Beije a Garota

Resenhas - Beije a Garota

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maila 05/02/2021

#resenhaCQNC BEIJE A GAROTA
“Dei uma olhada em você e soube que, pela primeira vez na minha vida, eu teria que dar duro para conseguir o que queria, mas que valeria cada segundo.”

Ariel é a mais despojada, espontânea e desbocada do trio de amigas, que formam o club de strip, porém por trás desta personalidade forte e irreverente está uma mulher frágil que sofreu demais com um casamento abusivo. Além de tudo, ainda tem dívidas com o banco e perde sua casa, juntamente com todas as suas antiguidades. Falida e sem um teto para morar, vai encontrar refúgio na pessoa que mais a irrita no momento: Eric Savioli.

Dono da Boate de Strip junto com PJ, Eric é charmoso, mas um tremendo mulherengo. Ao se deparar com a situação que Ariel está vivendo, se compadece e oferece um de seus iates para que ela possa morar com seus sete linguados.

Mesmo fechada para o amor, nossa mocinha se encanta com este homem que terá cuidado e paciência para curar as feridas que a vida lhe causou, enquanto descobre a sua sensualidade para poder se juntar às meninas no striper. Entretanto, alguém muito importante não quer que este casal fique junto, será que o amor e a química será tão forte assim para resistir?

“ Talvez você só precise encontrar o homem certo. Alguém que deixe você para cima, em vez de para baixo, que tem orgulho de estar ao seu lado e lutar pelo que puder, não porque ele acha que você não pode fazer isso sozinha, mas porque ele não consegue ficar olhando, sem fazer nada.”

Ah... chegamos ao terceiro e último livro da trilogia The Naughty Princess Club. Confesso que estava super ansiosa para conhecer a história da Ariel, o fato de ela ser a mais espontânea e também a mais resistente a dançar estava me deixando curiosa.

A releitura deste livro ficou incrível! Mas uma vez a autora acerta em cheio nos personagens e detalhes da história. Tara já provou ter uma escrita cativante e fluída, com este livro não foi diferente. Me prendeu do começo ao fim da leitura, aliás não queria que acabasse. Chorei sim, ri bastante e me encantei com TODOS os livros. Em breve terá post falando da trilogia como um todo.

site: https://www.instagram.com/p/CDuDNFlD7Ky/

Carol 19/01/2021

Fechando muito bem a trilogia
Eu gosto da Tara Sivec há algum tempo já. A conheci por algumas fanfics muito doidas, mas hilárias e esse não se perdeu nos livros publicados.

Embora tivesse gostado muito do primeiro livro dessa trilogia (a história da Cindy), o segundo título me irritou demais (o "romance" da Belle). Então, estava meio sem saber como seria essa experiência. Ao mesmo tempo estava bem curiosa porque a tensão entre Ariel e Eric tem se desenvolvido aos poucos desde o primeiro volume.

Posso dizer a vocês que eu adorei essa leitura. Resgata muito do início da história, traz temas importantes (abuso psicológico) e não destrata a questão (como fez com algumas coisas no segundo livro). Ao mesmo tempo, Tara consegue manter muito humor. É tanta coisa doida, mas ao mesmo tempo faz sentido. E é impossível não rir. De verdade. A narrativa te aperta o coração em alguns momentos, te faz gargalhar em seguida e logo depois fica HOT HOT HOT. Hahahaha

Se tornou a minha favorita dessa trilogia. Recomendo muito!

Bella 17/11/2020

Um bom final
Ainda não sei qual é o meu favorito, mas achei que esse livro acabou de uma maneira bem legal a série. A vilã foi um tanto real e estranha ao mesmo tempo. Eu amei o gato! Achei fofissimo o fato de trazer um encerramento pra todo mundo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5