Beije a Garota

Resenhas - Beije a Garota

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Aline.Brasil 06/05/2020

Divertido!
Adorei esse último livro. Ariel, Eric e principalmente o Sr. Triton fizeram eu dar boas risadas. Amizade linda e verdadeira, de mulheres que se apoiam. E homens maravilhosos.

Steffnunes 06/05/2020

Bom mas fraco
Sim eu amei a trilogia mas pra Ariel eu queria e em parte esperava mais.

@lendosonhando 10/05/2020

Fechou com chave de ouro
Quem diria que a mais debochada e desbocada das 3 amigas teria uma historia tao romantica? Ariel me cativou muito com sua historia, mostrando que muitas vezes mascaras que colocamos em nós mesmos servem apenas para camflar nossas insegurancas.

Adrya.Ribeiro 03/06/2020

Que fofinnnnnn, adorei o livro (depois que a Ariel deixou de ser uma grosseirona sem educação), como houve uma melhora no desenvolvimento dela e do Eric, e deles como um casal. Senti ainda falta de mais relacionamento mas enfim, gosto do dia a dia, mas não deixou o livro ruim a falta dele. Adorei como a autora inseriu vários personagens da Pequena Sereia na narrativa da estória, morri de rir em várias situações. Foi muito fofo os epílogos de cada uma. Não foi uma das melhores trilogias que já li mas valeu bastante pelo divertimento.

Raissa.Porto 14/07/2022

Conheço muitas Ariel...
Essa trilogia me conquistou justamente por causa da Ariel, uma amiga companheira, que faz de tudo pra ajudar quem ama, que dá tudo de si pra incentivar e mostrar ao próximo que ele é capaz, que não mostra fraqueza pra ninguém, mas que no fundo no fundo ela não tem toda essa coragem. Confesso que me decepcionei um pouquinho, que eu esperava toda garra e atitude dela nesse livro, mas entendo ela. Gostei muito!

rani 01/05/2022

Beije a garota
Eu já esperava que esse livro fosse bom, nem teria como ser ruim quando o livro é da mamacita Ariel. O desenvolvimento do casal e da protagonista foi um dos melhores que já teve, é impressionante o quanto você fica torcendo por todas as três protagonistas e sente tudo com intensidade. A verdade é que encerrar a trilogia com a Ariel foi muito perspicaz, começou com ela e terminou com ela. Gostei tanto de ver o lado mais vulnerável dela, como o Eric ajudou a trazer aquela confiança nela mesma, juro, que casal lindo de acompanhar.

Essa trilogia é muito rápida de ler, mas ao mesmo tempo te prende tanto. Era incrível o quanto eu lia em tão pouco tempo, com os três livros foram assim. Com toda certeza é ótima para sair da ressaca literária. Estou muito feliz por ter deixado para ler já quase no final do mês de abril, me deu um gás para continuar a ler ainda mais no próximo mês.

Bella 17/11/2020

Um bom final
Ainda não sei qual é o meu favorito, mas achei que esse livro acabou de uma maneira bem legal a série. A vilã foi um tanto real e estranha ao mesmo tempo. Eu amei o gato! Achei fofissimo o fato de trazer um encerramento pra todo mundo.

Carol 19/01/2021

Fechando muito bem a trilogia
Eu gosto da Tara Sivec há algum tempo já. A conheci por algumas fanfics muito doidas, mas hilárias e esse não se perdeu nos livros publicados.

Embora tivesse gostado muito do primeiro livro dessa trilogia (a história da Cindy), o segundo título me irritou demais (o "romance" da Belle). Então, estava meio sem saber como seria essa experiência. Ao mesmo tempo estava bem curiosa porque a tensão entre Ariel e Eric tem se desenvolvido aos poucos desde o primeiro volume.

Posso dizer a vocês que eu adorei essa leitura. Resgata muito do início da história, traz temas importantes (abuso psicológico) e não destrata a questão (como fez com algumas coisas no segundo livro). Ao mesmo tempo, Tara consegue manter muito humor. É tanta coisa doida, mas ao mesmo tempo faz sentido. E é impossível não rir. De verdade. A narrativa te aperta o coração em alguns momentos, te faz gargalhar em seguida e logo depois fica HOT HOT HOT. Hahahaha

Se tornou a minha favorita dessa trilogia. Recomendo muito!

