Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Esteja, viva, permaneça 100% Presente Joel Jota

Resenhas - Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Iza 22/03/2023

O sucesso é baseado em talento e disciplina
Uma leitura muito fluida, o Joel tem um jeito único de falar, nesse livro ele ensina muita coisa de maneira extremamente prática. Pra quem está buscando maneiras conseguir extrair o melhor do presente e maneiras de alcançar o objetivo de maneira mais rápida, é um livro excelente.

Tiago 01/04/2023

Exemplo e motivação
Sim é mais um livro de desenvolvimento pessoal, mas e daí? Isso não significa algo negativo, pelo menos pra mim. Neste livro Joel conta da sua jornada como nadador, das suas amizades com grandes vencedores e nos dá muitas dicas de como performar melhor nos seus sonhos, quem não quer isso? É um livro técnico, que mesmo que talvez vc não concorde 100% com tudo, ou já leu em outro livro as mesmas dicas, o que é de proveito é sempre bom estar ouvindo, ou também talvez encontre uma pequena frase que pode mudar sua percepção de algo. Resumindo o livro tem linguagem simples, um livro sincero quanto ao sucesso, que reforça que o resultado não vem só do talento mas também do esforço, e também até algumas técnicas pra se aplicar. Pra quem gosta de livros assim, vale a leitura.

Manymony 28/06/2023

Muitos insights sobre a mudança de mindset, tudo parte de nossa mente, precisamos ficar atentos e direcionar na direção correta.

Suelen.Shockness 04/07/2023

Gostei muito, me ajudou muito em questão de organizar mais o meu dia-a-dia. O autor conta um pouco da sua história, na área profissional e dar dicas, estratégias e exemplos de como ser uma pessoa mais produtiva e assertiva nas atividades do dia. E nunca esqueçam Pessoas Precisam de Pessoas?

Derlane Lima 21/07/2023

Você é a prioridade
O livro trás várias reflexões/ dicas sobre como você se autogerenciar para ter o que deseja na vida.

Pelo áudio senti muita vontade de marcar o livro. O que é um bom sinal, a meu ver.

Uma das frases que mais se destacou pra mim é:

"Sucesso é processo..."

Gosto do Joel, gosto da visão dele de autaperformance. Provavelmente pegarei o livro da estande e lerei rabiscando, como eu realmente gosto.

Daniel2042 07/06/2024

Demorei um pouco pra finalizar,porém era questão de honra finalizar,tem uma temática muito boa,nos trás ensinamentos cruciais.

Giovanna1624 20/09/2023

Motivador
Um livro motivador e que vai direto ao ponto!
Joel conta com exemplos e com a sua própria história como estar 100% na hora de realizar suas tarefas do dia a dia faz com que você consiga alcançar grandes resultados.

Ele elenca diversos pontos reflexivos para que a gente realmente se mexa e aproveite nosso talento de forma inteligente para alcançar o sucesso!

Me surpreendi com o livro, a linguagem leve deixa a leitura fluida e inspiradora.

Marcos Adriano 18/10/2023

Estar 100% presente é diferente de estar presente.

Muitos gatilhos para melhorar e crescer, indicação literária para quem quer refletir sobre a vida.

Thalita Teixeira 26/11/2023

A falta de objetivo, viver sem estar 100% presente, nos leva a uma vida sem rumo e sem clareza. Todos pode ter um talento, o que é preciso é ter dedicação. Sempre dar o SEU melhor. Podemos nos inspirar em grandes personalidades, porém temos que entender a nossa singularidade.

Aline Souza 01/02/2024

Não encontrei o conteúdo que eu esperava pensando no título, mas no geral aprendi algumas coisas e vou tentar colocar em prática.

Priscilla 09/02/2024

Incrivel
O livro veio na epoca certa
E ja fui aplicando de forma imediata
Eu simplesmente amo como funciona a cabeça dos profissionais da Alta performance, a disciplina deles é surreal, é outra cabeça

Oscar38 22/02/2024

Esteja, viva, permaneça 100% Presente :
Esse livro me trouxe insights poderosos como :

Técnica do TLA - De manhã ao acordar Tocou o despertador- Levanta imediatamente- e já bebe Água
Outra técnica que me ajudou e criar CheckPoints para minhas Metas e medir se estou na rota para atingir. Gostei bastante desse livro.

Mariana.pimentaa 24/02/2024

Joel é um cara incrível!
A cada capítulo ficava mais inspirada, determinada, e disciplinada. Amei do começo ao fim.

Carolina 10/03/2024

Virada de chave
Joel trás muito da sua história, mas também trás conhecimento com base científica, coisa que falta muito nos livros de mesmo seguimento.