Noivas em Fuga Tessa Dare
Christi Caldwell

Resenhas - Noivas em fuga

Lanny 14/03/2022

Não gostei muito do primeiro livro, as coisas foram acontecendo muito rápido, em compensação o segundo foi muito lento, nossa quase três capítulos girando em uma cena só.
Gostei das revelações no final de cada historia! Kkk

Camilla 14/03/2022

Duas novelas de época
A primeira trama sem dúvidas é legal e a escrita passa muito rápido, mas a segunda?. Que narrativa boa, torci tanto pelo casal, pela amizade deles, achei lindo e amei o final. Do jeito que eu gosto, com anos depois e o felizes para sempre totalmente consolidado.
Mesmo que o primeiro conto seja da Tessa, não gostei do final e da pegada meio mulher foda que ela tentou enfiar goela abaixo. Sem dúvidas se fosse apenas o segundo, eu teria gostado mais. Quase senti vontade de abandonar, mas é muuuuito bom!

Michelle Braga 13/03/2022

Duas histórias envolventes. Mary era apaixonada pelo amigo do seu irmão, e após a morte, ela não teve mais contato com Sebastian.
No dia do seu casamento ele foi, para honrar a amizade que tinha com Henry, mas não esperava que Mary seria abandonada por seu noivo. E após muita discussão os dois acabaram se casando, e no fim era isso que os dois queriam

Elizabeth era muito amiga de Crispin, mas após perder seus pais, ele decidiu que os dois se casando, ela não ficaria sozinha, mas uma coisa que ele nunca admitiu era que a amava. E Elizabeth após escutar uma conversa que Crispin teve com o pai após seu casamento, foi fugir, ir embora. Após 9 anos, eis que ele acha Elizabeth dando aula em uma escola. O amor que ela sentia por ele, mesmo após a mágoa que sentira, estava ali.

Naila 05/03/2022

Livro fraco em comparação aos outros das autoras. Sobre o conta da Tessa Dare é possível afirmar que nem parece que foi ela que escreveu de tão fraco que é

Naiara 01/03/2022

Noivas em Fuga
Em si os 2 casais são ótimos como são contos a gente sempre pensa que tudo aconteceu muito rápido. Cada casal na minha humilde opinião mereciam seu próprio livro.

Valéria 24/02/2022

Mais do mesmo...
Acho que, depois de um tempo e de tantos romances de época, todos acabam ficando meio parecidos. Não que isso os deixe ruins, exatamente, mas há uma sensação de ler sempre a mesma história.
Ambos os contos são bem escritos, com uma leitura fluída e um casal que nos prende. Ainda assim, são histórias um tanto quanto esquecíveis.
Gostei? Gostei, assim como gosto de praticamente todos os romances desse tipo, mas esses não fizeram meus olhos brilharem.

Daiane386 19/02/2022

"E a beijou com um amor ilimitado e uma paixão tão intensa, que transmitiam uma mensagem inconfundível."
Duas histórias interessantes, com personagens bem elaborados. Uma leitura gostosa que vale a pena conhecer.

Marianna.Fundao 17/02/2022

Noivas em Fuga
"O gato não tinha comido só a sua língua, mas toda e qualquer outra parte de seu corpo que não fosse olhos, coração, sangue e um p*u duro."

Noivas em Fuga é o compilado de duas histórias pequenas das autoras Tessa Dare e Christi Caldwell. As duas histórias envolvem noivas que estão fugindo de alguma maneira de seus casamentos. O primeiro romance é sobre Mary, uma noiva que acabou de ser abandonada no altar e não tem outra escolha se não aceitar a ajuda do melhor amigo do seu falecido irmão. A segunda história é de Elizabeth e Crispin, dois amigos de infância que se casaram quando eram adolescentes, mas que já estão afastados há muitos anos.

"O nosso primeiro beijo deixou-me arruinado para qualquer outra mulher."

