Tempo de Regresso

Tempo de Regresso Kristin Hannah

Resenhas - Tempo de Regresso

Maria Izabel 10/03/2022

O livro ja tinha lido pois quando começei ja veio toda lembrança. Então nao li assim tão rapido,
nao foi um livro que posso dizer" hoooo" uma historia comum, confesso que ja li outros muitos bons e esse deixou a desejar. Sou fã da escritora e com certeza ja tenho outro aqui na minha lista.
Giovana 07/07/2022minha estante
amg esse livro tem migalhas de hot? menção a hot? hot não-explícito? qualquer coisa a ver com hot?

Giovana 07/07/2022minha estante

Aninha 09/07/2022minha estante
Pelo que eu me lembre, não tem nada assim!

Rosana 18/03/2024

?Tempo de Regresso? é um romance cativante escrito por Kristin Hannah q mergulha fundo nas complexidades dos laços familiares e nas marcas e mágoas deixadas pelo tempo. A história segue a jornada emocional de uma mulher q retorna à sua cidade natal após décadas de ausência, confrontando segredos enterrados do passado e reconstruindo relacionamentos quebrados. Com uma narrativa envolvente e personagens vívidos, o livro explora temas de perdão, redenção e a busca pela verdade, levando os leitores a uma viagem de descoberta e cura. Eu recomendo.

Simone Pagliari 22/12/2022

Tempo de Regresso
O encontro de duas irmãs que irão tentar resolver suas pendências. De um lado Claire, a mulher sensível e que se reaproxima de sua irmã Meg, a poderosa e rica advogada. Claire anuncia seu casamento e a partir daí uma série de eventos colocará as irmãs para resolverem ou não suas pendências. É um dos livros mais curtos e diretos dessa autora. Gostei vale sim a leitura.

Julia 19/06/2020

Trajetória familiar
Esse livro aborda uma trajetória familiar e a forma como essa trajetória afeta os personagens, suas escolhas e seus destinos.
Somos inseridos na vida de duas irmãs e na relação conturbada entre as duas, fruto de um passado doloroso.
Um drama familiar muito envolvente.

Liliane 16/08/2022

Um livro de drama que tem seu início de maneira leve, até um tanto devagar.
Mas aos poucos os personagem vão sendo apresentados e vê-se a esgarçada relação das irmãs Meggan e Clair tentando se restabelecer.
No entanto, quando menos se espera, as coisas tomam rumo e o leitor começa a entender fatos e busca encaixar os acontecimentos, aí vem um "plot" daqueles que abalam corações e arrancam lágrimas, ou seja, Kristin Hannah, fazendo seu papel direitinho.
Uma história sobre relacionamentos, traumas, amizade e esperança.

Elo 03/08/2021

"Só prevêem chuva. Mas eu não vou levar o guarda-chuva. O meu futuro é ensolarado."
Mais um livro incrível da Kristin Hannah. Eu amo a escrita da autora, amo os personagens e o enredo que ela cria.
Nesse livro ela trabalha o relacionamento entre irmãs e foca no desenvolvimento delas, apesar do romance lindo. Super recomendo, um dos meus preferidos!

day 06/03/2020

Maravilhoso!
Um livro que assim como todos da kristin Hannah nos levam a pensam e reavaliar nossas decisões e vida.
A história é dura e tocante , duas irmãs separadas pelas circustâncias da vida!
Muita mágoa,muito medo , e muito amor no coração de ambas
Vale muito a pena ler esse livro . Emocionante!

Mundo em Páginas 14/10/2020

Um livro q como todos da autora vale muito a pena ser lido, mas confesso q a história secundária do Joe me chamou muito atenção, talvez até mais q a principal.

Karen229 28/12/2020

Como sempre maravilhosa menina Kristin S2
Uma história sobre amor, recomeços, perdão, família e muitas mensagens que me tocaram! Me fez sentir as dores das personagens, seus medos e aquela raivinha básica de uma certa em especial kkkkkk

"O amor pode crescer em solo antes maltratado e tomado por ervas daninhas..."

Ingrid 26/02/2020

Kristin Hannah consegue fazer com que você estivesse no meio de tudo. O egoísmo de uma pessoa pode estragar a vida de várias outras.

Evanuce Santana 17/03/2021

Literalmente Tempo de Regresso
Não é surpresa que a Kristin tem o dom de escrever histórias que não só deixam nossos corações transbordando de amor mas que em muitas partes despedaçam eles. Em Tempo de Regresso ela nos conta a história de duas irmãs que se separaram ainda muito jovens por consequência de muitas atitudes da mãe. E agora já adultas surge uma situação que elas precisam tentar conviver, a história gira em torno delas. Alguns momentos vamos sentir raiva da Meghan por ser tão racional, sabemos que tem motivos, que só vamos descobrindo conforme vai desenrolando a história. A Claire a gente se apaixona por ela de cara, mesmo carregando suas dores por desilusões amorosas, sendo a maior delas a de sua mãe, não desiste do amor, não desiste de sempre ver as coisas pelo lado bom. E nesse enredo a autora vai nos mostrando porque ela é minha preferida, cada livro dela conta história de mulheres que mesmo com tantas perdas, continuam lutando!

Sandra 29/02/2024

Emocionante.
Sou suspeita para falar dos livros da Kristin. Gosto da leveza da escrita e da intensidade de sentimentos que ela transmite.
Meg e Claire são personalidades opostas. Meg é controladora e quer sempre o melhor. Já Claire é desapegada, mas superprotetora com a filha. Ambas, à sua maneira, tentam compensar tudo aquilo que não tiveram na infância. Kristin vai dando as visões das duas intercaladas, além de colocar logo no início um terceiro personagem, Joe, aparentemente desconectado do contexto inicial, mas que ao longo da trama torna-se um grande destaque no destino das duas irmãs.
"Tempo de Regresso" é um livro que cativa ao longo da leitura, e que tem um final incrível. Mais um grande acerto da autora, que não canso de recomendar.

Fernanda M B 31/01/2021

Laços de família
Ao meu ver, os livros de Kristin Hannah são sempre histórias voltadas com foco nas mulheres, e esse é ainda mais. Tudo se passa em torno de duas irmãs, que durante suas infâncias, foram muito negligenciadas por sua mãe. É um relacionamento pautado pelo amor, pelo abandono, pela falta do diálogo e por muitas mágoas, devido aos abusos sofridos.

O que vemos é que sempre é tempo de se mudar uma dinâmica familiar ou qualquer outro tipo de relacionamento.

Eu recomendo!