Tá todo mundo mal

Tá todo mundo mal Jout Jout

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mananda 22/05/2023

Todo mundo vive de crises
A jout jout foi a guia espiritual da minha pré-adolescencia e ler esse livro depois de anos que ela saiu da Internet foi uma nostalgia inexplicável. Através das suas crises ela nos conta um pouco da história de sua vida (a dor de ler esse livro quando ela não tá mais com o Caio kkcrying). Me senti acolhida sabendo que no fim todo mundo vive de crises, mas também discordo de muitas coisas e de como elas foram postas, no fim quem sou eu pra julgar as crises dos outros (também tenho minhas estranhezas). Foi uma leitura super rápida e pretendo revisitar quando sentir a necessidade de alguém me falando obviedades que precisam ser lembradas.

João Paulo 15/05/2023

Maravilhoso
Jout jout é aquela pessoa que você quer muito ser amigo, sair para tomar um café e jogar conversa fora. Esse é um livro que faz com que você se identifique em diversos momentos. Um livro leve e divertido. Você começa e não quer parar.

Beatriz 04/05/2023

Divertido e reflexivo
Achei importante a forma q ela escreveu pro tipo de assunto q ela abordou, foi leve de ler, e como é um livro falando sobre crises rotineiras, achei lindo que ela mostrou como podemos aprender coisas apenas por chorar no momento certo ou errado, me identifiquei muito ainda mais na parte que ela fala q amar o Caio, e ver a forma q ele reagia às crises dela a fez compreender as próprias crises e perceber q as vezes só tava sendo dramática - eu sou assim kkkkkkk, estar cercada de pessoas q agem assim por vc é muito importante - AMEI!

Rayane.Tahara 09/04/2023

Minha, sua, nossa crise...
Jout jout como sempre arrasando!!!

Sinto que qualquer pessoa que como eu adora os vídeos dessa garota e que como eu teve a adolescência baseada em seus vídeos, vai se maravilhar com ela nesse livro.

São os vídeos dela em palavras, me senti muito próxima dela com essa obra, é normal a gente colocar nossa admirações em um pedestal, porém senti que ela era como eu, temos as mesmas crises e tivemos os mesmos sentimentos.

Conhecendo suas crises nos conhecemos, jout jout é para todas as fases da vida ??.

Chris 11/03/2023

Sem crises, parece que você não se transforma. E, se você não muda, você para." Admiro o trabalho de Jout Jout desde o vídeo "Não tira o meu batom vermelho", a partir daí, assistir às suas análises descontraídas do cotidiano se tornaram o meu passatempo favorito. Nesse livro (lindo por sinal), ela compartilha crises sejam elas passageiras ou não, com muito bom humor como se estivesse conversando com um amigo ou gravando um vídeo, talvez seja esse jeitinho simples e inteligente que faz ela cativar tantos admiradores. "Tá todo mundo mal" é um daqueles livros de leitura tranquila que faz a gente perceber que não somos os únicos com a cabeça meio doida por aí. 10/10 ?

PS.: Volta JoutJout, escreve mais uns livros por favor ?

flora 04/03/2023

Fiquei um pouco decepcionada, mas a culpa é toda minha pq eu tinha uma expectativa de ser algo mais poetico e na vdd nao é, é literalmente um livro falando sobre as crises dela e é bem engraçadinho, eu apenas nao gosto mt da forma q foi escrito mas acontece ne, ainda gosto da jout jout

aninha 07/01/2023

o mundo precisa conhecer esta mulher.
esse livro me trouxe um conforto imenso, aliás, nada melhor como conhecer crises alheias para aliviar as nossas próprias. A forma como a jout jout escreve é muito satisfatória e é tão convicente que faz parecer que vc estava lá, do lado dela o tempo todo. Não dou 5 estrelas para esse livro porque de fato é sim uma leitura cansativa mas que dá uma satisfação grande de estar acompanhando pedacinho por pedacinho.

Nina @vicioseliteratura 04/01/2023

Temos muito em comum
O livro traz algumas histórias da vida de Jout Jout onde ela enfrentou algumas crises. Pisciana como eu, senti que eu mesma poderia ter escrito algumas destas histórias já que passei por algo ou muito parecido ou sofri uma crise pelos mesmos motivos. Achei o livro um tanto desorganizado, preferiria que fosse numa ordem cronológica ou que tivesse alguma lógica, enfim, vários contos ótimos outros pareciam que estavam lá só por estar.

