Ballet Para Dois

Ballet Para Dois L. C. Almeida

Resenhas - Ballet Para Dois

Lia Rodrigues 18/08/2021

Como sempre, L.C. Almeida faz tudo!

Um enredo lindo, divertido, fofo e incrivelmente gostoso de se ler.
O casal tem uma química gigantesca e me conquistou desde as primeiras páginas, já não aguentava mais de ansiedade pra parte do enemiers acabar pra chegar no lovers logo KKKK.
É clichê? Sim. Mas é um clichê bem desenvolvido e nenhum pouco cansativo, do tipo que te deixa com um baita sorriso no rosto a cada cena fofinha???
Sou apaixonada por balé então esse foi mais um ponto que me conquistou.
Os personagens são FODAS (referência do livro) e gostei muito do desenvolvimento que tiveram. O final é uma gracinha, amei?

Pra quem busca uma leitura rápida, engraçada e fofa, leiam e se encantem!
Ingrid 18/08/2021minha estante
Vai ser minha próxima leitura

Lia Rodrigues 18/08/2021minha estante
Espero que goste tanto quanto eu?

bel 09/08/2021

?????+?
Alguém sabe onde tem aulas de ballet?? Preciso urgentemente encontrar o meu Mikhail.

Foi tão envolvente ler esse livro, a escrita da autora me fez imaginar cada passo de ballet, mesmo eu não entendendo nada, eu mergulhei nesse mundo onde a dança diz tudo.

Eu amei cada parte desse livro, cada ensaio em que eles ficavam mais perto um do outro, como tudo aconteceu e o final, nada foi forçado.

Contudo eu gostaria de ter mais aprofundamento na família da Isabella, na vida dela e em tudo, talvez isso seja só vontade de continuar lendo sobre a história kkkkkk, mas eu queria mais, isso é minha opinião e não quer dizer que o livro foi raso.

Por favor, venha se apaixonar e dançar com Mikhail e Isabella, leia ''Ballet para dois".

bruna.albq 28/02/2022

amo coisas que envolvem ballet
amando ler livrinhos assim, que não me fazem pensar e prendem super a minha atenção. Enemies to lovers que ele já tá no lovers desde sempre e que envolve ballet? puro sabor!

Thais 06/05/2021

Mt bom
É um livro bem curtinho, a escrita da autora te faz devorar as páginas muito rápido! Vale a pena dms pra quem quer um romance intrigante com personagens bem divertidos kkkk
(Essa menina fala que é tímida mas é uma mentira deslavada viu KKKKK)
anaclarablythe 07/05/2021minha estante
KAKSJSKAKA SIMM! Eu amo esse livrooo

Ester479 13/11/2021

Ilustre
Não é um favorito, mas vale muito a pena. Gostei bastante da escrita da autora (que eu saiba é meu primeiro livro dela), é fluída, te prende...
Não me apeguei a nenhum dos personagens, a construção da relação foi ok, mas a personalidade, não me cativou. Ainda assim, fluiu bem, não tive que me forçar a terminar, e aproveitei a leitura.
Agora, pra mim, o ponto alto do livro: a maneira como a autora descreve as danças, os sentimentos que traz. Fiz ballet por uns 2 anos, mas foi exercício físico, não como arte, não me conectei com ele. Talvez, uma bailarina ache só ok a descrição da dança, mas pra mim foi PERFEITA, nunca imaginei desse jeito, nem cheguei perto de sentir. Enfim, eu amei mesmo, essa descrição, a intensidade da dança. Não esperava por isso, achei que ia ser uma descrição normal só.
E por ser nacional, eu gostei ainda mais. Nós, o povo, temos que valorizar os autores brasileiros, já que o Brasil não valoriza. (Quis fazer uma alusão ao Sant, mas acho que não funcionou kkkkkkkkkkkkk)

Lyn 03/06/2021

Esse livro é com certeza um dos melhores que eu já li na minha vida. Ele me prendeu desde a primeira página e se transformou no amor da minha vida. A autora descreve tão bem o que eles estão sentindo no momento em que eles estão dança que me deu vontade de dançar junto. MUITO PERFEITO!!!
Bru 03/06/2021minha estante
Coloquei na minha listaaa

Bru 03/06/2021minha estante
Ler de lukov com amor, acho que tu vai gostar!!!

Lyn 03/06/2021minha estante
Vou ler

Nívea 03/06/2021minha estante
ESSE LIVRO É PERFEITO!!!