Eu não costumo gostar de histórias pequenas, porque normalmente elas se passam de uma maneira muito rápida e eu não sinto um desenvolvimento muito bom dos romances e dos personagens. Porém, comprei este livro porque era da Tessa Dare, uma das autoras de romances de época que mais gosto.

Um ponto positivo das duas histórias é que os casais já se conheciam desde sempre, então o relacionamento não foi algo rápido e do nada. Gosto bastante de histórias em que amigos de longa data se apaixonam, então os dois romances me agradaram.

"- Eu vim resgatar a Mary
- Resgatá-la do quê? De um festival de org*smos?"

Outro ponto que gosto muito da Tessa Dare (e que também esteve presente na história da Christi Caldwell) foi o humor. Com frases e tiradas muito engraçadas, é um livro que nos deixa com um sorrisinho na cara ao longo de toda a leitura.

As histórias têm potencial e acredito que eu gostaria muito mais caso elas fossem livros inteiros. Mas são ótimos contos para se ler rapidamente e aquecer o coração, principalmente dos amantes de romances de época como eu.

Gabi 09/02/2022

As duas histórias são maravilhosas. Super recomendo a leitura. Muito bom mesmo. Espero que se divirtam como eu

Amanda 07/02/2022

Dois romances muito bom
As duas histórias foram maravilhosas e mereciam livros individuais para aprofundar mais a trama. Confesso que me agradei mais com a última história me pareceu ser mais detalhada que a primeira. Super recomendo para quem gosta de romance de época.

Letty Rosse Ga 06/02/2022

" Um romance que te trás 2 lindas historias de mulheres fortes que lutam para viver com o amor de sus vidas. A primeira historia Noiva Disponível bem rapidinha nos trás a trajetória de Mary que finge estar em uma situação nada conveniente para ter o amor de Sebastian, que por sua vez cai certinho a historia contada por ele mas que no final era tudo que queria,
A segunda conta a historia de Elizabeth que para ver os sonhos de seu amor de infância serem realizados ela o abandona sem dar explicações, um enredo que fala sobre família, perdão, reencontros e muito romance. Ate onde você iria por amor? Meu favorito o final é tão fofo...."

Nyx 20/01/2022

Enfim, Tessa Dare né mores?
Eu sou muito suspeita pra falar sobre a Tessa, eu aposto que a lista de feira dessa mulher me faria rir e chorar também. Nesse caso, não foi diferente! Eu AMEI a parte da Tessa. Sem defeito algum, eu não tiraria NADA! Uma deusa dos livros de época!

A parte da Christi foi bem envolvente também! Talvez por ter acabado de ler a Tessa, eu esperava mais risadas, mas é óbvio que a pegada da Christi é mais séria e sentimental. Foi uma leitura muito boa! Valeu a pena demais ???
Dragarians Geek 20/01/2022minha estante
??

Juliana 20/01/2022minha estante
Qual melhor livro da Tessa Dare que você já leu?

Nyx 20/01/2022minha estante
Com certeza os da série Girl Meets Duke, Juliana. Eles são PERFEITOS!

Juliana 20/01/2022minha estante
Quero muito ler algo dela esse ano!!

Nyx 20/01/2022minha estante
Vale muito a leitura, é de rir e suspirar de amor ?

Fernanda.Calixto 18/01/2022

Dois romances que cresceram com o tempo
Não estava esperando muito desse livro por serem duas histórias curtas, mas amei.

A primeira historia é mais curta, os acontecimentos são mais rápidos e bem desenvolvidos. A esperteza de Mary pra fazer com que Sebastian finalmente admitisse q é apaixonado por ela foi incrível. O fato deles se sentirem atraídos desde que se conheceram e resistirem a isso para não destruir os laços que tinham, só deixou o desenvolvimento da história mias emocionante.

Já a segunda história começa com um grande mal entendido que se o povo sentasse e conversasse o problema seria rapidamente resolvido. Maaas o enredo realmente é bom e envolvente. E Elizabeth e Crispim foram feitos um para o outro