Lucy 12/11/2021

"As princesas salvam a si mesmas..."
O livro segue a linha dos anteriores: é uma história de superação e empoderamento com um toque de comédia; a cena da aula de ioga foi hilária... Ariel e Eric é o casal mais carismático da trilogia 'Naughty Princess Club' e o epílogo traz mais um pouco sobre o final feliz de cada "princesa".
A escrita da autora é cativante e mesmo com uma história bem mais ou menos, como a da Belle, a leitura é sempre leve e fluída. 'Beije a Garota' fechou a saga das três amigas com chave de ouro.

Bia Santana | Viciados em Leitura 20/08/2021

Já estou com saudades!
Oi, gente! Não queria que esse dia chegasse, mas ok. É que quando eu li No Badalar da Meia-noite eu não via a hora de ler o segundo, e quando li Na Cama com a Fera eu não via a hora de ler o terceiro. Mas do mesmo jeito que eu queria ler, eu também não queria porque essa trilogia maravilhosa iria acabar. Vocês me entendem?

Beije a Garota encerra muito bem a Série The Naughty Princess Club, com Tara mostrando o quão ruim é estar em um relacionamento abusivo onde o outro só te diminui, deixando você sem voz.

Ao longo dos livros a gente conhece uma Ariel [*****] louca, boca suja, arrojada, apoiando suas novas amigas a serem determinadas e confiantes, porém, não é bem assim que ela mesma se sente. Por conta do ex, ela ainda tem seus traumas e inseguranças que fazem com que ela ainda não se sinta bem para tirar a roupa no TNPC, nem para se envolver, criando muros a sua volta com suas belas antiguidades que gosta de acumular. Ela só não imaginava que logo Eric conseguiria enxergá-la por trás disso tudo.

Eric que anteriormente fazia breves aparições, aqui se mostra o verdadeiro príncipe encantado. Divertido e atencioso, ele acompanha perfeitamente o humor ácido de Ariel, fazendo com que eles sejam perfeitos um para o outro. Ele vai ajudá-la a ver o mulherão incrível e sexy que ela é, e Cindy e Belle vão mostrar pra ela que não tem problema algum um homem mexer com suas estruturas, ajudando ela a se erguer.

"— Ele ficou do seu lado quando o imbecil do seu ex apareceu. Fez você se sentir sexy quando aquele [*****] deixou você para baixo em questão de segundos. — Belle me lembra.
— Exatamente! Ele ficou do meu lado, ele fez com que eu me sentisse sexy. Deixei um homem lutar minhas batalhas por mim, quando eu deveria ter sido capaz de fazer isso sozinha e mandado o Sebastian para o inferno.
— Talvez seja. — Cindy fala, suavemente. — Talvez você só precise encontrar o homem certo. Alguém que não tire o poder de você ou a sua independência. Alguém que deixe você para cima, em vez de para baixo, que tem orgulho de estar ao seu lado e lutar pelo que puder, não porque ele acha que você não pode fazer isso sozinha, mas porque ele não consegue ficar olhando, sem fazer nada. Porque ele realmente se importa com você.
Eu olho para ela e dou um gole do meu vinho, para aliviar o aperto na minha garganta."

Da trilogia, achei que este foi o mais intenso quanto ao drama, mas nem por isso ele foi o menos engraçado, ainda mais por se tratar de Ariel. Derrick Alfredo, o gato lambedor de bolas de Eric é o grande destaque aqui, assim como o maravilhoso Michael Triton, pai de Ariel que eu achei o máximo.

O epílogo chega para aquecer os corações dos fãs da série, mostrando o felizes para sempre de cada uma delas, fazendo a gente voltar a suspirar por PJ e todo o seu amor por Cindy e Anastacia.

Essa série ganhou meu coração, assim como a simpatia da Tara. Por favor, leiam!

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2019/11/resenha-518-beije-garota-tara-sivec.html

Maila 05/02/2021

#resenhaCQNC BEIJE A GAROTA
“Dei uma olhada em você e soube que, pela primeira vez na minha vida, eu teria que dar duro para conseguir o que queria, mas que valeria cada segundo.”

Ariel é a mais despojada, espontânea e desbocada do trio de amigas, que formam o club de strip, porém por trás desta personalidade forte e irreverente está uma mulher frágil que sofreu demais com um casamento abusivo. Além de tudo, ainda tem dívidas com o banco e perde sua casa, juntamente com todas as suas antiguidades. Falida e sem um teto para morar, vai encontrar refúgio na pessoa que mais a irrita no momento: Eric Savioli.

