O Acaso De Delilah

O Acaso De Delilah Silvana Barbosa

Resenhas - O Acaso de Delilah

1 | 2 | 3 | 4

Hester1 03/09/2019

Livro curto, morno e muito fácil de ler.
Alcione13 04/09/2019minha estante
Quero

Hester1 05/09/2019minha estante
? legalzinho, bem morninho mesmo, chega, na realidade a ser tolinho. Mas custa bem baratinho na Amazon. Acho que só tem digital.

Alcione13 05/09/2019minha estante
? porque infelizmente eu tive que cancelar a conta no banco então não estou literalmente podendo comprar pois Amazon salvo engano não trabalha com boleto.

Hester1 05/09/2019minha estante
Nao sei te dizer. Se eu conseguisse tirar o DRM, o faria e enviaria, mas o Windows 10 tem uns bloqueios muito ruins (e eu confesso que sou lenta em informática). Até tirei o DRM anos atrás, mas era um notebook com Windows 7.

Alcione13 05/09/2019minha estante
De boa rsrs a minha lista tá tão grande que se eu não colocar mais nada e ler 150 livros num ano ainda levo seis anos ou mais.

Alcione13 05/09/2019minha estante
Comecei a ler os mais antigos. Tenho e-book da época que comprei o Kindle

Hester1 06/09/2019minha estante
Estou mais ou menos como voce. Comprei alguns que ficaram na lista e esqueci, pior é que quase comprei novamente.

Alcione13 06/09/2019minha estante
Eu costumo olhar se não tenho o e-book com outra capa ou um título na edição de Portugal.

Hester1 06/09/2019minha estante
?, as vezes acontece ser outra capa ou outro título.

Alcione13 06/09/2019minha estante
Exatamente

Lari 09/05/2020

Aquela leitura que rola em uma "sentada"
Peguei para ler a saga de forma bem aleatório como quem não quer nada e adorei, fica de indicação pra quem gosta de romance de época, da coleção damas do romance, sendo de autoras nacionais! E temos que prestigiar nossa autoras!
Sara 04/06/2020minha estante
O livro é uma sequência?

Lari 04/06/2020minha estante
Sim Sara é uma trilogia, não precisa ser lido na ordem pq acontece ao mesmo tempo as 3 histórias, que são de 3 irmãs. A vantagem de ler na ordem é o encontro das 3 no final.

Sara 04/06/2020minha estante
Lari, Me interessei muito. Obrigada pelo retorno, vou procurar. ?

Lari 05/06/2020minha estante
Mgn ?? livro bom temos que compartilhar ?

Sara 05/06/2020minha estante
Mais que verdade. ???

Danivazzoler 22/08/2019

Cheiro de amor e especiarias
Nesse romance, a autora nos leva ao pavoroso tema dos casamentos arranjados, mas neste caso, a jovem Delilah é vendida pelo pai, um homem repugnante e sem escrúpulos. O destino traz para Delilah, Zamir, um comerciante indiano cheio de ambições. As transformações e descobertas que essa união traz ao casal é o enredo dessa linda história. Fiquei apaixonada e vejo que a autora é de uma versatilidade que merece reconhecimento e respeito!
Suelen Mattos 22/08/2019minha estante
Esse livro é um encanto mesmo! Tb amei!

Rê Silva 24/08/2019

Encantador
Delilah Winter é vendida pelo pai ao mercador indiano Zamir Maddala que precisava de uma esposa para ser aceito pelos ingleses . Um pequeno acidente acontece fazendo com que se aproximassem mais ,aos poucos eles se rendem a paixão e ao amor .
Um romance cheio de acordos ,de cores e aromas da Índia , simplesmente maravilhoso

Janethe 24/08/2019

Excelente
Muito mais que um romance, uma história de superação, uma amor que foi além das convenções sociais. Um amor de corpo, alma e coração.

Suelen Mattos 26/08/2019

Maravilhoso é pouco para descrever esse livro!

A primeira coisa que eu disse quando terminei de ler a última página do livro e voltei à tela inicial do meu Kindle foi: "Ai, G-zuiz, que livro bom!". Eu simplesmente não queria que ele terminasse. Me identifiquei demais com a Delilah. Ela tinha suas opiniões, mas era tímida. Das três irmãs, era a que menos falava e expressava o que estava pensando, principalmente com quem não tinha intimidade. Sou eu todinha (mesmo que ninguém acredite quando digo, eu sou MUITO tímida. Demais mesmo). E uma coisa que achei muito legal é que ela pegou uma situação inesperada e transformou numa oportunidade de se tornar alguém melhor. De inclusive ajudar os outros. Delilah é encantadora e não é de se espantar que Zamir logo se viu preso ao seu charme, querendo estar em sua companhia a todo momento. Falando nele, o homem é um fofo. E lindo. E tem senso de humor. Levava os desejos da mocinha em consideração, fazendo de tudo para que ela realmente sentisse que ali era a sua casa, o seu lugar. Um par perfeito! Estou apaixonada!

