Um Novo Coração

Um Novo Coração Sylvia Day

Resenhas - Um Novo Coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Amorayumi 24/08/2020

O final da história é surpreendente, livro pequeno, li em um dia, Vale a leitura.
OBS. Eva e Gideon são mencionados.

Priscila - @entretdsleituras 06/10/2019

Foi realmente escrito pela Sylvia Day?
Estou com uma pequena dificuldade de acreditar que foi escrito pela autora, pois em nenhum momento reconheci a escrita, diferente das obras que ela já criou, que prendem a gente, esse livro foi bem expresso, corrido e ao meu ver mal escrito, faltou desenvolver, é isso.

Primeiro a sinopse vende uma história bem diferente da narrativa, ele passa a ideia de que eles não se conhecem, coisa que você só vai entender no capítulo final que há uma história com um grande peso por trás.
Inicialmente conhecemos Teagan, aparentemente uma pessoa normal, divorciada que está seguindo com a vida, por outro lado tem Garrett o novo vizinho, artista, pra ser mais exata, pintor e um pouco evasivo.

A coisa mais estranha foi que a todo momento que eu lia a história, me vinha um ponto de interrogação enorme na cabeça, pois os personagens agiam como se conhecesse a anos, sendo que aparentemente, haviam acabado de se conhecerem, deixando-me com a impressão de ter perdido alguma parte da historia.

Para mim, a Sylvia tinha uma ideia inicial na cabeça e no meio do caminho ela descidiu dar outro rumo pra história, fora que ela tinha dois bons enredo, para trabalhar e estragou, decepcionada com esse livro.

@sobrevivilendo 02/12/2020

Um Novo Coração - Sylvia Day
Alguém anotou a placa do caminhão que passou por cima de mim?
Um novo coração é o mais novo lançamento da Sylvia Day, autora de bestsellers mundiais, com mais de 1 milhão de cópias vencidas no Brasil.
Sendo um spin-off da famosa série crossfire, Um Novo Coração é narrado por Teagan, médica cirurgiã plástica que foge da vida agitada de Nova York para viver em Seattle, numa vizinhança familiar e amigável. Teagan tem toda sua vida sob controle até a chegada de um novo vizinho, o artista Garrett Frost. O encontro entre os dois acontece de maneira totalmente elétrica e desde aí não conseguem mais ficar longe um do outro, apesar dos segredos, feridas e traumas que cercam a vida dos dois.
O livro promete um romance, onde duas pessoas feridas tentam recomeçar suas vidas com um novo amor, um novo lar, um novo ar. Mas entrega algo muito além, não há formas de eu falar dele sem jogar um tremendo spoiler na rede.
É um livro curto, com 170 páginas. Li ele em 3 dias numa leitura conjunta com a @anamendesl_ e nós duas ficamos simplesmente chocadas! É uma história emocionante, surpreendente e envolvente. Sylvia entrou em 170 páginas o que muitos autores não conseguem em 500! É um livro super recomendado. Se lerem, comentem aqui em baixo o que acharam, sem spoiler.
Alguns destaques feitos por mim:

“Traumas podem mexer com a cabeça das pessoas” p. 11
“Uma represa com rachaduras não serve para nada” p. 26
“Sofrimento, depressão, tristeza... as pessoas querem manter distancia desse tipo de coisa e de gente cercada por tudo isso, por mais que queiram ser amigas delas” p. 99
“Quando você se arrebenta e tudo escorre para fora, não sobra nada além de uma casca” p. 129

Joy.patrocinio 12/11/2019

Ãh
Fiquei tipo é silvya msm q escreveu esse livro? Totalmente diferente do q ela escreve. História rapida fluida e esse final o q é esse final!!! Chocada. Mas ao msm tempo tocante o q a dor pode fazer ao see humano gnt. E como cicatrizar isso e sao dois corações quebrados se curando

Bianca.Ribeiro 15/10/2019

Emocionante
Um livro com o desenrolar rápido, emocionante, que empolga o leitora ler, e com o final surpreendente !!!

Andreza60 25/05/2020

Mano, que livro mais maluco KKKKKKK você acha que é uma coisa e do nada PAH! Completamente surpreendente.
Obs: Eva e Gideon sendo mencionados foi tudo pra mim.

Renata Sousa 09/04/2020

Surpreendente!
Como todo livro da Sylvia!
Um enredo que te prende do início ao fim, li em poucas horas é o final? Que final foi esse?? O amor quando verdadeiro supera tudo!

Mendes89 21/10/2019

Surpreendente!
O final foi maravilhoso! Amei.
Sah 21/10/2019minha estante
Oie! ? livro unico, ou faz parte de alguma serie?

Mendes89 16/11/2019minha estante
Olá, livro único.

Andrea 15/02/2020

Emocionante
Eu amei o livro do início ao fim! E me emocionei de verdade com os personagens... este ano com certeza, é o melhor livro que li até agora!!

