O Acaso De Delilah

O Acaso De Delilah Silvana Barbosa

Resenhas - O Acaso de Delilah

1 | 2 | 3 | 4

Geovanna 05/02/2021

Aquele livro levinho que exala química! Sensacional!
Devo dizer que apaixonei na narrativa da autora, livro muito bem escrito e bem desenvolvido. Um romance leve entre Zabir e Delilah, que começa com apenas um acordo. Zabir quer crescer o seu comércio e não se importa com amor, espera um casamento respeitoso e só. Delilah não tem ideia do que o pai fez com ela e suas irmãs.
O convívio entre os dois é sensacional, engraçado e fofo, adoro a cadelinha entre eles ficou ótimo, apenas senti falta das irmãs um pouco, já que se entrelaçam mas forá isso sem maiores críticas.

Gabi Luchetta 26/11/2020

Perfeito
O livro 2 das Irmãs Winter nos conta o acaso de Delilah, uma moça tímida e romântica.
Quando seu pai lhe conta que lhe arranjou um bom casamento, ocultando-lhe o pérfido leilão, ela fica resignada com a notícia. Sabe que um dia teria que se casar, e tem planos de ser uma boa esposa.
Quando conhece seu noivo Zamir, apenas a algumas horas de casarem-se, fica encantada por sua beleza, educação e cortesia.
Zamir é um rico comerciante indiano que precisa de uma esposa inglesa para dar mais credibilidade aos seus negócios em solo britânico. Ao saber do leilão, pensa ser uma forma rápida e prática de conseguir uma boa esposa.
Logo após o rápido casamento, um inusitado acidente os atinge, forçando-os a prorrogarem a lua de mel, porém o médico não falou nada sobre beijos apaixonados estarem proibidos!

Silvana tem uma escrita gostosa de ler, esse foi meu livro preferido da série! As cenas de paixão são tratadas com uma delicadeza ímpar, os diálogos gostosos, o amor nascendo, o singelo carinho, tudo muito lindo!

larissasoares 21/11/2020

"Achei bem legal a escrita, dos três livros. Não conhecia as escritoras nem os livros. Li no início desse ano."

Encantada 10/11/2020

Melhor que o primeiro
Diferente da tomada de vida que Sarah teve, Delilah com certeza teve um fim mais saudável.
Ambos os personagens cresceram juntos e descobriram o amor juntos.
Delilah é mais livre para ser quem é sua inocência é mais real para uma história de época.
Sua descoberta como mulher é mais saudável que a de Sarah, mas nenhum dos casos é livre de machismo, porém nesse livro é mais adequado ao período.
Até agora foi o livro da trilogia que mais me agradou.

Leitora.Voraz 25/08/2020

O primeiro teve mais emoção
A história é muito boa, porém gostei mais do primeiro livro da coleção. Delilah deve ser uma esposa dedicada, o que não foi difícil para ela, já que se casou com um homem decente e que buscava se entender com a esposa. Gostei da personagem. Ao ficar sabendo sobre o leilão, não ficou se lamentando. Fiquei triste pois raramente ela sente saudade das irmãs, ficou parecendo que ela nem se importava com elas é seu mundo se resume ao marido.

Tamyris 20/08/2020

Complicado
A trilogia é interessante mas ao mesmo tempo bem vaga, gostei mas esperava mais.. queria saber mais sobre muitas coisas e não soube lkkk

naara (@naara.readings) 16/08/2020

A história foi melhor desenvolvida do que o primeiro, mas ainda faltou algo.. uma profundidade maior dos personagens talvez... não foi de todo ruim, mas podia ser melhor

Ana Paula 12/07/2020

Agradável
Os personagens dessa história são cativantes cada a sua maneira. Zamir me surpreendeu por extremamente gentil e compreensivo e Delilah desabrocha ao longo do livro, no início muito tímida e temerária mas depois consegue se mostrar uma mulher forte e capaz de expor suas opiniões, e acima disso consegue mudar sua autoestima e aprende a si amar. Os dois formam um casal bem lindo e bom de acompanhar. Achei que autora ia explorar mais a cultura de Zamir e as diferenças entre as culturas dos dois e não teve muito disso. O que me desagradou um pouco foi o desenvolver da história que foi um pouco sem emoções,não tiveram muitas surpresas mas por ser um livro curto dá pra relevar isso.

Josy de Paulo 04/07/2020

Não gostei desse.

Nyes 29/06/2020

Delilah
O segundo livro da trilogia "irmãs Winter" traz Delilah como protagonista, a irmã do meio de 3 irmãs que foram leiloadas pelo pai. Delilah, sem saber do ato do pai, acha que foi apenas concedida para um mercador indiano pelo qual acaba se apaixonando. Como romance de época o casal que foi unido com um propósito de apenas abrir mercado na Inglaterra, acaba se apaixonando e tendo um final feliz.

Loma 20/06/2020

Achei interessante que o começo seja igual o primeiro e se dividindo na parte que as filhas vão de encontro aos maridos e cada uma faz sua história.

Natty 19/05/2020

Um romance bem fofo, rapidinho de ler.
Não foi o mais bem desenvolvido da série, foi bem corrido e todos os pequenos problemas foram resolvidos as vezes sem muita diálogo.
Porém, os personagens são uns amores, impossível não se encantar por serem tão amáveis.

Ana Cardamone 19/05/2020

O acaso de Delilah.
Apesar da trama não ter grandes reviravoltas, é uma história bem gostosinha de se ler, e o enredo é bem redondinho. Adorei a sensualidade e a leveza da história.

Lari 09/05/2020

Aquela leitura que rola em uma "sentada"
Peguei para ler a saga de forma bem aleatório como quem não quer nada e adorei, fica de indicação pra quem gosta de romance de época, da coleção damas do romance, sendo de autoras nacionais! E temos que prestigiar nossa autoras!
Sara 04/06/2020minha estante
O livro é uma sequência?

Lari 04/06/2020minha estante
Sim Sara é uma trilogia, não precisa ser lido na ordem pq acontece ao mesmo tempo as 3 histórias, que são de 3 irmãs. A vantagem de ler na ordem é o encontro das 3 no final.

Sara 04/06/2020minha estante
Lari, Me interessei muito. Obrigada pelo retorno, vou procurar. ?

Lari 05/06/2020minha estante
Mgn ?? livro bom temos que compartilhar ?

Sara 05/06/2020minha estante
Mais que verdade. ???

NiriSiri 06/05/2020

Delilah e Zamir são daquele tipo de casal que nos encanta desde sua primeira interação, e é delicioso acompanhar a história de amor deles, vendo como o sentimento que os une fica mais forte após os percalços que precisam superar juntos.

1 | 2 | 3 | 4