Mais aventuras de Sherlock Holmes

Mais aventuras de Sherlock Holmes Arthur Conan Doyle

Resenhas -

Valcelir 02/08/2020

muito muito bom
Foi o que mais gostei até agora da série do Sherlock, li muito rápido, recomendo a quem gosta do estilo que leia e a quem não gosta que tente ler

Bruna Guimarães 12/08/2020

previsíveis, porém, muito interessantes
Um escândalo na Boêmia ?
A liga dos homens ruivos ?
Um caso de identidade ?
O mistério do Vale de Boscombe ?
As cinco sementes de laranja ?
O homem da boca torta ?

Gabriel Gomes Passos 16/08/2020

Embora o livro seja um dos menos entusiasmantes dessa série, traz a história de uma das minhas personagens preferidas, Irene Adler

Morsinaldo 26/08/2020

Contos
Esse livro tem um formato de contos e tenho que dizer que é o melhor livro de contos de Sherlock Holmes. Recomendo muito a leitura e é essencial para aqueles que gostam das histórias do nosso amado e perspicaz detetive inglês e seu assistente Watson.

Fabio.Barbosa 20/09/2020

Ótimo
Com ótimo vocabulário é contos intrigantes acaba prendendo do início ao fim

bernadete.dalla 12/03/2020

Contos curtos, de rápida leitura, mas muito bom para quem ama o estilo de Sherlock Holmes

Andreza 22/11/2020

Como sempre Sherlock Holmes sendo extremamente habilidoso em resolver casos apenas observando coisas que para muitos passa desapercebido. Recomendo a leitura!

raísa 31/12/2020

sherlock holmes e seus casos
eu amei essa coletânea de casos e conhecer mais um pouco desse mundo de sherlock holmes e o último quem diria que ele iria ser enganado? logo ele a frente de todos.

Bernardo Luiz 19/01/2021

Livros de contos!
Nesse livro temos a metade dos contos,As Aventuras de Sherlock Holmes, histórias curtas e divertidas de ler, um bom livro pra se mergulhar ainda mais no universo do melhor detetive do mundo.

Jessiana 26/01/2021

Mais aventuras
Que livro ótimo de leitura boa e muito cativante e intrigante do começo ao fim, com os vários contos da narrativa. Muito bom.

gabstairs 27/01/2021

Teve uns contos que minha cabeça deu uma bugadinha mas foram contos bons, pensei que ia gostar mais mas foi tudo muito ok

Lu @disse_umlivro 28/01/2021

Sherlock Homes
Primeira experiência com Sherlock e fiquei impressionada. Já quero ler todos!

Cris.Guerreiro 29/01/2021

Eu achei muito interessante as seis história que está neste livro. Foi ao meu primeiro livro que eu lei do Sherlock Holmes, que muito ler os outros.

Mary.Vieira 25/02/2021

Irene.
Cada história, nos traz um mistério, uma aventura e coisas inusitadas. Nos fazem de besta a toda hora. Quando acho que sei como vai terminar, tem u
A reviravolta extraordinária. Irene. Como não se apaoixonar por ela. Forte, decidida, inteligente, e lindíssima. Amei cada detalhe.