Dono da Boate de Strip junto com PJ, Eric é charmoso, mas um tremendo mulherengo. Ao se deparar com a situação que Ariel está vivendo, se compadece e oferece um de seus iates para que ela possa morar com seus sete linguados.

Mesmo fechada para o amor, nossa mocinha se encanta com este homem que terá cuidado e paciência para curar as feridas que a vida lhe causou, enquanto descobre a sua sensualidade para poder se juntar às meninas no striper. Entretanto, alguém muito importante não quer que este casal fique junto, será que o amor e a química será tão forte assim para resistir?

“ Talvez você só precise encontrar o homem certo. Alguém que deixe você para cima, em vez de para baixo, que tem orgulho de estar ao seu lado e lutar pelo que puder, não porque ele acha que você não pode fazer isso sozinha, mas porque ele não consegue ficar olhando, sem fazer nada.”

Ah... chegamos ao terceiro e último livro da trilogia The Naughty Princess Club. Confesso que estava super ansiosa para conhecer a história da Ariel, o fato de ela ser a mais espontânea e também a mais resistente a dançar estava me deixando curiosa.

A releitura deste livro ficou incrível! Mas uma vez a autora acerta em cheio nos personagens e detalhes da história. Tara já provou ter uma escrita cativante e fluída, com este livro não foi diferente. Me prendeu do começo ao fim da leitura, aliás não queria que acabasse. Chorei sim, ri bastante e me encantei com TODOS os livros. Em breve terá post falando da trilogia como um todo.

site: https://www.instagram.com/p/CDuDNFlD7Ky/

Lima218 09/02/2021

QUE DESFECHO, SENHORAS E SENHORES! QUE DESFECHO!
Ok, eu estava com MUITAS expectativas para esse livro, por ser o último e por eu ser completamente apaixonada pela Ariel desde o primeiro livro. Em resumo, a única coisa dizer é: QUE DESFECHO INCRÍVEL! O livro aprofunda a amizade das garotas, tem romance, conflitos e hot! É divertido e romântico, gostoso de ler. Vale muito a pena! É é o tipo de trilogia que eu releria para sempre sem enjoar. Amei e super recomendo

Beatriz Santos 24/05/2021

?Beije a Garota? @leiturasdabeatriz
? ???????: ????? ? ??????! ?

Olá, leitores vorazes! Hoje voltei com a resenha do terceiro e último livro da trilogia ?The Naugthy Princess Club?, que conta a história da Ariel, uma mulher que se mostrou extremamente forte e mente aberta desde o primeiro livro, mas que esconde uma insegurança severa por causa de um relacionamento passado.

Ariel e Erick demonstraram interesse um pelo outro desde o início, as trocas de farpas e as recusas de Ariel trouxeram um alívio cômico durante os dois primeiros livros. Após ser despejada de casa por falta de pagamento, Ariel se vê obrigada a morar com Erick até que a sua situação financeira melhore.

?O Enemie to lovers foi muito bem trabalhado, sendo bem notório quando a raiva que ambos sentiam se transforma em interesse romântico.

?A Ariel é uma personagem de muitas camadas, principalmente pela insegurança que ela sente e esconde através de farpas e de hostilidade.

?A autora soube trabalhar esses temas importantes de um modo que o enredo não se tornou pesado e sem tirar a devida importância.

?Os ?mocinhos? fogem completamente do clichê habitual encontrado nesse tipo de livro, o Erick é muito bem resolvido e não possui aquela típica masculinidade frágil. Ele faz de tudo para que a Ariel consiga perceber o quão incrível ela é, sem regular suas ações e sem pensamentos preconceituosos.

Foi um final digno para essa trilogia que me divertiu bastante, super recomendo para quem está procurando uma leitura rápida e leve para um final de semana ou para curar uma ressaca literária.

São romances saudáveis e com um enredo encantador. Morri de rir do início ao fim e acabou se tornando o meu favorito da trilogia.

Josi 10/04/2021

Último livro da série
O último livro da serie é bem legal tb, o trauma da Ariel é algo que acontece muito e o Eric foi um verdadeiro príncipe.
Foi legal ver as princesas se juntando pra salvar a empresa sozinhas, mesmo tendo os príncipes ali na retaguarda, ela que tomam as rédeas da vida delas.
A serie é muito boa, vale a pena ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5