Dayana @leitorareal 04/01/2020

Resenha da Leitora Real
Oi pessoas, tudo bem bem com vocês? Hoje vim falar desse livro que me deixou dividida. Um livro com um plot twist que fez meus pensamentos mudarem.
No íncio da leitura achei tudo corrido, não tinha como se envolver na história, pois senti as coisas acontecerem rápido demais. Até que veio a revelação da vida de cada um deles me fazendo questionar a maneira que a autora escreveu o livro. Tinha um porquê, e por isso meus pensamentos mudaram, achei um pouco válido, mas a jogada não foi bem trabalhada.
Essa autora é muito famosa pela série Crossfire e muito bem elogiada por final, então por mais que vi essa falha da autora no ínicio do livro, eu enxerguei uma ideia genial para uma história que infelizmente não foi bem trabalhada, mas isso não me impediu de admirar a ideia dela, por isso estou tão dívida em opinar esse livro.
Se está curioso por esse plot twist, aconselho ter paciência e absorver cada momento dos personagens.
Nesse livro temos caso de depressão, que cada um tem a escolher lidar de maneiras diferentes, não importa qual seja. Dois personagens incríveis, que tem uma história de superação linda.

Jo Sattler 03/01/2020

Bom, mas poderia ser excelente.
Então...
Gostei bastante do enredo, apesar das resenhas negativas, resolvi conferir por mim para tirar uma conclusão.
E como eu disse no título da resenha, o livro é bom, pequeno, sucinto, mas bom. Porém poderia ser bem melhor. O enredo é forte, os personagens são bem intensos e daria um excelente livros, mas parece que foi escrito correndo e deixa a sensação de tem muito mais para contar.
Ainda assim, eu recomendo, mas deixo claro que sentiram falta da escrita de uma Sylvia Day que conhecemos.

Crika || @pitacosliterarios 13/12/2019

Teagan é uma famosa cirurgiã plástica que deixou para trás uma vida de glamour em Nova York. Após um divórcio conturbado, ela decide recomeçar e escolhe viver em uma nova cidade, com novos amigos e um novo emprego. Mas, quando tudo parecia caminhar bem para superar um passado doloroso, ela descobre que Garrett Frost é seu novo vizinho.

Garrett é um artista plástico famoso que se muda para a vizinhança misteriosamente. Lindo demais e cheio de atitude, sua presença parece abalar a forma tranquila com que Teagan está acostumada a levar sua vida. Garrett é um cara complicado, ele também é assombrado pelo passado e usa toda a sua força para manter-se de pé. Ele parece um perigo, mas é uma tentação.

Quando eles se encontram, logo surge uma atração entre eles. Teagan até tenta resistir, mas Garrett é uma força da natureza.

Ambos têm muito mais em comum do que se imagina. Duas pessoas que sofreram perdas irreparáveis e completamente despedaçadas, mas ainda com alguma esperança. Será possível juntar as partes para construir algo novo?

"Um novo coração" foi o meu primeiro contato com a autora e, infelizmente, não começamos muito bem. O livro é curtinho, com cerca de 170 páginas e, assim que o recebi, li todo de uma vez. A escrita é bem fluida, mas tive alguns problemas com a leitura, a começar pelo romance rápido demais. A reviravolta no final do livro explica isso, mas sabe quando falta alguma coisa? Pois é, faltou. Senti que o livro tinha potencial para ser bem melhor, mas faltou desenvolvimento à trama. A história aborda alguns temas importantes que mereciam ser melhores desenvolvidos, uma pena.

É claro que cada um tem uma experiência de leitura, então se você curtiu a premissa, vá em frente. E se você gosta da série Crossfire, os protagonistas de lá são mencionados aqui, o que inclui a aparição de um deles. Só não vou dizer quem é para não estragar a surpresa de ninguém, rs.

site: @pitacosliterarios

Ayla Tereza Cruz 05/11/2019

Um bom romance.
Um livro fluido e de fácil leitura, e com o plot twist tudo fez sentido na história, ainda que eu tenha sacado no começo, mas foi legal acompanhar e entender os motivos de cada um. Achei bem boa a moral e a história

Sah 04/12/2019

Uuuuaaaauuuuu
Gosto de livros com reviravoltas, mas minha mente já vai láaaa frente, e logo no começo do livro já eatava pensando "seráaaa?" E quanto mais lia, mais pensava.... "vixe, isso parece tal coisa..."

Pois bem, apresar de surpreendente, a reviravolta não me pegou de surpresa. Amo gostei muito mesmo assim.

Dei 4.5 estrelas. Só não dei 5 estrelas porque faltou um epílogo DESESPERADAMENTE. O final é bom, mas o leitor merecia mais. Me senti merecendo mais do que a autora me deu...
Carol 04/12/2019minha estante
Aí vc gostou ?! Vi muita gente falando que é ruim.. não sei se porque a outra série dela foi massa aí a gente cria expectativa e aí já viu né ..

Sah 04/12/2019minha estante
Então, comigo foi o oposto. Não curti muito CrossFire, achei muito sexo com pouca história. Já este eu gostei. Gosto de livros com reviravoltas. A ideia é muito boa. Mas o final não achei justo para o leitor. Falta um epílogo. Desesperadamente!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6