Tá todo mundo mal Jout Jout

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paula 09/05/2021

Algumas reflexões
Em Tá todo mundo mal, Jout Jout nos apresenta em cada capítulo, uma de suas crises. Algumas conseguem nos fazer refletir, pensar além, mas achei a maioria bem mais ou menos.
Claro que pessoas que sentem as mesmas coisas podem se identificar mais com a história.

Daniel 26/04/2021

Tá todo mundo mal, e tá tudo certo
"Sem crises, parece que você não se transforma. E, se você não muda, você para."

Com um título bem chamativo, Jout Jout nos leva a refletir por meio de suas crônicas em como estamos cercados por crises que às vezes passam despercebidas e com elas se vão várias conclusões. Ao menos em um capítulo o leitor se identifica com uma crise vivida pela autora, que consegue se comunicar com o leitor em vários momentos da escrita.
O livro é divertido e leve, facilmente é lido em uma viagem ou em um final de semana.
Recomendo a todos que já gostam da abordagem feita por Jout Jout em seu canal do YouTube, e que também gostariam de conhecer mais a respeito da autora.

Maria 21/04/2021

Crises
Confesso que esperava um pouco mais desse livro. Uma leitura rápida e tranquila de fazer no final de semana, te faz refletir sobre crises que teve/ainda tem e lembrar que, afinal, ta todo mundo mal.
Mesmo.

massucattij 19/04/2021

Tá todo mundo mal
Leitura leve, realmente a cara da Jout Jout! Não tem nada de inédito no livro mas pra quem curte ela, vale a pena! Me identifico com a forma despreocupada que ela tem de fazer um livro falando sobre tudo que a gente pensa, mas não fala.

Lary 11/04/2021

Mais ou menos
É o típico livro de youtuber, mas no caso da Jojo ela é muito carismática e transcende isso no livro, só não chega ser muito bom por não ter uma história muito aprofundada, ela comenta diversos assuntos interessantes e descontraídos nesse livro.

Débora Prii 04/04/2021

Não vou mentir nenhum pouco por ser um livro da JoutJout, esperei um pouco mais. Porém, foi uma leitura curta (gosto) e isso me fez querer ler até o final pra ver no que ia dar. Gosto mais dos vídeos dela no YouTube e amo ouvir ela no podcast, essa mulher mudou minha vida com cada vídeo dela. ??

cansadona 23/03/2021

jout jout é incrível
gostei bastante do estilo desse livro com contos pequenos descrevendo algumas crises da autora.
rolou uma identificação em vários momentos e que realmente te faz refletir sobre como todo mundo passa praticamente pelas mesmas crises.
adoro a Jout Jout e espero que ela escreva mais no futuro

Wanessa Braga 18/03/2021

JoutJout, valeu!
Nada melhor do que conhecer as crises alheias pra não se achar tão perdido no meio das suas.

Obrigada pelo presente, JoutJout!

Ana 14/03/2021

Ameeii! Mas esperava mais :(
O livro fala sobre todas as crises que Jout Jout teve com o intuito de "amenizar" as crises dos leitores e fazer com que entendam que é normal ter crises, etc.

Raquel Cesar 05/03/2021

Só não abandonei porque é um livro curto, mas olha... Que chatice!
Jout Jout eu te amo, mas não sei se o livro que é ruim mesmo ou se a Jenny Lawson (Alucinadamente Feliz) e a Tati Bernardi me deixaram mal acostumada, mas que foi um suplício, isso foi.

Carlinha 17/02/2021

Tá todo mundo mal
Jout Jout é impecável em tudo! Não apenas nos seus vídeos que nos abraça, mas também na sua escrita. Livro muito bom pra descansar depois de um dia cansativo, ou também para repensar várias questões. Recomendo ler enquanto toma um chá de camomila e ouvir um mantra que você gosta

Sabrina320 31/01/2021

Que delícia de leitura
De repente um momentinho de leitura se transforma em horas que passam de forma divertida e descontraída.

Macêdo 10/12/2020

É um vídeo da jout jout, só que escrito.
Eu gostei muito, consegui sentir como ela foi verdadeira nesse livro, conseguia até ouvir a voz dela enquanto lia. É um livro bom, e durante a leitura, é possível se perder dentro das filosofias dela, e lá é um bom lugar para se perder.

Mariana.Oliveira 08/12/2020

leiturinha gostosa!
gente é uma leiturinha super de boa, eu me identifiquei com muitas das crises que a Jout Jout expõe HAHAHAH, ele é um livro bem doidinho, te faz refletir e é muito real, me arrancou risadas e alguns bons ensinamentos, vale a leitura!

thai 20/11/2020

Maravilhoso
Jout Jout realmente não erra em nada. Admito que não assisto todos os seus vídeos, apenas os mais famosos e polêmicos, mas depois dessa leitura eu poderia ouvir a vida inteira essa mulher expondo o que pensa e como reage às coisas. Eu comecei a ler ele em um momento e terminei em um momento bem ruim, mas que a leitura se encaixou completamente, foi mágico o toque especial e tapas na cara que o livro trouxe. Eu fiquei chocada de ver que existem mesmo mais pessoas no mundo com os mesmos problemas bizarros que eu, e também achei linda a forma como ela transforma até uma crise de puns em algo poético.

1 | 2 | 3 | 4 | 5