A Promessa De Um Duque

A Promessa De Um Duque Karol Blatt

Resenhas - A Promessa De Um Duque

Dandara 21/03/2021

Maravilhoso
Me encheu o coração de amores está história de Matthew e Avery.
Aqui temos dois melhores amigos de infância que inesperadamente descobrem que nutrem novos sentimentos um pelo o outro quando se reencontram e se reaproximam depois de um longo tempo.
Um casal apaixonante, história envolvente e alegria de ver o final que ambos mereciam.

ale 24/02/2020

Quando comecei esse livro não parei até terminar de tão incrível que a história é desenvolvida.
Karol 10/03/2020minha estante
Oiê vc tem ele em arquivo. Queria muito comprar mais não tô conseguindo, a Amazon não aceita meu cartão

ale 10/03/2020minha estante
Oiee, infelizmente, não tenho ):
Eu li através do Kindle Unlimited

Letícia 01/06/2020minha estante
E é muito divertida. Hahahah

Letícia 03/06/2020

Que Duque!
Esse livro estava na minha lista de leituras a um tempo, um dia desses fuxicando aqui no Skoob percebi que tinha um botão para sortear o próximo livro da minha lista que eu leria. E a escolha não poderia ter sido melhor, nossa que história gostosa de se ler. Que amor invejável desse casal de amigos de infância, que se reencontram adultos e se apaixonam. Não tem como não amar esse casal, Matthew e Every são muito fofos, engraçados e cumplices. Eu amei esse livro e te digo uma coisa, se você gosta de romance de época pegue logo ele para ler. Amei a escrita da autora que eu ñ conhecia, mas já passei a admirar.

Gleice 04/11/2020

Livro que aquece o coração
Como não amar um livro com melhores amigos de infância e que se reencontram quando crescem? Casal fofo que nos faz acreditar no amor ??

Ana Claudia 23/12/2020

Gostei bastante dos personagens principais e também do desenvolvimento da história. Estava a um tempo sem ler nada e achei que foi uma ótima escolha pra voltar, boa história com um toque de humor.

Karen@livroigualamor 28/02/2020

A promessa de um duque
A Promessa de um Duque é o primeiro volume da série de romances de época sobre as damas mais improváveis da regência e os cavalheiros que estão dispostos a tudo por elas.
Matthew Strallan sempre foi um garoto doente durante a infância, e por isso, seu pai, o duque de Norwich, mantinha-o restrito aos limites de sua propriedade. Mas a despeito do que se dizia na sociedade, Matthew cresceu e agora o duque com a fama mais justificada de Londres precisa de uma esposa.
Ao retornar à sua casa de campo antes de partir para sua caçada em Londres, Matthew reencontra Avery Crewe, sua melhor amiga dos tempos de reclusão. Avery é órfã e foi acolhida ainda criança por sua tia nada formidável, Lady Ross, na residência vizinha à propriedade dos Strallan. Revê-la é bom, mas, francamente, Matthew não esperava que a vida de Avery estivesse tão ruim e nem que seus sentimentos de amizade por ela se transformassem em algo mais ardente.
Então, ele tem uma ideia para salvar os dois. Mas será que o duque mais libertino de todos os tempos poderá cumprir uma promessa em nome da amizade, mesmo que isso lhe custe o amor da sua vida?
Gente esse livro é super fofo, eu comecei a ler e não consegui mais largar, terminei em um dia, dei muita risada e chorei também....super recomendo para quem ama romance de época igual eu..

Jess 17/01/2021

Nota 10000!
Esse foi o primeiro contato que tive com a obra da Karol e não vou negar que peguei o livro pela capa! A primeira vez que vi me apaixonei logo de cara e nem se quer li a sinopse fui logo baixando pelo Kindle Unlimited que graças a Deus eu tinha assinado naquele mês.
A forma como ela escreve é simplesmente maravilhosa! Ela é bem direta, não enrola muito com parágrafos e não posso deixar de fala que os personagens também eram bem engraçados, amei esse toque na história!
Essa autora com certeza já está na minha lista de favoritos. Não vejo a hora de ler os próximos livros dela.

