Noivas em Fuga

Noivas em Fuga Tessa Dare
Christi Caldwell

Resenhas - Noivas em fuga

Fernanda.Calixto 18/01/2022

Dois romances que cresceram com o tempo
Não estava esperando muito desse livro por serem duas histórias curtas, mas amei.

A primeira historia é mais curta, os acontecimentos são mais rápidos e bem desenvolvidos. A esperteza de Mary pra fazer com que Sebastian finalmente admitisse q é apaixonado por ela foi incrível. O fato deles se sentirem atraídos desde que se conheceram e resistirem a isso para não destruir os laços que tinham, só deixou o desenvolvimento da história mias emocionante.

Já a segunda história começa com um grande mal entendido que se o povo sentasse e conversasse o problema seria rapidamente resolvido. Maaas o enredo realmente é bom e envolvente. E Elizabeth e Crispim foram feitos um para o outro

@esthelendo 16/01/2022

Bom pra sair da ressaca
O livro é dividido em 2 histórias, a 1 eu achei realmente fofa e emocionante, li em poucas horas e conseguiu me emocionar, achei muito engraçada tbm.
Já a segunda um pouco mais longa me deixou uma sensação de cansaço , a mocinha as vezes muito enrolada, mas o final nossa que gracinha o que um mal entendido não pode fazer né, acabar com um amor, mas vale muito a leitura, principalmente pra curar ressaca, leitura rápida e fofa

Dany 15/01/2022

As duas histórias foram maravilhosas. Como autora prefiro Tessa Dare, mas em relação a história, a da Christi Caldwell foi melhor. Adorei o Crispim( personagem da segunda história).

@elvira_leitora 13/01/2022

Criei muitas expectativas
O livro é legal, mas infelizmente eu pensei outra coisa pelo título kkk
Gostei da segunda história, mas não me envolveu como a primeira

Ingrid.Peron 08/01/2022

Duas histórias incríveis, uma com um ar mais comico que a outra, que é de deixar os cabelos em pé e me fez querer virar a noite

Silvana.Clemente 08/01/2022

Leve e divertido
Noivas em Fuga trata se de dois contos: Noiva Disponível de Tessa Dare e Duquesa Por Um Dia dr Christi Caldwell.
O primeiro conto é divertido e o final surpreendente e engenhoso; o segundo conto possui um argumento diferente é mais romântico embora o final não seja tão interessante quanto o primeiro.
De qualquer forma ambos são inventivos, bem escritos e divertidos. Recomendo muito

Dudi 05/01/2022

Contos de Noivas em fuga
O primeiro conto é “Noiva Disponível”, da Tessa Dare. O texto já abre nos apresentando Sebatian Ives, esse homem maravilhoso e que é apaixonado por Mary, a irmã do seu falecido melhor amigo. Neste exato momento ele está furioso, pois o noivo de Mary não apareceu para o casamento. Após um noivado tão longo e considerando que ela não tem recursos, ela está destinada a se tornar para sempre uma solteirona com esse escândalo. Apesar de sempre ter tentado manter distância dela, ele percebe que o único modo de manter a promessa que fez de protegê-la, é se casando com ela. A princípio ela reluta, mas acaba concordando com ele. Tudo isso acontece logo nas primeira páginas e você se pergunta o que mais de interessante pode vir por aí. Eu sinceramente pensei que seria só ele dando espaço para ela, até que ambos percebessem que estavam apaixonados e fossem felizes para sempre. Felizmente não é só isso, temos um bocado de comédia, cenas picantes, mas também uma revelação muito interessante que eu certamente não estava esperando. Infelizmente é um conto bem curto.

O segundo conto é Duquesa por um dia, de Christi Caldwell. Eu comecei a ler e fiquei com a impressão de que aquela história me era familiar, e de fato é porque o cenário e a personagem já apareceram em outro livro de uma outra série que eu li! Nele somos apresentados a Elizabeth, filha de um comerciante, que dá aulas de etiqueta para garotas. Ela na realidade é uma duquesa, que casou com seu amigo de infância Crispin, que agora assumiu o título de duque. Ela fugiu logo após o casamento, pois ouviu ele falando aos pais como estava arrependido, mas que não havia nada a ser feito. Passado 10 anos, Crispin finalmente localiza Elizabeth e pede que ela assuma o papel de duquesa por um dia, em um baile, para afastar as mães casamenteiras que não acreditam que ele é casado. Essa é uma história cheia de desencontros, mal entendidos, que deixaram por anos o casal separado. Em alguns pontos a história parece se prolongar e antes que você perceba todo o problema do casal é esclarecido. Apesar disso, é um texto bom, mas não tanto quanto o primeiro conto.

