O Acaso De Delilah

O Acaso De Delilah Silvana Barbosa


Compartilhe


O Acaso De Delilah (As Irmãs Winter #2)





Ao ficar viúvo John Winter decide se livrar das filhas e as vende em Londres para cavalheiros que não se importam em comprar uma esposa. Solteiras e em idade para casar, as três senhoritas veem seus caminhos mudados para sempre. Sarah é vendida a um fazendeiro americano. Delilah é comprada por um mercador indiano. E Barbarah parte ao encontro do dono de uma misteriosa propriedade na Cornualha.
Delilah, a irmã do meio, foi surpreendida quando seu pai a entregou em casamento a um estrangeiro e viu seu mundo virar do avesso. Tímida e sensível, escondeu-se atrás de suas irmãs, a quem sempre julgou mais charmosas, como uma forma de se proteger das mazelas do mundo, acreditando que jamais poderia receber as atenções de um homem de bom coração.
Zamir Maddala apenas precisava de uma esposa para ser aceito pelos ingleses e assim prosperar nos negócios e viu na jovem Winter a possibilidade perfeita de resolver seus problemas, acreditando que o respeito mútuo seria suficiente para um casamento dar certo. Mas a convivência os aproxima e o amor talvez faça Delilah se mostrar de uma forma única, transformando-a na mulher dos seus sonhos.

Aventura / Entretenimento / Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
O Acaso De Delilah

Similares

(6) ver mais
O Destino De Sarah
A Aventura De Barbarah
Quatro noites para se apaixonar
O Segredo da Condessa

Resenhas para O Acaso De Delilah (42)

ver mais
Aquela leitura que rola em uma "sentada"
on 9/5/20


Peguei para ler a saga de forma bem aleatório como quem não quer nada e adorei, fica de indicação pra quem gosta de romance de época, da coleção damas do romance, sendo de autoras nacionais! E temos que prestigiar nossa autoras!... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 378
5
ranking 28
28%
4
ranking 40
40%
3
ranking 28
28%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Silvana Barbosa
cadastrou em:
07/08/2019 13:55:00
luizalisboana
editou em:
27/12/2019 16:37:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR