Escrito em Algum Lugar

Resenhas - Escrito em algum lugar

Mary:) 03/04/2022

Apenas perfeito
Que obra mais fofa mds.
Me deu um gostinho daquelas fanfic nostálgica de jovens que se conhecem na fila de um show.
Amei muito essa obra e até já recomendei para minha amiga que também amou muito.
Recomendo pra todos.

Neto 02/04/2022

Achei bom, uma leitura leve e bem fluida que te prende até o final e é uma história fofa e rápida de ler.

Giovanna796 30/03/2022

Suuper divertido!
Eu simplesmente amei! Foi o primeiro Eboo-k mais grandinho que li e não tenho como falar o quanto eu me diverti. A escrita é bem leve e dinâmica, os personagens principais são super fofos e gostaveis, os diálogos parecem de pessoas reais com quem eu faria amizade o que eu adoro, a premissa também é muito boa e acho que o autor fez um trabalho perfeito pra esse tipo de tema juntando com romance e comédia.

Raquel1529 29/03/2022

Uma leitura super rápida, fofa e gostosa, não entra pra minha lista de favoritos, mas eu amei ler, tô gostando desse autor, preciso de mais livros dele.

Malu (Paradise edition) 22/03/2022

Para deixar o coração quentinho ??
Mais uma vez, Vitor Martins entregando tudo com a escrita impecável e um senso que humor maravilhoso que só ele consegue fazer.

A história é algo que muitas pessoas se identificam, a escrita é extremamente cativante e o desenrolar é simplesmente perfeito!

Eu não consigo muitas vezes classificar contos, mas desta vez eu me surpreendi. Foi uma experiência muito gostosa. Comecei e terminei em menos de um dia e foi sensacional.

Espero que as pessoas conheçam mais este conto, porque ele é realmente surpreendente.

Castroyas 20/03/2022

Lendo isso eu só imagino em quantos ele/dele, ela/dela e eu/feliz tem q se esconder de ser alguém q realmente é, e como q é finalmente poder se libertar e mostar pós outros q são, eu não faço a mínima ideia de com é, mas só de de imaginar ja dói, e essa história fala muito disso, de indentidade, e q mesmo crescendo não é como se vc fosse virar outra pessoa, as vezes só evoluir é o necessário, e não abandonar gostos e abtos, muito menos mudar a si mesmo por conta de outros seres desprezíveis...

Beatriz 18/03/2022

Um conto formidável sobre amor! Admito que queria mais mil páginas com esses personagens maravilhosos.

Mavi 13/03/2022

fofinho demais!
esse conto é extremamente fofo e leve. tem muitas partes engraçadas e os personagens se conectam demais. essa história deixou meu coração quentinho e espero que deixe o seu também!

Izzy 10/03/2022

Perfeito
Eu nunca li contos na verdade, sempre fui mais do livrão e afins, mas eu acho que contos são uma parte de mim agora e "Escrito em algum lugar" vai ficar marcado para a história, para a minha história.

Que conto magnífico, simples e cheio de corações quentinhos.
Esse conto é o meu xodó agora.
LEIAM!

Carolline Alves 08/03/2022

A maior fofura
Esse conto do Vitor Martins aqueceu demais o meu coração. Eu realmente estava precisando ler algo assim.

Recomendo a todos. Espero que também aqueça seu coração.

may 07/03/2022

amo

jao 07/03/2022

vitor martins mitoooo
eh inovador e revolucionário? não. mas, durante aquela meia hora, cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante, tão capaz de reconstruir a sua fé na humanidade que não tem preço

Gilmara.VitAria 06/03/2022

#23
Eu estou completamente apaixonada por esse conto, e NÃO É POUCO!!

Eu queria ler algo leve nesse final de domingo já que amanhã tenho aula cedo, mas eu não sentia nenhuma vontade de continuar "Amor e azeitonas" então... achei esse conto e meu Deus que obra de arte.

Além de ser uma estória curta, ela te prende em um nível que eu não parei de ler por nada!! Definitivamente o Vitor é o meu escritor favorito!! ? RECOMENDO HOJE, AMANHÃ E SEMPRE!!!!