Mais aventuras de Sherlock Holmes

Mais aventuras de Sherlock Holmes Arthur Conan Doyle

Resenhas -

Bernardo Luiz 19/01/2021

Livros de contos!
Nesse livro temos a metade dos contos,As Aventuras de Sherlock Holmes, histórias curtas e divertidas de ler, um bom livro pra se mergulhar ainda mais no universo do melhor detetive do mundo.

Cassia 12/06/2021

Hora, hora, temos um Sherlock Holmes aqui!
Nossa como esse livro me prendeu e foi um dos que eu mais terminei rápido nesse ano de 2021, a narrativa do Doyle é incrível além do seu jeito de contar. O livro é composto por 6 contos que são narrados a partir da visão de Watson(companheiro de aventuras de Sherlock) e o último conto eu optei por não ler já que vi que existe um livro de conto apenas com ele e uma edição linda, isso foi opção minha mesmo e serviu pra mim. De modo geral o livro é incrível e achei muitoooo interessante e estou ansiosa para ler mais alguma coisa do Doyle.

gabstairs 27/01/2021

Teve uns contos que minha cabeça deu uma bugadinha mas foram contos bons, pensei que ia gostar mais mas foi tudo muito ok

Lu @disse_umlivro 28/01/2021

Sherlock Homes
Primeira experiência com Sherlock e fiquei impressionada. Já quero ler todos!

Cris.Guerreiro 29/01/2021

Eu achei muito interessante as seis história que está neste livro. Foi ao meu primeiro livro que eu lei do Sherlock Holmes, que muito ler os outros.

Mary.Vieira 25/02/2021

Irene.
Cada história, nos traz um mistério, uma aventura e coisas inusitadas. Nos fazem de besta a toda hora. Quando acho que sei como vai terminar, tem u
A reviravolta extraordinária. Irene. Como não se apaoixonar por ela. Forte, decidida, inteligente, e lindíssima. Amei cada detalhe.

Eduardo.Medeiros 08/03/2021

Contos
Confesso que os últimos contos, principalmente o conto "Um escândalo na Boêmia" são um pouco fracos.

Mas mesmo assim a perspicácia do maior detetive de todos os tempos consegue nos prender para terminar cada conto.

Yasmim.Piovani 12/03/2021

Holmes único!
Cada história é um momento único. Sherlock Holmes sem dúvidas é meu favorito não me canso de dizer e sempre me surpreende com cada detalhe.

Gabriel 25/03/2021

O melhor
De todos esse foi o que eu mais gostei! As histórias que mais me prenderam e despertaram minha curiosidade. Deu até vontade de rever Sherlock

Liv 08/04/2021

Não foi exatamente o que eu esperava
Acho que criei muitas expectativas e não foi o que eu esperava. Não sei se porque as histórias eram curtas ou se foi a escrita mas não me prendeu, e acabei demorando muito para terminar a leitura, o que me desanimou demais. No entanto, acho que vale a pena conferir, se, assim como eu, nunca tenha lido nada do Sherlock Holmes.

Fagundes 21/04/2021

Grande Holmes
Quando você acha que descobriu... não descobriu nada e está boiando junto com o Watson

Mooncake 23/04/2021

Nheeem...
É um livro com várias histórias do Sherlock holmes que eu não gostei muito, achei a maioria delas muito chata

gabz 29/04/2021

Eu tinha muita expectativa com esse livro, mas infelizmente elas não foram cumpridas, mas como esse livro tem vários contos, talvez eu dê uma chance a outro livro dele mas que seja uma única história

Francesca.Zibetti 27/05/2021

??
Neste livro há alguns contos de Sherlock Holmes, foi meu primeiro contato com as histórias deste detetive e confesso que não superou minhas espectativas, achei meio boba a resolução dos casos, mas acho interessante voltado para um público jovens.