Escrito em Algum Lugar

Escrito em Algum Lugar Vitor Martins

Resenhas - Escrito em algum lugar

Vinagrete 01/05/2022

Tão fofo
O início é um pouco chato mas depois é maravilhoso e fofo. Adorei como retratou os fãs ( talvez rolou uma identificação pq sou fã do bts)

Rafinha 01/05/2022

Uma fila e um romance <3
Eu amooo histórias que se passam em shows e essa sem dúvidas virou minha favorita, por um instante eu achei que eles não iam se reencontrar, mas ainda bem que isso aconteceu pq eles são muitoooo fofos

Eduarda 27/04/2022

um espaço tão reconfortante
É complicado não atender as convenções sociais, não gostar do que eles acham de deveríamos gostar, não agir de acordo com a sua idade, ser infantil demais etc.
Eu me identifiquei tanto com o Antonio tanto e queria guarda-lo em um potinho protegendo-o do mundo. O Gustavo é um nenemzinho, nunca devemos nos envergonhar por ser quem somos e tudo que gostámos faz parte disso, nos molda e nos acolhe

Samis 27/04/2022

aaaaa é muito fofoooo
Vitor Martins novamente me deixando com o coração quentinho e me fazendo relacionar com os personagens logo na primeira página

clara 26/04/2022

fofo demais!!! a forma q o autor explica essa questão de ser "velho demais" pra gostar de algo se encaixa em diversas situações além de ser fã de alguma banda e o romance entre o gustavo e o antonio foi tão levinho e bom!

Shelsia Rossana 26/04/2022

Bemm?o livro é rápido de ler,a história te prende do início ao fim,fala sobre o Antônio q é um adulto gay q gosta de uma banda para adolescentes q tinha se separado à uns 6anos é surpreendentemente voltaram e então ele tem q ir a uma fila e passar lá a madrugada para conseguir um bilhete para o único show da tournée q a boyband vai fazer no Brasil?e é aí q a história fica cada vez mais interessante quando ele conhece o sobrancelhas kkkkkk

Me apaixonei por esse livro,é uma história meio clichê mas eu gostei mesmo muito,é uma leitura q vale a pena,o autor me deve uma pequena explicação mas tudo bem,é uma perfeição de livro e por causa dele vou ler ?um milhão de finais felizes? q tá ganhando pó já kkkkk

Aleatorixz 24/04/2022

Esse livro é perfeitamente perfeito, amo livros de romances cliches e que vc ja sabe oq vai acontecer e ama quando acontece. E eu só queria uma continuação desses dois, deles saíndo do show e irem comer em algum fast food famoso depois de trocarem os números e mandarem mensagem e essas coisas clichês e melentas aaaaa

tortajulia 24/04/2022

"...nosso encontro estava escrito em algum lugar."
QUE COISA MAIS LINDA DE CONTO!! O Vitor nunca erra!!! É aquela história clichê, fofinha, linda, meio brega, mas que me faz feliz até demais. A escrita do Vitor é muito viciante, tudo o que ele escreve é incrível e a forma como ele faz isso é surreal. A representatividade, os personagens e todo o resto que compõem as histórias são tão impactantes e eu fico muito boiolinha. Quero ler tudo o que o Vitor Martins escreve, já foi "Quinze Dias" e esse conto. Recomendo demais!

"Eu demorei muito a entender que tudo o que eu gosto, de certa forma, faz parte de quem eu sou."

"Eu espero que, de alguma forma, Antônio e Gustavo tenham te mostrado que não existe vergonha alguma em ser fã de alguma coisa que faça o resto das pessoas da sua idade revirarem os olhos. Cada lugar onde você deposita seu amor e sua dedicação acaba se tornando um pouquinho de quem você é. E eu tenho certeza que a junção de tudo isso te transformou numa pessoa extraordinária!"

eajsixart 21/04/2022

O QUE FOI ISSO
eu tô chorando???????? eu jsbdidbekdhdkdhdkrhdkhdb MEU DEUS VITOR MARTINS PQ VOCE FAZ ISSO COMIGO???? sinceramente eu amo qualquer coisa que o vitor escreva mas essa aqui pegou certinho no meu coração, com toda a coisa de fã-clube e romance brega e clichê ?

Booksviih0 07/04/2022

Amei o conto d+ véi ?
Achei muito fofo, primeira coisa que eu leio dele e já estou doida para ler os outros livros??
Recomendo muito para quem quer ler uma coisa rapidinha.

juju 07/04/2022

Romance fofo, com representatividade e curtinho. Achei fofo, os personagens são muito cativantes e eu me indetifiquei na parte de não contar a ngm sobre meu gosto musical pra não ser criticada. Mas eu amei.

mimi 07/04/2022

Adorei
Livro gostosinho e leitura rápida, me identifiquei muito com os personagens e adorei a história, também contém uma das melhores frases que já li:
"Para ser sincero, eu sempre parto do pressuposto de que ninguém é hétero porque gosto de esperar o melhor das pessoas"