Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Esteja, viva, permaneça 100% Presente Joel Jota

Resenhas - Esteja, viva, permaneça 100% Presente

jaqueackles 03/07/2021

Gostei.
É uma boa leitura, boa escrita, você ler com muita facilidade e em pouco tempo. Tem detalhes interessantes, já outras coisas achei que pode servir para um outro perfil (não o meu). Eu não sei se o motivo de não ter achado o máximo se deve ao fato de que já li tantos livros sobre a mesma temática que em algum momento todos acabam parecidos. No modo geral é bom.

Talita411 30/01/2023

Motivação para começar o ano!!!
Uma ótima leitura!! Super rápida e super fluida!!! Costumo ler muitos livros, porém todos romances, e uma das minhas metas de leitura para 2023 é diversificar e incluir alguns temas como desenvolvimento pessoal e empreendedorismo. E comecei bem!!! Este livro me trouxe uma motivação bem gostosa para iniciar o ano. Trouxe alguns ensinamentos como as mini metas que fazem muito sentido nesse princípio de ano. Tbm da ótimas dicas em relação ao foco nas tarefas e desenvolver bem um habilidade ao invés de tentar fazer várias coisas ao mesmo tempo. Enfim nenhuma informação nova, mas muito daquilo que no fundo sabemos, mas que precisamos por em prática.

Estelia 15/07/2021

Um impulso para começar
O livro traz de forma resumida, mas muito bem explicada os principais pontos para mudar de vida e se dedicar de forma integral ao projeto mais importante; sua vida. Esse é aquilo tipo de livro que desperta a mente para vários pontos que são essenciais para uma vida com qualidade. Certeza é um dos livros que vou recomenar quando alguém me pedir indicação de onde começa a agir.

Lorrane Gomes 04/01/2023

Livro muito bom , tem conselhos preciosos, estratégias para mudar e realmente um caminho a seguir. Tem uma história inspirada, mostrando os erros e vitórias do autor. Verdadeiramente bom

Júlia Friedel 13/05/2024

Como escritor o Joel é um excelente atleta
Joel Jota é o que podemos chamar de atleta de elite, extremamente disciplinado e focado, que traz ótimos ensinamentos nesse livro; porém ele não é escritor, o que torna a leitura maçante, confusa e incrivelmente repetitiva. tem ótimos conceitos como o de que sucesso é treinável mas ainda assim não supera a escrita ruim, uma pena

Thai 29/10/2021

Objetivo e inspirador!
A trajetória do Joel e sua força de vontade é contagiante. O livro conta com ensinamentos primordiais e traz uma paz de espírito, como um bom presságio que diz que encaixando as peças certas tudo ficará bem ?

Marta__A 12/12/2021

Um livro interessante, mas com o mesmo conteúdo que você encontra em outros livros do gênero: se esforce, esteja presente, tenha uma rotina e mantenha a constância para atingir seus objetivos. Até ai tudo bem, mas o que me incomoda nestes livros, é que a realidade dos autores é bem diferente da realidade da maior parte da população. Quando falam em tenha uma rotina saudável, leia livros, medite, estas pessoas provavelmente não tenham que lidar com as tarefas domésticas que a maioria das pessoas normais tem, como lavar, limpar e cozinhar, não tenham que perder uma grande parte do seu dia em deslocamento entre trabalho e casa utilizando um transporte público ineficiente.

Assim, acho que as dicas do autor são válidas, mas dentro do possível da realidade da maioria da população normal.

Edson Neto 14/01/2022

Auto perfomance
Neste livro Joel Jota traz ferramentas que nos conduzirá a alta performance. Mas para isso precisamos da auto performance, nos conhecer, não comparar os nossos bastidores com o palco de outras pessoas.
Esse livro será muito útil para desenvolver a auto performance para assim alcançar a sua alta performance.

Alemão/Nick 19/01/2022

O livro que mudou minha vida e minha forma de olhar o mundo
Básicamente, o livro fala sobre alta performance e horas h, como focar em determinada coisa sem titubear. O autor é ex atleta e mostra como a competição ajudou-lhe a ser mais disciplinado e competidor em qualquer aspecto da sua vida.
Simplesmente sensacional, não detalharei tanto, leiam!!!!

tamyreiss 22/01/2023

Gratificante
Conheço o Joel Jota desde antes dele virar o que virou! Ele foi meu professor da pós e desde sempre teve esse jeitão diferente e que nos impulsiona!

Diferente dos outros livros dele, achei esse leve, agregador demais e tbm calmo, pq estou acostumada a ler livros de empreendedorismo muito inflamados.. Esse foi polido, sincero e que me arrancou muitas reflexões.

Geowana. 14/01/2023

Para mim na maioria das vezes é um dilema ler livro de não-ficção, as páginas demoram a passar e sempre parece que estou lendo a mesma coisa repetidamente. Mas nesse livro, o Joel conseguiu trazer a teoria e principalmente a prática do conteúdo de uma forma concisa, o que fez total diferença na leitura por não deixar uma sensação de que nada flui.
Sobre o conteúdo, maravilhoso. Num mundo onde as pessoas estão presas ao passado ou futuro, ele realmente pode agregar na sua vida, mesmo durante a leitura já senti uma pequena diferença. Agora com todo livro lido, vou fazer oq é MAIS IMPORTANTE, colocar em prática, pq sem isso nem 1000 livros de desenvolvimento pessoal lidos não irão ajudar em nada.

Nanda 17/02/2023

Ameii
Não conhecia o Joel, mas ao começar este livro (ao qual não estava dando muita atenção), comecei a acompanhar ele na internet, e ele é um cara incrível, o livro em si passa ótimo ensinamentos, inclusive de outros livros que ainda quero ler, vale muito a leitura!

Carol Sales 22/04/2022

Desenvolvimento Pessoal
O livro consiste em um guia para crescimento e desenvolvimento pessoal, onde um atleta de alta performance, com mais de 800 medalhas em sua trajetória esportiva, apresenta métodos para se ter uma vida mais produtiva e alcançar seus objetivos.

A leitura é muito agradável, possui bastante cases que dão uma vida ao livro e o deixam mais real.

Joel conta sua história de vida, fala sobre família, fala sobre seu crescimento pessoal e como ele aprimorou o seu desenvolvimento para ajudar outras pessoas.

O lema do autor é ?Pessoas Precisam de Pessoas?.

Tárcya 03/04/2023

Perfeito!
Aquele livro de autoajuda mais diferente de todos que já li! Joel é uma pessoa maravilhosa, sabe passar com clareza tudo o que viveu e espera que nós também vivamos. Gostei das regras, incentivos e ?puxões de orelha? que ele dá!

Leiam muito esse livro, eu amei!

Juan 14/02/2023

Aqui que este livro é ideal para as pessoas que querem maiores e melhores resultados, gostei bastante deste livro pelo fato de ter a leitura fácil, e também, por estar alinhado ao seu objetivo.