Destaque para Arun e Margret, irmão e cunhada de Zamir que, mesmo aparecendo pouco, renderam ótimas cenas. Destaque também para Estrela, a cachorrinha adotada por Delilah. Aiii, ela é uma fofinha, eu também teria adotado a doguinha. E não poderia deixar de citar Lydia, a criada pessoal de Delilah, que deu uma ideia maravilhosa para ela, o que rendeu uma das passagens mais lindas do livro no final. Ah, aquela carta...

O Acaso de Delilah é um romance maravilhoso, do tipo que a gente não quer que se acabe. E tem uma coisa que eu amo: epílogo com passagem real de tempo (na verdade, antes do epílogo, no final do último capítulo é que acontece a passagem de tempo), nos mostrando como está a vida do casal após alguns anos. Amo livros que se encerram assim! Esse já entrou na minha lista de favoritos. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa trilogia??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2019/08/silvana-barbosa-o-acaso-de-delilah.html

Aisha Andris @AishandoBooks 05/09/2019

Doce e apaixonante
Delilah é a mais doce e romântica das irmãs, tudo o que ela sempre quis foi se casar por amor, portanto um matrimônio arranjado é um golpe enorme para ela e significa a morte de todos os sonhos… Ou deveria significar. Mas a verdade é que, ao conhecer Zamir, seu coração bate mais forte ao descobrir o quão gentil é o seu noivo.
Sério, gente, este é o meu mocinho favorito da série. Zamir é tão lindo e cavalheiro, mas ao mesmo tempo, sedutor e envolvente. Ele só precisava se casar com uma inglesa qualquer que o ajudasse a cair nas graças dos seus conterrâneos, abrindo assim o caminho para o sucesso dos seus negócios, mas ao se ver frente a frente com a noiva, sente-se arrebatado por sua doçura e inocência; e um desejo imenso faz com que comece a envolvê-la nas teias da paixão, guiando-a pouco a pouco pelos caminhos do prazer.
Além do romance, eu gostei muito das cenas envolvendo Estrela, a linda cadelinha adotada por Delilah de uma forma um tanto peculiar. São muito divertidas, Zamir acaba se revelando um paizão pra filha de quatro patas. Tem como não amar alguém que trata tão bem os bichinhos?
O Acaso de Delilah é um livro leve e super rapidinho, mas cheio de ingredientes que aquecem nosso coração e fazem a gente suspirar. Delilah e Zamir são daquele tipo de casal que nos encanta desde sua primeira interação, e é delicioso acompanhar a história de amor deles, vendo como o sentimento que os une fica mais forte após os percalços que precisam superar juntos. E um detalhe que deixou a leitura ainda mais gostosa foi ver os elementos da cultura indiana sendo inseridos e trabalhados na história de forma rica e natural. Adorei!

site: https://aishando.home.blog/

NaiaraAimee 10/09/2019

Uma leitura deliciosa!
Viúvo, sem dinheiro e com três filhas que considera um fardo, John Winter decide que a melhor solução para pagar suas dívidas e ainda lucrar é leiloar as filhas. Delilah acaba sendo vendida às cegas para um homem desconhecido e teme o futuro que a aguarda, até conhecer Zemir.

Zemir, um indiano, que necessita de uma esposa para ser melhor aceito entre os ingleses, não deseja nada mais além de que seu casamento lhe proporcionar bons negócios. Todavia, ao conhecer a quieta e doce Delilah, ele se depara com uma situação inesperada, e à medida que os dois vão se conhecendo, um sentimento sincero começa a surgir entre eles.

Gosto muito da Silvana e já fazia um tempo que eu estava a fim de ler algo dela. Constantei que não só como pessoa, mas como autora ela é igualmente maravilhosa. Li O Acaso de Delilah super rápido, o que é incomum para mim que sou super lenta! A obra é rica em detalhes e a forma como a Silvana descreve cenário e sentimentos é uma delícia e torna a leitura fluída, fazendo a gente só largar depois de acabar.

Eu amei a Delilah, ela é toda tímida e quietinha, mas se solta quando necessário ou quando está na companhia de pessoas com quem ela sente aquele tipo de conexão. Me identifiquei demais com ela. E preciso dizer que amei ela ser assim, e a meiguice dela. O Zemir foi um mocinho que me surpreendeu. Não achei que ele fosse ser tão gentil, mas ele foi. E que mocinho charmoso! Não tem como não se apaixonar.