Amanda MN 05/01/2022

Duas histórias leves e rápidas para ler, com aquele gostinho de quero mais e deixando o coração quentinho.

Joy Alves 05/01/2022

Divertido e apaixonante
Escolhi esse livro por causa da Tessa Dare, pois estava e ainda estou viciada em ler os livros dela. Noivas em fuga possuí duas novelas, a primeira "Noiva disponível", escrita por Tessa e a segunda, "Duquesa por um dia", de Christi Caldwell. As novelas narram histórias de amor divertidas, cheias de confusões, desencontros, mentiras, mal entendidos e com personagens fáceis de gostar

A novela escrita por Tessa Dare, é curta e simples, rápida de ler, e me deixou com gostinho de quero mais. A história é maravilhosa: um homem apaixonado que guarda um amor imenso de anos, pela irmã do melhor amigo, se vê num impasse entre ajudar ou não a moça que sempre amou, se casando com ela para salvar sua reputação. Bom, como é Tessa Dare o que temos é muita comédia, romance e claro, aquele drama básico de "não posso viver esse amor, pois é a irmã do meu melhor amigo, mas não resisto a ela".

Já a novela escrita por Christi Caldwell é mais longa e tem digamos, mais enrolação. De início, achei meio maçante e com muita repetição, me dando a sensação de que a história não saia do lugar. Fiquei ansiosa esperando o momento do casal finalmente abrir e jogo e cada um contar sua versão da história e a sua própria "verdade". E bom, depois daí foi fácil. O que me prendeu na história de Christi, foram os personagens e a amizade fantástica entre eles. Eu amo história de amigos que se amam, mas que não admitem um para o outro porque acreditam que o sentimento não é correspondido (mas na verdade é!). A história de amor de Crispin e Elizabeth é toda baseada em desencontros, confusões e em sentimentos mal resolvidos.

Nunca tinha lido nada dessa autora, achei interessante a escrita dela, é fluída e leve. Os personagens foram bem apresentados e óbvio que fiquei apaixonada pelo casal.

Noivas em fuga tem duas histórias ótimas pra quem tá afim de ler algo leve, se divertir e ficar suspirando enquanto lê (eu quero um Crispin pra mim!)

Helo Machado 04/01/2022

2 em 1! Divertido e cheiooooo de amorrr!!!
Noiva Disponível:
Mary e Sebastian formam o casal provável, mas a história é leve e a participação dos caseiros, Dick e Fanny, me tiraram gargalhadas!
Sopa de ranho e pé de gato! Kkkkkkk... Não tem como segurar o riso! ????

Duquesa por um Diia:
Elizabeth e Crispin, amigos de infância, um casamento por conveniência, uma fuga, mágoa e 10 anos de separação são o grande recheio dessa história mais do que romântica. Leitura que deixa o coração quentinho!
????

Maria 31/12/2021

Esperava mais
"Noivas em fuga" é a junção de dois contos de autoras renomadas de romance de época, em um só livro, com histórias de Tessa Dare e Christi Caldwell. Gosto muito da Tessa, acho que ela escreve bem, mas nesse conto ela se perdeu um pouco. É característico dela misturar humor, romance e sensualidade em seus livros, mas nesse ela realmente me desapontou, não gostei muito do casal principal e nem os motivos para eles ficarem juntos, as cenas que era para ser engraçadas também não funcionaram, e tive a impressão que ela ficou muito no erotismo e esqueceu de desenvolver a história. Já sobre o conto da Chisti, foi a primeira história dela que eu li, e gostei bastante, gostei como ela montou a relação dos personagens principais, em um certo ponto ficou um pouco cansativo, mas nada muito ruim, ela desenvolveu bem o enredo, explicou mais os personagens, e, nesse livro em questão, o conto dela foi bem superior ao da Tessa, apesar de ter alguns errinhos também.

Drica do Biscuit 31/12/2021

Dois contos simples, mamão com açúcar... delicinha... É o tipo de livro feito pra aquecer um pouquinho o coração!

Mar 31/12/2021

muito gostosinho
Foi um livro que eu li o primeiro conto, amei, comecei o segundo e abandonei o livro por questão de procrastinação mesmo. Mas eu tenho um problema muito forte, se eu abandono um livro não consigo ler nenhum outro até ter na minha cabeça que eu terminei o abandonado. Então resgatei ele e terminei de ler. Muito bom, muito gostosinho de ler, histórias que deixam o coração quentinho. Amei e recomendo demais.

Tay 30/12/2021

Duas histórias com o enredo apaixonante, personagens únicos, histórias de amores desde a adolescência e problemas com às famílias.