Julia3564 19/03/2022

Com uma escrita tão leve e fluida, eu consegui me estabelecer muito bem na leitura e desenvolver um carinho especial pelos personagens carismáticos. As partes do ballet foram muito bem escritas e me deixaram extremamente animada, dá para se notar o quanto essa arte é importante para a autora e para os protagonistas. Mesmo o livro sendo tão curtinho e não tendo nada alarmante, eu me apaixonei e me diverti muito lendo cada linha.

Carolina 30/07/2022

Ballet para dois
Se voce gosta de ballet e daquele clichezinho enemies to lovers ... esse é o livro!
A autora sempre traz uma leitura fluida e atual com referências que sempee conseguimos captar.
Leitura rapida e que as vezes te deixa com aquele sorriso bobo na cara!
Um otimo livro para um descanso mental!

Mari 11/08/2021

muito bom e fluido!
?o universo é muito legal, amo dança, ballet e tudo mais por isso pra mim foi MUITO BOMMM!

?as referências desse livro são TUDO, e as músicas tbm. como a mocinha ler tem muitas referências de livros tbm.

?me incomodei com fato de toda hora a Bella ter que falar que ela é boa garota e ele o bad boy, toda hora ela deixava isso claro e outras coisas que não precisavam ser faladas.

?e me incomodou tbm que o final foi BEM corrido, tudo resolvido rápido demais então me perdi um pouco.

?mas eu comecei ontem e já terminei pq é MUITO fluido, muito gostosinho de ler e super indico pra um final de semana e tals.

ana 24/04/2021

Eu amei demais esse livro, ele tem uma escrita super gostosa de ler!
Me apaixonei pelos personagens e no modo de viver deles, sérioo gente leiammm, vale MUITO a pena!!

Rayane469 04/05/2021

L. C. Almeida não decepcionou mais uma vez
Os livros da L. C. são maravilhosos. Se você precisa sair da ressaca literária e gosta de romances, vá em frente. Garanto que não irá se arrepender.
Estou apaixonada e não sei como vou superar este livro. ?

Alguns trechos destacados:

"Dança é a única forma de arte que podemos sentir no corpo, a única que exige ao artista que se dispa de si mesmo e vire uma parte da música, do espetáculo. Como se nós fôssemos a moldura e a sinfonia fosse o quadro."

"Será que as outras pessoas também já desejaram ser alguém diferente em algum momento da vida? Como se a pessoa que você é... não seja exatamente quem você gostaria de ser?"

"Manter o controle de tudo, até da aparência, me ajuda a aplacar minha ansiedade um pouco. Como eu queria não ser assim..."

"A sensação de encontrar alguém que você gosta, de estar se apaixonando, da ansiedade só para ver a pessoa, deve ser muito bom."

"

Ester 07/02/2022

Eu amo demais ballet
Sou suspeita à falar sobre ballet, sou apaixonada pela dança e meu sonho sempre foi seguir carreira. O romance deles me lembrou de uma época que eu queria ser uma Isabella Ducan. Que era perfeita em tudo e que tinha encontrado o parceiro perfeito. Ballet para dois me deixou nostálgica e com um calor no peito, nunca vou me esquecer da sensação de estar tão imersa na história e me identificar com Isa. Ballet para dois é uma história pra você se apaixonar e devorar a cada página. Um dos melhores livros sobre dança que eu já li.
Rafael Kerr 07/02/2022minha estante

Ray 23/07/2021

Sou meio suspeita para falar porque eu amo quase tudo que envolva balé, eu amei os pesonagens, se a autora decidir fazer um conto sobre eles de 1000 páginas eu leria, surtei muito dei vários gritinhos é bati palma ?, não mãe eu não sou louca, meu surto de ontem de madrugada tinha motivo, não consegui parar de ler, a leitura flui muito

Daiane.Bertin 01/12/2021

Eu adorei!!!,
Foi o primeiro livro que eu li que envolve ballet, e sinceramente??? Eu preciso de mais livros com ballet.
Os personagens são extremamente fofos, fiquei super feliz com o desenvolvimento da Isa.
Muito lindo com enquanto ela estava no Enemies ele estava no Lovers a três anos, scr tudo o que eu mais amo é personagem cadelinha da protagonista.
Xuxu 01/12/2021minha estante
Livro muito gostosinho

Lopes 05/12/2021minha estante
Não li esse ainda mas está na minha lista. Mas aqui vai um livro maravilhoso que envolve ballet, Senhorita Aurora da Babi A. Sette, simplesmente maravilhoso!

Ticiane.Melo 23/04/2021

Aquele livrinho bem gostosinho para ler numa sexta a noite.
A LC escreveu algo bem tranquilo e sem muitos dramas, dei altas gargalhadas e amei os personagens principais. Maravilhosos ?