Enfim, O Acaso de Delilah é uma leitura leve, gostosa e me ensinou que, embora algumas situações pareçam terríveis, podemos nos surpreender e que não devemos ter medo de amar e falar sobre nossos sentimentos. Delilah me ensinou coragem também e bondade. Minha resenha não faz jus ao romance, mas leiam essa maravilha e amem essa história comigo!

Ninha 01/11/2019

Simplicidade
Um acordo, assim é a saga de delilah vendida por seu pai para um mercador indiano, da trilogia sobre as irmãs winter é o meu favorito por sua simplicidade e carisma.

Tuca 08/11/2019

O acaso de Delilah
Delilah era a irmã do meio, a segunda Winter que foi vendida em um leilão pelo pai a um mercador indiano, não tendo assim, a mesma sorte que Sarah de se casar com alguém que já conhecia e tinha sentimentos. Delilah foi jogada nas mãos de um estranho com costumes diferentes dos seus. Mesmo assim ela conseguia ver sua situação positivamente. Pensava no marido como alguém que havia se encantado com ela. Uma moça doce, sensível e inocente que enxergava o mundo com olhos amorosos. Porém, apesar de ser um marido pragmático, Zamir também era alguém aberto a experimentar uma nova vida com Delilah, com novas compreensões de um relacionamento que deveria ser apenas um acordo. Me apaixonei pelo modo como Delilah consegue acompanhar o raciocínio de Zamir, e falar a mesma “língua” dele, como uma boa comerciante. Algo que também acontece no livro anterior com o esforço de Hayden em mostrar seu ponto de vista através da Bíblia. A premissa do enredo é cruel. Um pai que vende as filhas e mesmo assim a história consegue ser leve com um nível de dramaticidade suficiente para construir um conflito. Silvana conseguiu tornar a dor de Delilah tão palpável e próxima ao leitor que me senti deprimida como ela diante das descobertas que eu mesma já tinha conhecimento. Queria que Delilah se enxergasse digna de ser amada como todas nós somos. É compreensível que uma moça cuja confiança foi minada pelo próprio pai tenha essa dificuldade, e o florescer de Delilah é lindo assim como seu caminho para a felicidade.

site: IG: https://www.instagram.com/tracinhadelivros/

Thaise66 21/12/2019

MAIS DOCE QUE ISSO.....
"Tudo que é meu é teu.
E como tenho apenas meu corpo, a mim mesma, me dou.
Por amor, não por gratidão. Por amor, não por obrigação".

Leve como uma pluma, o livro é excepcionalmente leve, fluído, doce muito romântico. Acho que na verdade, até agora Delilah foi uma das irmãs que mais teve habilidade no quesito mudanças.
Zamir é o tipo de personagem que é muito gentil, cuidando sempre de sua esposa e agrando sempre que pode. E Delilah é muito inocente, acredita firmemente no amor e isso faz com que o livro se torne muito fácil de ser lido, assim como muito prazeroso, principalmente se estiver precisando de uma boa dose de açúcar.

Amanda 02/01/2020

Que livro mais gostoso!!!!
Seguindo a história das irmãs Winter que foram leiloadas pelo canalha do pai, temos agora a irmã do meio, Delilah. Ela é considerada a irmã sonhadora, que gosta de ler e apesar das adversidades, sempre achou que dias melhores estavam por vir.
Portanto quando seu pai diz que lhe arrumou um marido e um homem surge em sua porta para buscá-la, ela, mesmo apreensiva, vai. Desde o comeco, Zamir Maddala chama sua atenção. Ele é indiano, bonito e muito bem sucedido, na verdade ela não entende bem o que ela fez para ele vê-la na rua e se encantar por ela (é o que ela acredita que aconteceu).
Desde o começo Zamir é um doce, ao se conhecerem ele oferece um "acordo" colaborativo entre os dois, não a força a nada e quando sofrem o acidente de carruagem, fica muito preocupado com Delilah. Eles vão convivendo e os sentimentos que despertam um no outro são fortes a ponto de causar dor quando se acham não correspondido.
Eu adorei o casal, a delicadeza dele para com ela, até nos momentos mais tensos e acima de tudo a inocência do amor que surgiu e cresceu com muito rápido, é possível se apaixonar tão rápido por alguém?! É essa pergunta que vemos nossos mocinhos tentando responder. Relamente amei, recomendo e até agora é meu casal favorito da coleção!!!! Ansiosa pelo da última irmã.
P.s.: que sorte elas estão dando com esses maridos hein?! Tanta coisa poderia dar errado nessa transação imbecil do pai delas...

Ester 21/02/2020

null
Q livro mais fofo e viciante de ler.

1 | 2 | 3 | 4