes tentando investigar assassinatos, mas de uma forma nada a ver, sabe! Prefiro mil vezes os livros investigativos da série Vaga-Lume. A protagonista não chama a mãe de mãe, chama é pelo nome, e isso me confundia bastante, quando a mãe aparecia na história. E passou o livro todo conversando com os filhos só por vídeo chamada. A avó ela também não chama de avó, e sim de Nana.
A história por vezes é bem obscura, mas não por ser um suspense, mas pela forma em sim da história.
Gente, eu detestei esse livro. Senti vontade de abandonar várias vezes.
Mas dei 2 estrelas porque o final é bom, e o verdadeiro assassino eu nem sonhei quem era.
LuizaMagalhAesSilv 15/07/2022minha estante
Mas moça, em nenhum momento um jovem adulto, que eu imagino ser o policial Rodrigez, tentou resolver o crime com os adolescentes. Tanto que a Karen mostra bem claramente que não adianta apenas ler sobre é se achar expert em um assunto, a Ellery não conseguiu resolver, ela inclusive errou todas as suposições que fez. O motivo de não chamarem Sadie de mãe foi explicado. Nana é um jeito que crianças americanas chamam a avó, só não traduziram. A mãe dela tá a internada, não é como se não tivesse sido bem explicado essa parte.

Bee 07/12/2021

Uma total perda de tempo.
Talvez por ser um livro teen, talvez por não conseguir me identificar com personagem algum (tirando a obsessão por true crime dr um deles)... ler esse livro foi um esforço para terminar, e só terminei por curiosidade. Achei chato, irritante, nem fiquei tentando solucionar o mistério comp faço com todo livro porque simplesmente não. me. importava. Muito menos pretendo ler qualquer outro livro da autora, que parecem ser neste mesmo estilo.

bia 23/04/2021

Mortos Não Contam Segredos
Que livro
a trama foi muito bem trabalhada e final eh surpreendente. Karen M. McManus, sempre deixando uma frase com suspense no final, para nós deixar de boca aberta.
Só não dou 5 estrelas porque na minha opinião o romance não foi tão bem trabalhado, como em Um de Nós Está Mentindo, por exemplo.
Amei os personagens, e durante a trama cada vez suspeitava de alguém diferente, plot twist muito bom.

?- Somos tão graciosos, não somos??

4.5??

nathalicess 16/12/2021

Achei chato!
Amo os livros de karen, mas esse eu achei um pouco devagar. A trama meio maçante, demorando a se desenrolar. Tem melhores!

Dani 09/05/2021

Mistério, suspense e um final surpreendente
Meu Deus que livro incrível !!! Eu amei, não conseguia parar de ler!!! Segundo livro que leio dos três que essa autora escreveu e é a segunda surpresa incrível que tenho com ela. Suspense e mistério e um final surpreendente!!!!! Nota mil!!! ??????

Mabi 13/08/2022

Não muito bom
Infelizmente, pra mim... Esse livro contém muitos detalhes desnecessários que poderiam ser descartados, nada a ver com a história e nada a ver com os mistérios, é tão mal explorado que eu descobri quem era o assassino no 6 cap. Muito fácil. Não gostei muito não, só foi bom pra passar o tempo mesmo.

SZtti 17/05/2021

Um suspense/mistério bem levinho e cativante
A trama do livro chama muita atenção, foi o primeiro livro da Karen que eu li, mas com certeza me prendeu do início ao fim. Apenas me decepcionou o fato do assassino ser meio óbvio, porém tirando isso é um livro maravilhoso.

ana.lua. 23/05/2021

"Quero fazer alguma coisa. Pelas meninas desaparecidas e por aquelas que ficaram para trás"
A única coisa que vou dizer é: Estou completamente apaixonada por esse livro!