O Acaso De Delilah

O Acaso De Delilah Silvana Barbosa


Compartilhe


O Acaso De Delilah (As Irmãs Winter #2)





Ao ficar viúvo John Winter decide se livrar das filhas e as vende em Londres para cavalheiros que não se importam em comprar uma esposa. Solteiras e em idade para casar, as três senhoritas veem seus caminhos mudados para sempre. Sarah é vendida a um fazendeiro americano. Delilah é comprada por um mercador indiano. E Barbarah parte ao encontro do dono de uma misteriosa propriedade na Cornualha.
Delilah, a irmã do meio, foi surpreendida quando seu pai a entregou em casamento a um estrangeiro e viu seu mundo virar do avesso. Tímida e sensível, escondeu-se atrás de suas irmãs, a quem sempre julgou mais charmosas, como uma forma de se proteger das mazelas do mundo, acreditando que jamais poderia receber as atenções de um homem de bom coração.
Zamir Maddala apenas precisava de uma esposa para ser aceito pelos ingleses e assim prosperar nos negócios e viu na jovem Winter a possibilidade perfeita de resolver seus problemas, acreditando que o respeito mútuo seria suficiente para um casamento dar certo. Mas a convivência os aproxima e o amor talvez faça Delilah se mostrar de uma forma única, transformando-a na mulher dos seus sonhos.

Aventura / Entretenimento / Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
O Acaso De Delilah

Similares

(2) ver mais
O Destino De Sarah
A Aventura De Barbarah

Resenhas para O Acaso De Delilah (6)

ver mais
Cheiro de amor e especiarias
on 22/8/19


Nesse romance, a autora nos leva ao pavoroso tema dos casamentos arranjados, mas neste caso, a jovem Delilah é vendida pelo pai, um homem repugnante e sem escrúpulos. O destino traz para Delilah, Zamir, um comerciante indiano cheio de ambições. As transformações e descobertas que essa união traz ao casal é o enredo dessa linda história. Fiquei apaixonada e vejo que a autora é de uma versatilidade que merece reconhecimento e respeito! ... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 74
5
ranking 50
50%
4
ranking 41
41%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Silvana Barbosa
cadastrou em:
07/08/2019 13:55:00
Samantha
editou em:
07/08/2019 19:42:00