Dani 14/02/2020

Aaaaa .. corações predestinados!
Personagem muito bem construída. Romance fofo. História do início, início mesmo. Adorei que a autora abordou o fato de como a opinião de outras pessoas é capaz de mudar a visão que temos de nos mesmas, e como é difícil se livrar disso. Gosto da promessa do livro, de como a história de desenrola e os personagens são super cativantes. Fala também sobre assédio, abuso familiar e percas. Sobe esperança, amor e perdão também. Quero muito o segundo livro, sério pra ontem. Vale super a pena o leitura, você vai ver. Depois vai se arrepende de me julgar por já querer o segundo logo, rapidamente! Eheh

Gabi Luchetta 15/07/2020

Romântico e divertido
Já falei do quanto amo leituras que me divertem, que me transportam para esse mundo mágico, onde esqueço de tudo ao meu redor.
Uma linda amizade de infância, uma mocinha corajosa mas relegada pela família, um duque libertino, que precisa abrir os olhos para ver o que sempre esteve bem debaixo de seu nariz...
Após passar muitos anos longe, Matew, o duque, acabou esquecendo da promessa que fez, ainda criança, à sua melhor amiga Avery, de que iria sair para estudar, mas que voltaria.
Porém ao retornar e reencontrar Avery, no instante em que se viram, ele só conseguia pensar em pedir-lhe perdão. Percebeu que somente com ela podia ser ele mesmo, simplesmente Matew.
E quando certos pensamentos maliciosos vêm à cabeça, ao ver que a amiga agora é uma mulher feita, e que a mera alusão de que outro homem a olhe, nada mais lógico do que pedi-la em casamento.
E é aí que muitas coisas acontecem, nada bonitas, mas que fazem com que Matew faça uma solene promessa à Avery.
Até se dar conta de que essa promessa está o afastando de Avery, Matew corre o risco de perder o amor de sua vida.
Lindo, singelamente engraçado e romântico.
Para dias em que parece que nada está como deveria ser, é uma luz que acalenta o coração.

Gabi Souza 04/11/2020

Muito fofo
Um livro rápido de ler e com todos os clichês de romances de época que amamos, mas também muito divertido e que deixa você toda boba com as atitudes dos personagens, querendo um duque pra ti também.

Evellyn 28/03/2020

Avery uma menina órfã e sempre reecriminada pela tia, viveu sua infância de forma leve querendo ser amada, ate se encontrar com Matthew, um garoto franzino e doente que jurava que ia morrer. Logo depois os dois viraram melhores amigos ate Matthew precisar ir para Londres aprender a ser um bom duque, mas ele foi com a promessa de que ia voltar. Anos depois e Matthew nunca voltou até o dia que seu pai morreu, com culpa e agora um duque libertino que precisa se casar, Matt volta para casa e encontra sua amiga à pãesadas literalmente. Os dois começam a se conhecer mais e Matthew vendo que precisava salvara sua amiga das garras da tia e do primo resolve fazer mais uma promessa.

Nessa historia é possível ver a insegurança da personagem, o companheirismo de patos, que pães e livros podem ferir um homem profundamente, e buracos com certeza não são uma opção para um casal apaixonado.

hiliandra.faggion 19/02/2021

Apesar de.seguir o clichê de todos os romances de época, foi muito agradável. O Duque é apaixonante... Hehe e Avery sofre muito por tantos anos que nos alegra demais ela ser feliz.

Leiri 02/07/2020

Um clichê dos romances de época, dos dois melhores amigos que se apaixonam. É uma leitura rápida, vai tirar várias risadas.

Bianca 16/09/2020

Muito bom...
No começo parece que será mais um livro como os outro, mas conforme vamos passando as páginas vemos a ótima escrita da autora e uma originalidade na história das personagens.
Simplesmente apaixonada por esse livro e esperando ansiosamente o próximo.