Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Esteja, viva, permaneça 100% Presente Joel Jota

Resenhas - Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Rafael.Prearo 29/01/2022

Ótimo
Muito bom livro. Ótimas dicas e insights para uma melhor desenvolvimento pessoal e ainda cita vários livros que podem complementar esse aprendizado.

Joelma Barbosa 14/08/2021

Manual para o próximo nível
Se vc está em busca de crescimento pessoal, profissional e/ou financeiro. Esse livro é pra vc! Esse material rico que Joel Jota escreveu, nada mais é do que é um manual prático para te levar para o próximo nível. Vai te chacoalhar muitas vezes, em outras te incomodar, pq verdades doem, mas cada capítulo colocado em prática vai te deixar mais perto da sua melhor versão.

Termino com uma de suas frases ilustres " não precisa acelerar, só não pode parar!"

Vicky Fênix 01/11/2022

Ótimo para ter sempre em mãos
Esse livro é um manual simplificado de como ter mais foco e organização no dia a dia.
Acompanho o Joel Jota nas redes sociais e posso dizer que ele compilou muitas informações neste livro, mas de forma mais superficial do que faz em suas lives.

Li na versão digital, mas comprei a versão física para estudo e consulta. Uma excelente opção para quem quer aumentar a produtividade e não sabe por onde começar.

FabianoRS 27/02/2021

tapa na cara
Normalmente eu leria um livro com o mesmo número de páginas em 2 semana, porém demorei 1 mês, não pq o livro é ruim, pelo contrário é ótimo, porém é tanto tapa que ele te da que tu precisa de um tempo para digerir cada etapa

Cris 15/02/2022

Gostei muito!
Joel usa exemplos de sua experiência com o esporte para explicar como qualquer pessoa pode traçar planos e alcançar seus objetivos, através de estudo, disciplina e treinamento. Muito interessante.

Fernanda.LeAncio 17/02/2021

Superação
Gostei muito da experiência, comprei o e-book e ouvi com a Alexa.
Foi interessante ver como podemos ter inspiração para atingir o resultado que queremos mas o que o Joel me deixou de mensagem é que eu devo buscar o que ME satisfaz e prestar atenção em mim.
Ter alguém a quem admirar é importante, mas o fundamental é saber que eu sou única e a minha experiência será diferente da outra pessoa, minhas metas e percursos serão só meus, então devo arregaçar as mangas e enfrentar.
Tenho gostado desse tipo de leitura em momentos de trabalho manual e repetitivo, é bom para refletir.

nataliardasilva 09/02/2021

A busca contínua por disciplina
Gostei muito desse livro, ele aborda com excelência inúmeras desculpas que diariamente damos a nós mesmos, seja para acordar mais cedo, praticar exercícios e até mesmo ler um livro.
Traz muitos insights interessantes e que nos fazem refletir sobre o sucesso que buscamos e o porque de não o termos conquistado ainda.

Recomendo a leitura, principalmente para aqueles que, como eu, buscam cada vez mais a sua melhor versão.

Heitor144 28/05/2022

Um livro bom, com algumas dicas
Mas pra mim não tem nada de diferente dos outros livros do gênero que falam sempre a mesma coisa: "não desista, se esforce, seja disciplinado, etc..."
Acredito que isso em teoria todos já saibam, a grande dificuldade é como colocar em prática juntamente com todas as outras tarefas do nosso dia a dia

Jenner Azevedo 07/07/2021

Ótimo livro
Descobri o Joel Jota há uns 2 meses no YouTube, e já consumi quase todo o material dele? É um exemplo a ser seguido em matéria de foco. Gosto das dicas de livros, de como ler melhor, de como manter o foco nas atividades do dia a dia? O livro contém muito dos ensinamentos que ele da nos vídeos e podcasts. É um livro fininho e rápido, fácil de ler, recomendo a todas as idades.

Liziane 20/09/2022

? % Presente por Joel Moraes
Um livro agradável de ler e muito motivacional.
Joel Jota, nos apresenta como conseguiu tornar-se um campeão na natação, com disciplina e foco.
Ao comentar sua trajetória de vida lhe dá alguns conselhos e faz você refletir sobre os seus objetivos, sobre seus sonhos e sobre a sua capacidade de realizar as suas conquistas, sendo você mesmo, sem querer ser outra pessoa. Uma frase do livro ? O mérito é de quem não desiste, de quem luta até o fim e sai vencedor?
Então com disciplina, foco e persistência, independente do seu objetivo, se você focar e for determinado, você chegará lá.
Muito bom o livro, eu recomendo a leitura.

Douglas 26/04/2022

Motivador
Ótimo livro! Ensinamentos muito práticos e didáticos, com ênfase em ajudar as pessoas e não se autopromover. Joel é um cara incrível e mostra isso no livro, nos dando vários caminhos para alcançarmos uma vida plena que nos faça sentir satisfeitos com nós mesmos.

talissa.dezanetti 02/05/2020

Livro otimo para ler e reler sempre que necessario. Recomendo!

Tâm 30/04/2021

100% presente
O melhor livro motivacional que já li, Joel Jota se expressa de uma forma que te impulsiona a agir em busca do seu objetivo, me fez refletir o quanto tenho capacidade de alcançar o que quero, em relação a minha performance consigo enxergar o quanto já me disciplinei, alcancei metas que me propus e o quanto posso ir além disso, tendo constância e disciplina. Como diz o Joel " Não precisa acelerar, basta não parar." ?

jessica.dosreis.585 25/09/2022

A perfeição está na dedicação para esse livro
Não duvido que Joel entregou 100% do que poderia entregar. Muita técnica para um caminho de sucesso rumo a alta performance. Não poderia ter sido melhor a leitura.