Noivas em Fuga

Christi Caldwell

Resenhas - Noivas em fuga

Erica Rodrigues 17/07/2021

Ahh Mais uma livro apaixonante
Nesse livro vamos encontrar dois contos de duas autoras maravilhosas.

O primeiro conto é a : Noiva Disponível escrito pela Tessa Dare.
Nesse conto vamos conhecer a história da Mary e Sebastian que se conhece desde de crianças, porém Sebastian leva um regra a sério quando o assunto é a irmã do melhor amigo   Porém essa regra é quebrada quando Mary é abandonada no altar e Sebastian como um cavalheiro nato não pode deixar Mary passar por esse constrangimento e resolve casar com ele. Entretanto no decorrer da história vamos perceber que não foi bem assim que as coisas aconteceram.

No segundo conto: Uma Duquesa Por um dia escrito pela Christi Caldwell vamos conhecer Elizabeth e Crispin   que já são casados , porém m Elizabeth foge sem deixar rastros . Agora Crispin a reencontra depois de anos e tem um único pedido pra ela: Ser sua esposa publicamente durante um dia e depois ela estaria livre se quisesse.

Ambos os contos os casais já se conhecem desde de crianças o que me fez amar ainda mais a história. Todos os casais são uns amores, as mocinhas determinadas, destemidas e os mocinhos apaixonantes. O história de Crispin e Elizabeth foi um pouco mais longa pois tinha muita coisa pra ser esclarecidas.
Os contos são super divertidos e leves. Amei a escrita da  pois ainda não tinha lido nada dela ainda.

Mika 26/11/2022

Na primeira parte a história é bem divertida, e o casal é bem fofo. Na segunda tem um pouco mais de drama sentimental!

Jully 10/09/2021

Coração quentinho
Os dois contos são rápidos e de final coração quentinho.Tessa Dare escreve maravilhosamente, gostei de mary e Sebastian. Porém quem me ganhou foi Christi Caldwell. Me surpreendeu a escrita dessa autora.Conhecer Crispi e Elizabeth, a história mesmo sendo rápida, conseguimos sentir a profundidade do casal e do amor que os une desde a infância. me encantaram. Um romance clichê na medida certa.

Naiara 01/03/2022

Noivas em Fuga
Em si os 2 casais são ótimos como são contos a gente sempre pensa que tudo aconteceu muito rápido. Cada casal na minha humilde opinião mereciam seu próprio livro.

Luan | @carpediemliterario 20/03/2022

Histórias rapidinhas e gostosinhas de se ler. ?
Gostei das duas novelas, mas a minha preferida foi a da Diva suprema, Tessa Dare. Embora tenha sido um ótimo primeiro contato com a escrita da Christi Caldwell, espero ler mais obras dessa autora no futuro.

Lari 27/04/2022

Um sopro de ar fresco
As duas histórias são maravilhosas e uma delícia de se ler. Muito bem escritas, leves e ao mesmo tempo de aquecer o coração.

laura.stussi 19/12/2021minha estante
procura as séries castles ever after, spindle cove e girl meets duke da Tessa. já li essas e sou apaixonada! o conto de noivas em fuga foi a história mais fraquinha que eu li dela, então recomendo procurar esses outros que falei pq valem super a pena!

Bia Bilar 02/01/2022minha estante
Muito obrigadaa!! Vou procurar ler sim! Só ouço elogios dessa autora, quero muito ler algo dela que me prenda muito a atenção!

laura.stussi 04/01/2022minha estante
ela é perfeita, fui ler um livro dela e fiquei obcecada, acabei lendo todos os publicados no Brasil de uma vez kkkkk

Bia Bilar 04/01/2022minha estante
Ai que bom, eu sou dessas tbm que quando gosta de um autor, quer ler tudo dele! Kkkk

Queds 18/11/2021

O livro é composto por duas novelas: Noiva disponível e Duquesa por uma dia. Uma boa leitura para quem é fã de romance de época e quer sair de uma ressaca literária ??? leitura rápida e fluída com diálogos divertidos, principalmente na primeira novela.

Iesmin 11/03/2021

Fofo e bem rápido! São dois contos pra se ler rapidamente, com protagonistas fortes e decididas, ainda que as emoções e inseguranças falem mais alto em alguns pontos

Tati 08/05/2021

Amei só a primeira novela
Não é segredo para ninguém que amo Tessa Dare, e mais uma vez ela me arrancou gargalhadas e deixou meu coração quentinho com a novela " Noiva disponível". O casal muito fofo e engraçado, tive um faniquito de riso na cena do jantar francês, sério, chorei de rir... Tessa rainha nunca erra?? se o livro fosse só essa novela, teria levado 5?... Mas daí li a segunda novela " Duquesa por um dia" e... Bored? livro maçante e enrolado... Sem graça... Não é uma autora que eu vá ler novamente...
Mas valeu pela primeira novela... Leiam por ela...

Michele.Monteiro 31/03/2022

Sebastian & Mary / Crispim & Elizabeth
Sebastian e Mary conseguiram me encantar no primeiro momento (amo a escrita da Tessa)
Já com Crispim e Elizabeth achei a estória um pouco cansativa, o desencontro do casal poderia ter sido resolvido bem antes, com o diálogo...

Laura Hempfling 13/08/2021

Diferente do que pensei
Apesar de ter imaginado contos completamente diferentes, não fiquei decepcionada com o livro. Tessa e Christi fizeram contos que valem a pena ler e são indicados para quem estava numa ressaca literária igual eu. Recomendo