Hellen.Lily 04/01/2023

O prazer de observar uma crise
"Sem crises, parece que você não se transforma. E, se você não muda, você para.?

(NÃO, você não precisa de uma crise pra ?ser feliz? mas você vai passar por elas)

SIM, esse livro tem um começo e um fim incrível, e é a crise! Esse livro narra as crises da Jout Jout, como ela se sentia e como resolvia isso dentro dela (ou não resolvia) Deixando bem claro a facilidade que ela tem pra comunicar qualquer pensamento.

Eu coloquei esse livro no meu ranking de preferidos pelas sensações que ele me causou durante toda a escrita! Inclusive, a escritora e palestrante Ana Holanda, amaria ler esse livro tão íntimo e de escrita tão leve

Biomedicu 31/12/2022

Foi o meu primeiro livro lido em 2022, foi um presente da minha melhor amiga e achei incrível a escrita e a forma abordada do livro, pois é rápido de ser lido e bom. Me identifiquei em quase todas as crises, a Jout Jout consegue assim como nos vídeos colocar a gente na posição que ela está. A última crise acho que é a que eu mais senti, pois ela trás uma analogia que eu me encaixei. Rir em umas, chorei em outras crises e foi tomando formar e todas se completam no final como um sentimento gostosinho de querer ler mais.

Emanuelle 29/11/2022

Não surpreende mas entrega o que promete.
Jout é aquela pessoa que consegue criar conexão com qualquer ser vivo existente no universo.

Seria cômico se não fosse trágico achar natural as fases da vida sem analisar as frustrações e as suas relevâncias naquele contexto.

Esse livro é um acúmulo de crônicas reais vindas de uma pessoa nada comum, mas que fazem sentido quando se entende a necessidade de se ver antes de analisar os outros.

Esperava mais desse livro por se tratar de uma pessoa que eu realmente admiro, porém, dentro do que é ?divulgado?, entrega além da leitura comum de segundas-feiras.

Kivia 20/09/2022

#desafioleiamulheres2022 Fevereiro: crônica/ensaio
Jout Jout tem o dom de transformar qualquer fato cotidiano em filosofia ou comédia!
Quando comecei a ler esperava um pouco mais, talvez por gostar muito dos vídeos do canal dela... mas no final da leitura entendi que o propósito era justamente relatar de forma detalhada e reflexiva as situações mais simples do dia a dia.

Um livro leve e divertido!

pedro 10/08/2022

jout jouuuut!! eu te amo. como sempre nos fazendo refletir sobre a vida e trazendo uma linda visão sobre o mundo e as coisas. ela é tão doida quanto eu! apenas leiam!! ??

eduarda2239 24/07/2022

joutjout pq vc fez isso comigo
tenho que começar essa resenha falando que eu esperava muito mais. pra uma pessoa que cresceu vendo joutjout e o quanto ela é FODA, um livro escrito por ela seria tipo a oitava maravilha do mundo.

mas ela mesma sempre diz em seus vídeos pra não esperar nada de ninguém e que nenhuma pessoa deve superar suas expectativas.
porém fica muito difícil não criar expectativas quando joutjout escreve um livro. uma pessoa com uma capacidade de comunicação IMENSA que tem o poder de passar tantos ensinamentos e contar tantas histórias incríveis. joutjout não leva tanto jeito pra escrita.

esse livro é basicamente um monte de crônicas de crises sobre alguns momentos de sua vida. pra ser sincera eu achei um livro meio fútil e superficial, não me acrescentou em muita coisa.
mas por outro lado é um livro leve e pode ser lido bem rápido, já que os capítulos sao bem curtinhos.
a leitura não me prendeu muito, fiquei meio perdida e avoada.

me frustrei, mas apesar disso admiro muito a joutjout. de verdade sou uma das maiores fãs dessa mulher
carol 11/12/2023minha estante
que lacre

Maria 19/05/2022

assim, n é um livro ruim, é bom
eu gostei, ri em alguns momentos, me identifiquei em muitos
maass, acho q n finalizou bem
N sei, achei um livro meio sem começo, meio é fim, sabe?!
é legal, mas falta algo

1 | 2 | 3 | 4 | 5