Um Bestseller Pra Chamar de Meu

Um Bestseller Pra Chamar de Meu Marian Keyes

Resenhas - Um Bestseller Pra Chamar de Meu

Valeria.Mattioli 01/12/2022

Aquele livro pra descansar a mente
Um livro bem divertido e tranquilo de ler, que retrata a vida de 3 mulheres buscando a vitória na carreira do mundo literário, e tentando ser felizes no amor, mas talvez não da maneira como deveria ser na vida real haha.
Alguns conflitos aqui e ali, com uma pintadinha de dramalhão, mas esse é o tipo de leitura pra relaxar.

Erica 03/01/2023

Maravilhoso
Apesar de ter vários personagens não mto relacionados entre si a autora consegue nos manter interessados em todos. Me identifiquei diferentemente com as 3, mas a que mais gostei foi a Jojo. O livro me conquistou totalmente e eu não conseguia parar de ler.

Caroline1402 05/02/2023

6/10
Sou apaixonada pela escrita da Marian Keys mas aqui, ela errou a mão.... Livro chato, sem uma história que te prenda, com um final onde tudo fica lindo...não via a hora de simplesmente acabar esse livro!

Fran 13/08/2023

Confortante
Adoro os livros da Marian, sempre histórias do cotidiano, reais, nas quais é impossível não se identificar com alguma parte.

Gizelle 24/08/2023

Ótimo
Não consegui parar de ler, três mulheres muito interessantes construindo suas carreiras e vivendo aventuras. Muito divertido, ótimo.

@vanessachrisostomo 28/10/2023

Excelente
Como sempre os livros de Marian Keyes são divertidos e cheio de momentos incríveis. Nesse, Gemma, Lily e Jojo são personagens interligadas, e suas histórias são encantadoras.

MikaGodoy 26/11/2023

Desperta diversos sentimentos kkkk
Uma história maluca, cheia de reviravoltas, com um monte de personagens interessantes. O enredo me prendeu do início ao fim. Mais um livro da autora que me encantou!

Nati Medeiros 02/12/2023

Marian deixou a desejar
Livro morno, não é cativante como os outros livros da autora. Ao dividir entre 3 personagens, pareciam que eram 3 livros dentro de um, as histórias têm interseção, mas não se conectam realmente. Apesar de tudo os personagens conseguem te prender de alguma forma.

16/04/2024

Livro narra a história de três mulheres: Jojo, Lily e Gemma.

Jojo é uma renomada agente literária, que com seu olhar atento,sabe reconhecer de longe um grande escritor. Ela dedica não só o seu tempo para o seu trabalho, mas também as suas emoções. Não entenderam? Pois bem, vou explicar.

Jojo se envolve com um dos seus chefes, que é casado e tem filhos. Uma relação que vem se prolongando por anos, sempre com a promessa dele de que largará sua esposa para ficar com ela.

Lily é uma recém descoberta escritora. O lançamento do seu primeiro livro, foi um sucesso estrondoso, mas isso não aconteceu com o seu segundo livro. Ela vem enfrentando problemas financeiros e na sua vida pessoal. Seu casamento está se destruindo, dia após dia. O que começou mal, pode um dia terminar bem?

Gemma é uma organizadora de eventos, considerava Lily sua melhor amiga até ela roubar seu noivo. Além de perder sua amiga, seu grande amor, ela também perdeu seu pai. Acham que ele morreu? Não foi isso não. Ele simplesmente decidiu terminar o casamento de anos com sua mãe e se aventurar em uma nova relação com uma mulher que é dois anos mais velha que sua filha. Se antes sua vida era movimentada, agora mais parecia monótona. Até que algo inesperado acontece.

Enfim, o livro é uma mistura maravilhosa de humor, romance e informação.

Gislene.Batalha 06/05/2024

Um best-seller pra chamar de meu
Uma leitura leve e divertida.
Aton , Lily e João me fizeram dar algumas risadas!