Noivas em Fuga

Christi Caldwell

Resenhas - Noivas em fuga

littleshwt 28/03/2022

Leria de novo
Sao dois contos muito gostosos e facinhos de ler, para um momento de descontração ou alguém que quer ler algo de época sem ficar muito tempo investido na história.

Janethe 29/08/2023

O segundo conto foi arrebatador, uma premissa cheia de emoções e momentos de tensão. Uma leitura que vai além de apaixonante.

avida_leitura 13/04/2022

Apaixonante
Amei essa leitura, duas novelas curtas mas muito bem escritas, a primeira devorei em pouquíssimo tempo e amei apesar de não ter sido uma história rapida, mas na segunda demorei um pouco para me conectar com os personagens mas depois que me conectei não quis mais largar o livro, são muito apaixonantes! Amei demais ?

peixonauta 21/05/2022

Interessante. Porém sei lá.

Eu tenho uma relação de amor e ódio com romances de época então acho que esse foi até que legal

Thais.Micheletto 16/06/2022

O livro é bem rapidinho de ler. Composto por suas histórias bem gostosinhas. Como uma é um conto e a outra uma novela, as narrativas são mais superficiais. Mas gostei bastante e terminei com um sorriso bobo no rosto.

Gabriela Teodoro 01/10/2023

5 estrelas para a Tessa
O romance de Tessa Dare é ótimo como todas as histórias que ela nos conta.
É um pouco corrido por ser curtinho.
Mas agora, a outra novela...
Pelamor de Deus!
Saí da leitura com a plena certeza que nunca pegarei em um livro dessa senhora.
Pra ser ruim tem que melhorar muito.
Não é a toa que nenhum editora traduziu romances dela.

LL_ 23/11/2023

É o segundo conto de Tessa Dare e acho que preciso de ler um livro completo para tirar esta dúvida se gosto ou não da sua escrita.
Quanto ao outro conto até que gostei, excepto o final foi muito corrido, também a trope de má comunicação foi resolvida demasiado rápido ....

Alyce 10/08/2023

Intrigante
Eu achei fofo, bem legalzinho, fácil de ler
Dois livros em um, não imaginei que daria certo! Mas deu e ambas as histórias são bem legais. Gostei bastante

Teté 05/09/2022

Noivas em fuga
Engraçado, espontâneo e te faz chorar de tanto rir. Amei a escrita de ambas, super recomendo! Parece filme de seção da tarde ?

Regy 20/12/2023

Duas histórias
O primeiro livro teve muitos momentos engraçados, eu gostei de boa parte da história. O segundo foi mais dramático. A história também foi legal. O hot era dispensável em ambos.
As duas autoras são boas no que fazem, elas prendem a nossa atenção. É legal pra passar o tempo.

gabih siqq 09/10/2022

Noivas em Fuga
Pelo fato de serem dois livros em um, escritos cada um por uma autora, quando você lê o segundo é notável a diferença da forma de narrar de cada uma, mas ambas as estórias seguindo enredos um pouco parecidos, gostei muito dos dois, mas não dou 4 estrelas porque no segundo livro a Elizabeth me fez passar muita raiva KKKKKKK, mas enfim, adorei.

reginae 14/11/2022

Podia ter mais
Gostei, porém eu leria bem mais da primeira história, a segundo que eu achei que enrolou muito, bastante coisa poderia ter sido excluída do manuscrito final

Thaís Regina 20/09/2021

Resenha por Thaís Regina 🔸 Noivos em Fuga 🔸 Tessa Dare e Christi Caldwell 🔸 272 páginas 🔸 Editora Gutemberg 🔸 4/5 ⭐ 🔸 4/5 🔥
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!! Nesse livro, temos duas histórias cada uma por uma autora, então termos uma mini resenha de cada conto!

👰🏻‍♀️ O primeiro conto é “Noiva disponível” da Tessa Dare que eu simplesmente amei, se a nota fosse individual seria com certeza 5/5 estrelas. É uma história leve e divertida, e fiquei com aquele gostinho de quero mais, por ser uma história curtinha.

✨ Nesse conto, Mary foi abandonada no altar e Sebastian não vê outra opção que não seja se casar com ela para evitar maiores escândalos. Os dois viajam para a propriedade de Sebastian que fica no interior como forma de evitar os comentários sobre o casamento. Quando chegam ao local, se deparam com um chalé abandonado (que deveria estar bem cuidado pelo caseiro), como eles não tem para onde ir, terão que passar a noite ali e tudo pode acontecer.

👰🏻‍♀️ O segundo conto é “Duquesa por um dia” da Christi Caldwell que confesso que não gostei muito e a nota individual seria 3/5 estrelas. Talvez pelo fato de que a narrativa de Tessa fosse leve e divertida ao contrário da de Christi que tem um aspecto mais dramático.

✨ Nesse conto, conhecemos Elizabeth que está fugindo de seu marido fazem 9 anos. Quando ele finalmente a encontra, numa escola preparatória de moças, o embate é certo. Crispin e Elizabeth possuem muitas questões mal resolvidas entre eles, mas ele precisa de um grande favor, que ela seja sua duquesa novamente por apenas um dia.

Agora quero saber de vocês: já leram esse livro? Gostam de ler contos? Me contem aqui nos comentários 🥰🥰

site: https://www.instagram.com/p/CT0W30Lrq4z/

@heloizz_13 06/10/2021

AMEI
Eu amo Romance, amo o Amor, amo Declarações de amor, eu amo tudo que envolve o amor. Esse livro é taoo fofooo, tão lindo. Tô apaixonada